cão sem lop
Moderador: mcerqueira
- 
				Flugelbinder
- Membro
- Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
" De qualquer forma, se (mais uma vez ...) soubesse alguma coisa de canicultura saberia que os estalões da FCI, RU e EUA são as mais das vezes distintos ... "
Mais uma vez repito e creio que a si...
Não falo do que não sei, mas sei que no SB a discrepância existe, como tal, não façam de mim o monstro que tentaram fazer.
Se residisse no RU já o poderia fazer. Sem censura...
Que paciência, por favor...

Mais uma vez repito e creio que a si...
Não falo do que não sei, mas sei que no SB a discrepância existe, como tal, não façam de mim o monstro que tentaram fazer.
Flugelbinder Escreveu:Acho que o vosso erro é tomarem-me por um desconhecedor da raça!
Quando digo que sou rookie, refiro-me à Arca, não à canicultura, mais exactamente ao SB.
Não vim aqui pedir conselhos sobre o que fazer. Quando o fiz (pedi conselhos sobre uma ração), ignoraram-me.
Agora vêm com hipocrisias sobre o que devo ou tenho que fazer em relação aos meus cães ou à minha vida... tenham juízo...
Visitei "n" exposições e alguns criadores.
Mantenho contacto com alguns, pois sei que serão os melhores conselheiros para o que quero fazer e não os pseudo-entendidos, que, provavelmente, devem ser os orgulhosos donos de algum caniche...
Dinodane, não a incluo nesta lista, como deve perceber. Foi, aliás, das únicas pessoa que tentou dar conselhos reais e realistas acerca da conversa em questão.
Relembro só que o tópico era o como conseguir um LOP.
Posso tb dizer-vos que irei, se necessário, até à Suiça para conseguir registar os meus cães.
Não para vender mais caro, mas para poder competir, pois sei o que ali está fora, com ou sem LOP.
O senhor faz aquilo que entender, mas quem está a ser hipócrita não somos "nós". Ainda há uns posts atrás dizia que toda a gente tinha direito à opinião mesmo que entrasse em discórdia com a sua, pois bem, a minha opinião foi dada um pouco resumidamente e concordo com o que praticamente toda a gente disse aqui.
Quanto à boquinha dos Caniches não sei onde quer chegar?
Beijinhos

E porventura sabe se o Livro de Origens Suiço está aberto?
  E porventura sabe se o Livro de Origens Suiço está aberto?   

É só anedotas a quererem brincar aos criadores
  É só anedotas a quererem brincar aos criadores  
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
						Bom, eu vejo fotos dos cães que ganham por lá e não vejo cães pretosFlugelbinder Escreveu: Mais uma vez repito e creio que a si...
 E, não, viva no RU ou na  Conchichina você só pode ditar as suas regras se fizer um Clube só para si
  E, não, viva no RU ou na  Conchichina você só pode ditar as suas regras se fizer um Clube só para si  
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
						- 
				patakito
- Membro
- Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am
Eu julgo que é possível pedir uma "Inspecção" ao Clube Português de Canicultura e se estiver dentro do estalão é atribuído LOP (LOP sem antecedentes).

<p>Nós pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
						- 
				patakito
- Membro
Segundo um amigo, :SAcaldeira Escreveu:LOLpatakito Escreveu:Eu julgo que é possível pedir uma "Inspecção" ao Clube Português de Canicultura e se estiver dentro do estalão é atribuído LOP (LOP sem antecedentes).
						Pois, se durante a "inspecção" se verificar que o cão já foi preso (tiver antecedentes) já não pode ter LOP  

- 
				patakito
- Membro
Pais,Fjjord Escreveu:Pois, se durante a "inspecção" se verificar que o cão já foi preso (tiver antecedentes) já não pode ter LOP
						- 
				Flugelbinder
- Membro
- Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Infalizmente não, amigo.
Há uma discriminação e só o fazem a raças portugguesas...
Para me despedir, respondo ao Sr. Fjjord.
Não quero brincar aos criadores!!!
Simplesmente quero proporcionar preços acessíveis a quem gosta desta raça e acabar com o monopólio existente.
Quero que as pessoas possam pagar o valor justo e não 1000 ou mais euros por um cão com LOP, que afinal pode não passar de um engano.

Simplesmente quero proporcionar preços acessíveis a quem gosta desta raça e acabar com o monopólio existente.
Quero que as pessoas possam pagar o valor justo e não 1000 ou mais euros por um cão com LOP, que afinal pode não passar de um engano.
Monopólio?   

Pois, lá vem a motivação "altruista". Chuif chuif, que lindo, vender cães baratuchos para toda a gente poder ter um chuif chuif
  Pois, lá vem a motivação "altruista". Chuif chuif, que lindo, vender cães baratuchos para toda a gente poder ter um chuif chuif

Pois, lá vem a motivação "altruista". Chuif chuif, que lindo, vender cães baratuchos para toda a gente poder ter um chuif chuif"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
						Flugelbinder Escreveu:Infalizmente não, amigo.
Que argumento tão... quer acabar com o monopólio? Quer poder proporcionar preços acessíveis? Então proporcione, o que é que isso tem a ver com o LOP? Acho que quando somar as despesas todas vai ver que se calhar os 1000€ por um SB não são assim tão pouco praticáveis...