cão sem lop

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Flugelbinder
Membro
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

quinta jul 22, 2010 4:18 pm

" De qualquer forma, se (mais uma vez ...) soubesse alguma coisa de canicultura saberia que os estalões da FCI, RU e EUA são as mais das vezes distintos ... "

Mais uma vez repito e creio que a si...
Não falo do que não sei, mas sei que no SB a discrepância existe, como tal, não façam de mim o monstro que tentaram fazer.
Se residisse no RU já o poderia fazer. Sem censura...
Que paciência, por favor...
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 22, 2010 4:22 pm

Flugelbinder Escreveu:Acho que o vosso erro é tomarem-me por um desconhecedor da raça!
Quando digo que sou rookie, refiro-me à Arca, não à canicultura, mais exactamente ao SB.
Não vim aqui pedir conselhos sobre o que fazer. Quando o fiz (pedi conselhos sobre uma ração), ignoraram-me.
Agora vêm com hipocrisias sobre o que devo ou tenho que fazer em relação aos meus cães ou à minha vida... tenham juízo...
Visitei "n" exposições e alguns criadores.
Mantenho contacto com alguns, pois sei que serão os melhores conselheiros para o que quero fazer e não os pseudo-entendidos, que, provavelmente, devem ser os orgulhosos donos de algum caniche...
Dinodane, não a incluo nesta lista, como deve perceber. Foi, aliás, das únicas pessoa que tentou dar conselhos reais e realistas acerca da conversa em questão.
Relembro só que o tópico era o como conseguir um LOP.
Posso tb dizer-vos que irei, se necessário, até à Suiça para conseguir registar os meus cães.
Não para vender mais caro, mas para poder competir, pois sei o que ali está fora, com ou sem LOP.

O senhor faz aquilo que entender, mas quem está a ser hipócrita não somos "nós". Ainda há uns posts atrás dizia que toda a gente tinha direito à opinião mesmo que entrasse em discórdia com a sua, pois bem, a minha opinião foi dada um pouco resumidamente e concordo com o que praticamente toda a gente disse aqui.

Quanto à boquinha dos Caniches não sei onde quer chegar?

Beijinhos
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quinta jul 22, 2010 4:23 pm

:lol: :lol: :lol: E porventura sabe se o Livro de Origens Suiço está aberto? :lol: :lol: :lol: É só anedotas a quererem brincar aos criadores :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Fjjord
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 4:25 pm

Flugelbinder Escreveu: Mais uma vez repito e creio que a si...
Não falo do que não sei, mas sei que no SB a discrepância existe, como tal, não façam de mim o monstro que tentaram fazer.
Se residisse no RU já o poderia fazer. Sem censura...
Que paciência, por favor...
Bom, eu vejo fotos dos cães que ganham por lá e não vejo cães pretos :roll: E, não, viva no RU ou na Conchichina você só pode ditar as suas regras se fizer um Clube só para si :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
patakito
Membro
Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am

quinta jul 22, 2010 4:28 pm

Eu julgo que é possível pedir uma "Inspecção" ao Clube Português de Canicultura e se estiver dentro do estalão é atribuído LOP (LOP sem antecedentes).
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
Acaldeira
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 4:29 pm

patakito Escreveu:Eu julgo que é possível pedir uma "Inspecção" ao Clube Português de Canicultura e se estiver dentro do estalão é atribuído LOP (LOP sem antecedentes).
LOL
patakito
Membro

quinta jul 22, 2010 4:31 pm

Acaldeira Escreveu:
patakito Escreveu:Eu julgo que é possível pedir uma "Inspecção" ao Clube Português de Canicultura e se estiver dentro do estalão é atribuído LOP (LOP sem antecedentes).
LOL
Segundo um amigo, :S
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
Fjjord
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 4:31 pm

Pois, se durante a "inspecção" se verificar que o cão já foi preso (tiver antecedentes) já não pode ter LOP :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Acaldeira
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 4:32 pm

Fjjord Escreveu:Pois, se durante a "inspecção" se verificar que o cão já foi preso (tiver antecedentes) já não pode ter LOP :lol:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O meu chumbou foi nos pneus.
patakito
Membro

Fjjord Escreveu:Pois, se durante a "inspecção" se verificar que o cão já foi preso (tiver antecedentes) já não pode ter LOP :lol:
Pais,
Flugelbinder
Membro
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

Infalizmente não, amigo.
Há uma discriminação e só o fazem a raças portugguesas...
Para me despedir, respondo ao Sr. Fjjord.
Não quero brincar aos criadores!!!
Simplesmente quero proporcionar preços acessíveis a quem gosta desta raça e acabar com o monopólio existente.
Quero que as pessoas possam pagar o valor justo e não 1000 ou mais euros por um cão com LOP, que afinal pode não passar de um engano.
Fjjord
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 4:35 pm

Monopólio? :lol: :lol: :lol: Pois, lá vem a motivação "altruista". Chuif chuif, que lindo, vender cães baratuchos para toda a gente poder ter um chuif chuif
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Acaldeira
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 4:36 pm

Flugelbinder Escreveu:Infalizmente não, amigo.
Há uma discriminação e só o fazem a raças portugguesas...
Para me despedir, respondo ao Sr. Fjjord.
Não quero brincar aos criadores!!!
Simplesmente quero proporcionar preços acessíveis a quem gosta desta raça e acabar com o monopólio existente.
Quero que as pessoas possam pagar o valor justo e não 1000 ou mais euros por um cão com LOP, que afinal pode não passar de um engano.

Que argumento tão... quer acabar com o monopólio? Quer poder proporcionar preços acessíveis? Então proporcione, o que é que isso tem a ver com o LOP? Acho que quando somar as despesas todas vai ver que se calhar os 1000€ por um SB não são assim tão pouco praticáveis...
Acaldeira
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 4:37 pm

Fjjord Escreveu:Monopólio? :lol: :lol: :lol: Pois, lá vem a motivação "altruista". Chuif chuif, que lindo, vender cães baratuchos para toda a gente poder ter um chuif chuif
É, ele é tipo o Robin Hood dos São Bernardos....
Fjjord
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 4:38 pm

:lol:
Responder

Voltar para “Cães”