Naturea, alguém conhece?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 29, 2010 2:00 pm

murimendes Escreveu:
dinodane Escreveu:Quais são os efeitos secundários desses "complementos" (suponho que esteja a falar de glucosamina e condroitina)?
Vou corrigir, não foi do omnicondro que vi porque este não tem efeitos nocivos. Mas em todo caso uma boa ração com este complementos compensa o custo de uma ração média + complemento...
Ah bom.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

NunoNunes
Membro
Registado: terça set 28, 2010 7:35 pm

sexta out 22, 2010 12:21 pm

O criador do meu futuro cão, dá Naturea Atlantica aos seus cães e diz que é a melhor ração que utilizou. Antes desta usava a Acana, que também era boa, mas aumentou muito o preço.

..Não li as páginas todas, pois só vi agora este tópico..
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 31, 2010 10:46 am

Um alerta:Passei esse facebook de fio a pavio e em nenhum lado diz que é uma ração desenvolvidas por portugueses, diz somente que é feita no Reino Unido.

Assim sendo não sei de onde sairam estas ideias do projecto inovador..o que não falta são representantes de ração no nosso país.

E não gosto de marketing viral. Não tenho nada contras as pessoas ganharem a vida, antes pelo contrário, mas não à conta de fazerem os outros de parvo publicitando os seus produtos dizendo ser consumidores desinteressados.

Lembram aquele vendedor de cães que andava aqui com mais que um nick a dizer bem da loja dele.

Haja correcção.

Se me mostrarem onde está no Facebook deles onde diz que quem desenvolveu a ração é português e quem...agradeço..até lá a minha opinião é a acima.
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 31, 2010 10:48 am

NunoNunes Escreveu:O criador do meu futuro cão, dá Naturea Atlantica aos seus cães e diz que é a melhor ração que utilizou. Antes desta usava a Acana, que também era boa, mas aumentou muito o preço.

..Não li as páginas todas, pois só vi agora este tópico..
Não eram os srs que representam esta naturea que representavam a ACANA ?

Não são portanto isentos.

Assim sendo, o seu criador dava-se muito bem com essas pessoas certo ?

Decerto como é normal em muitos criadores compra a ração bem barata ou recebe parte gratis para em troca promover a dita.

Não tenho nada contra isso...mas não nasci ontem.
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo out 31, 2010 6:08 pm

MDogster Escreveu:
nunorcduarte Escreveu:
MDogster Escreveu:
nunorcduarte Escreveu:(adulto 20/30Kg)?
Isso não é pouco? :?
Por acaso disse de cabeça, mas até nem está incorrecto :)

Fêmeas é de 55-60 cms e peso de 22-32 kgs
Estava a pensar em macho :wink:
O meu PA macho pesa 40KG e está perfeito :wink:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda nov 22, 2010 2:06 pm

Ao final de um mês quem experimentou esta satisfeito? :wink:
Gostava de saber qual a relação peso/quantidade?
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
cfbina
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 4:51 pm

segunda nov 22, 2010 7:45 pm

Um pergunta Naturea não têm ração pôs desmame de cachorros, na literatura deles não vi qualquer referencia a este nível.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça nov 23, 2010 10:13 am

VascoDV Escreveu:Um alerta:Passei esse facebook de fio a pavio e em nenhum lado diz que é uma ração desenvolvidas por portugueses, diz somente que é feita no Reino Unido.

Assim sendo não sei de onde sairam estas ideias do projecto inovador..o que não falta são representantes de ração no nosso país.

E não gosto de marketing viral. Não tenho nada contras as pessoas ganharem a vida, antes pelo contrário, mas não à conta de fazerem os outros de parvo publicitando os seus produtos dizendo ser consumidores desinteressados.

Lembram aquele vendedor de cães que andava aqui com mais que um nick a dizer bem da loja dele.

Haja correcção.

Se me mostrarem onde está no Facebook deles onde diz que quem desenvolveu a ração é português e quem...agradeço..até lá a minha opinião é a acima.
Vasco,

Eu conheço o vendedor/representante da Naturea.
A ração não é efectivamente fabricada em pt, mas a fórmula da ração foi levada pelo representante, ele andou à procura pela Europa de uma fábrica que lhe fizesse esta ração em particular, e encontrou no UK. A partir daí foi limar arestas e começar a comercializá-la :wink: .

Daí dizerem que é uma ração portuguesa, não o fabrico, mas a fórmula e a ideia, sim :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
cfbina
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 4:51 pm

sexta nov 26, 2010 2:13 am

Alguém sabe qual a petshop no Algarve onde eu possa encontrar a >> :arrow: Naturea.

Se alguém souber me dar está informação agradecia.

CFbina
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta nov 26, 2010 9:54 am

Eu até percebia esta história toda à volta desta ração se fosse produzida em Portugal, com produtos portugueses e com postos de emprego criados em Portugal.
Sendo uma ideia portuguesa, mas feita com produtos ingleses, numa fábrica inglesa... parece-me porreiro para a economia inglesa.
Mas dentro do mercado inglês há rações do género, melhores que esta, com o mesmo preço, e que também são vendidas em portugal.
NunoNunes
Membro
Registado: terça set 28, 2010 7:35 pm

sexta nov 26, 2010 10:33 am

ziggy
Colocada: Sex Nov 26, 2010 9:54 am Assunto:
Eu até percebia esta história toda à volta desta ração se fosse produzida em Portugal, com produtos portugueses e com postos de emprego criados em Portugal.
Sendo uma ideia portuguesa, mas feita com produtos ingleses, numa fábrica inglesa... parece-me porreiro para a economia inglesa.
Mas dentro do mercado inglês há rações do género, melhores que esta, com o mesmo preço, e que também são vendidas em portugal.
E podemos saber quais são?
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

quinta dez 02, 2010 1:11 pm

Alguma alma caridosa pode postar a quantidade diária para um cachorro que em adulto terá entre 25/35Kg

(A tabela toda era perfeita) :)
Obrigado
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta dez 02, 2010 2:35 pm

A embalagem de ração a que se refere não traz a "tabela toda"? É que a quantidade de ração que um cachorro precisa varia conforme a marca.

Andava por aí um tópico recente em que alguém se deu ao traballho de fazer um estudo comparativo entre algumas marcas, baseado na diferença de quantidades a dar.

Edit: Encontrei:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1332423
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 02, 2010 4:33 pm

cockinhas Escreveu:A embalagem de ração a que se refere não traz a "tabela toda"? É que a quantidade de ração que um cachorro precisa varia conforme a marca.

Andava por aí um tópico recente em que alguém se deu ao traballho de fazer um estudo comparativo entre algumas marcas, baseado na diferença de quantidades a dar.

Edit: Encontrei:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1332423
E também varia conforme o cão, as tabelas são apenas médias indicativas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

quinta dez 02, 2010 4:36 pm

Esse "estudo" não refere a Naturea e gostava realmente de saber qual a quantidade a dar para uma PA de 3 Meses actualmente com 10Kg
Responder

Voltar para “Cães”