quinta jul 31, 2003 8:42 am
Aqui fica outra maneira de libertar stress
GINASTICA PARA HOJE
Esta noite tive insonias. Em desespero de causa acendi a televisao e ainda bem que o fiz porque mudou a minha vida. É que estive a assistir ao SHOP TV!!!! Assim que se me fechou a boca de basbaque, nao me restou mais nada senao concluir que sou uma instrutora de fitness muito desactualizada e que estou a servir-vos mal, ao nao vos colocar a disposicao todos os milagres da tecnica moderna, capazes de transformar um cachalote num whippet em 20 minutos, durante uma refeicao de feijoada!
Assim sendo, e porque amanha é dia de praia, vamos hoje lá à ginástica
1. O despertador toca às 4.30 da manha. Coloquem o vosso AB-Dominal (cinto que dispara nada menos que 750 impulsos electricos nos musculos abdominais por cada 10 minutos!) e por cima do AB-Dominal o nosso afamado aparelho anti-celulite caseiro (para quem nao sabe, sacos de plastico hermeticamente atados aos bracos, barriga e coxas, ao exemplo do homem da michelin).
2. As senhoras quererao colocar extencoes capilares (e desta que vou passar por uma sereia loiraça, YEEEESSSSSS) e para os senhores existe um spray milagroso E um spay de tinta para pintar carecas do tom do vosso cabelo! A 200 metros de distancia ninguem vos dirá que estao a ficar carecas!
3. Depois de devidamente equipados com as bandoletes à Rambo, os tops decotados, os maillots de ficar entalados entre as bochechas do rabo e as perneiras coloridas (tudo a venda a preco de desconto no Shop TV), saimos de casa em passo de jogging.
4. Para nossa grande alegria, constatamos que a utilizacao do aparelho de sauna caseiro e do AB-Dominal em simultaneo oferece uma importante vantagem suplementar o suor causa curtos circuitos ao AB_Dominal, aumentando-lhe grandemente a potencia!
5. Apos um muuuuuito revigorante jogging, voltamos finalmente a casa, perseguidos por toda a canzoada da nossa rua e arredores. Tomamos agora o nosso pequeno almoco um talo de agriao e meio copinho de agua destilada.
6. Vamos para o emprego a pé, de trotinete ou de bicicleta. Quem morar a mais de 50 km de distancia esta autorizado a levar o STEP-A-NIZER consigo no comboio, camionete ou metro. Este é um aparelhometro portatil de degraus! Fantastico para perder peso enquanto vamos de pe em transportes publicos. Evidentemente nao é permitido ir de automovel (so quem quiser poupar gasolina, empurrando o carro ate ao emprego).
7. Em lugar de cadeira, temos uma bicicleta fixa ligada a um gerador. Passamos o dia a pedalar, dado que é a única maneira de aceder à net. Quando as nossa colegas nos passarem à frente com sandes de leitão assado a escorrer gordura e com um cheiro capaz de acordar qualquer morto, ficamos nos a roer um molhinho de salsa, deitando olhares de ódio a toda a gente.
8. Pela hora de voltar para casa, o nosso AB-Dominal esta a funcionar com tal potencia que parece que trazemos um foguete atado ao rabo, tal sao os pulos que damos. Tentem nao dar demasiado nas vistas no metro, fingindo que estao a fazer um numero de acrobacias para angariar dinheiro para as quotas do forum.
9. Por esta hora ja parecemos o Frankenstein. A vantagem e que nunca mais na nossa vida teremos de ir ao cabeleireiro fazer permanente.
10. Com um grande BBBBBBBZZZZZTTTTTT o AB_dominal da o berro de vez, num festival de faiscas que vos lanca para o ramo mais inacessivel da árvore mais alta. Fiquem la sentadas, (mais um gato a fugir do meu cão) até que alguém se lembre de chamar os bombeiros.
Última edição por
Nanico em quinta jul 31, 2003 11:36 am, editado 1 vez no total.