As pedidas e re-pedidas fotos é que nunca pisam o forum, né?Musky Escreveu:CindelP
Pare de re-re-re-pisar a mesma tecla. Já entrou no ridículo.

Moderador: mcerqueira
As pedidas e re-pedidas fotos é que nunca pisam o forum, né?Musky Escreveu:CindelP
Pare de re-re-re-pisar a mesma tecla. Já entrou no ridículo.
Essa foto da Patanisca (tá gira a foto não tá? fui eu que tirei, em Aveiro 2008) é para provar o quê?Musky Escreveu:
Musky Escreveu:Apesar do que no site da Associação do Perdigueiro Português 2/3 dos apresentados como cães de trabalho terem as caudas inteiras.
Musky Escreveu:Depois, se você não os vê no site da APP é porque... precisa de óculos. Aí não a posso ajudar.
Alguem aqui disse que 2/3 dos Perdigueiros no site da APP tinham a cauda inteira...eu limitei-me a colocar aqui todas as fotos que encontrei no google usando como palavra chave o link do site da APP...e como se pode ver, não aparecia um unico com a cauda inteiradoglover80 Escreveu:Olhe c_saraiva, eu podia por aqui as fotos das minhas cadelas que também via caudas amputadas, e então? E não ser extensivel aos cães de trabalho pode ser justo, mas não ser extensivel ao cães de exposição é parvoice pura e dura.
Pode continuar a editar o que quiser ...Musky Escreveu:
Uíge de torres Tan, Ch.port
Editado pela última vez por Musky em Ter Out 06, 2009 1:32 pm, num total de 1 vez
Musky Escreveu:Apesar do que no site da Associação do Perdigueiro Português 2/3 dos apresentados como cães de trabalho terem as caudas inteiras.
'Cá esperamos pelas fotos ...Musky Escreveu:Depois, se você não os vê no site da APP é porque... precisa de óculos. Aí não a posso ajudar.
Normac_saraiva Escreveu:Alguem aqui disse que 2/3 dos Perdigueiros no site da APP tinham a cauda inteira...eu limitei-me a colocar aqui todas as fotos que encontrei no google usando como palavra chave o link do site da APP...e como se pode ver, não aparecia um unico com a cauda inteiradoglover80 Escreveu:Olhe c_saraiva, eu podia por aqui as fotos das minhas cadelas que também via caudas amputadas, e então? E não ser extensivel aos cães de trabalho pode ser justo, mas não ser extensivel ao cães de exposição é parvoice pura e dura.
E perguntamos aos caçadores, então já viu um cão com cauda ferida???c_saraiva Escreveu:Alguem aqui disse que 2/3 dos Perdigueiros no site da APP tinham a cauda inteira...eu limitei-me a colocar aqui todas as fotos que encontrei no google usando como palavra chave o link do site da APP...e como se pode ver, não aparecia um unico com a cauda inteiradoglover80 Escreveu:Olhe c_saraiva, eu podia por aqui as fotos das minhas cadelas que também via caudas amputadas, e então? E não ser extensivel aos cães de trabalho pode ser justo, mas não ser extensivel ao cães de exposição é parvoice pura e dura.
x2.texuga Escreveu:Sem dúvida uma cabeça muito mais bonitaamsnake Escreveu:
Não acham que ficava melhor assim? é a mesma foto com as orelhas cortadas
E se for só por ser giro? E se for apenas pelo facto do dono assim o querer?doglover80 Escreveu: .. mas é giro assim, ficam muito melhor...
Este tipo de cães fere realmente a cauda. E esta afirmação não se baseia numa mera dedução, resulta da observação do exemplo que tenho em casa o de que me foi relatado por outros donos que têm cães de cauda inteira.doglover80 Escreveu:E perguntamos aos caçadores, então já viu um cão com cauda ferida???c_saraiva Escreveu:Alguem aqui disse que 2/3 dos Perdigueiros no site da APP tinham a cauda inteira...eu limitei-me a colocar aqui todas as fotos que encontrei no google usando como palavra chave o link do site da APP...e como se pode ver, não aparecia um unico com a cauda inteiradoglover80 Escreveu:Olhe c_saraiva, eu podia por aqui as fotos das minhas cadelas que também via caudas amputadas, e então? E não ser extensivel aos cães de trabalho pode ser justo, mas não ser extensivel ao cães de exposição é parvoice pura e dura.
Todos têm cauda amputada, mas não o próximo que vou ter em minha casa... porque nesse vou oferecê-lo ao caçador com cauda...![]()
A resposta sempre foi a mesma que o saraiva aqui apresenta... ficam com a cauda ferida... nunca viu porque sempre as cortou, mas deve ser assim...o meu avô dava restos, epão molhado aos cães, e cortava-lhe as caudas com um alicate, mas agora os cães vão ao vet, comeme comida adequada, e provavelmente não precisam de caudas amputadas na caça... mas é giro assim, ficam muito melhor...