Boa tarde a todos,
Agradeço a grande popularidade do tópico, mas bem "espremido" agradeço os 2 ou 3 relatos das pessoas que passaram pelo mesmo com ou sem sucesso...
Da minha parte podem ( a administração) encerrar o tópico, pois como já disse, estar a usá-lo para competirem uns com uns outros e saberem que percebe mais disto não era bem o meu objectivo...se querem continuar porque não abrir outro tópico cm outro estilo de assunto...cheguei hoje a casa e à internet e tinha 11 páginas para ler, mas enfim, o conteúdo já vocês o conhecem, nada de esclarecedor nem de novo...
Para quem colocou as questões, o meu cão não apresenta sintomas de maior, nunca deixou de fazer nada, e passou mais um fim de semana em grande no Alentejo...sempre se conseguiu levantar, não "guincha" nem chora com dores, nem perde apetite etc etc...achei esta a melhor altura para lhe fazer o despiste ( 12 meses, fui eu que decidi...)
Depois de castrado, está bem...mas a displasia lá continua, e acredito que a fazÊ-lo sofrer mesmo que não o demonstre...
Na 3f vou a um médico que lá está no Veterinário a dar consultas e mostrar o raio x, ( para não lhe chamar ortopedista) e daí ter um ponto de partida para o seu tratamento e a sua recuperação, assim espero...
Agradeço as melhoras de todos, e quem quer julgar que tire o curso da "Especialidade" e a exerça nos locais apropriados...
Não recorri à Arca de Noé para tirar dúvidas sobre o meu cão ou sobre os problemas que os cães poder ter, enfim...vim pedir testemunhos de que tenha passado pela mesma situação e tudo o que lhe seja inerente...
Obrigado e desculpem lá não ter internet no meio do campo para vos ter respondido a todos...
PS: Obrigado pelas MP´s...