"Analisar" a ração...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 14, 2009 6:32 pm

VanesIsa Escreveu:
Fitinhas Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Fitinhas, só li as primeiras páginas do tópico, pois agora não tenho muito tempo...

Já escolheu a ração para a Luca?

Eu sei de uma loja que faz 10% de desconto às Marcas Hill's, Royal Canin e Eukanuba, penso serem só estas! É onde compro a ração para a minha Suki e ainda faz uma diferença no preço... Se quiser posso dizer-lhe qual é!
Claro que quero! E se souberes, os preços tb! :oops:
Brigada! :D
Amiga, vou enviar-lhe mp com o nome da loja, tenho a certeza que sabe qual é! :wink: Em relação aos preços não lhe sei dizer, são os preços de tabela iguais aos de qualquer loja onde depois se aplica o desconto! Sei que o saco de 3Kg que compro para a minha Suki de mini junior da Royal Canin fica a menos de 20€, contudo a ração para adulto é mais barata, ainda fica mais em conta... :wink:
Ok, obrigada Vanessa! Ainda vou ver isso das rações... :?
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo ago 16, 2009 4:45 pm

Gostava que saber a vossa opinião em relação à marca Husse comparando com a Royal Canin, pois ontem fui buscar uma amostra para a minha cadela (porte mini) e estive a ler a composição e não me pareceu má! Pelo menos o primeiro componente era carne de frango!

Acham que é pior ou melhor que a Royal Canin?? É que é mais barata... Um saco de 7Kg a 34€!
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda ago 31, 2009 11:54 am

alguem me sabe dar opiniao sobre a ração nutragold???
Responder

Voltar para “Cães”