Ah bom.murimendes Escreveu:Vou corrigir, não foi do omnicondro que vi porque este não tem efeitos nocivos. Mas em todo caso uma boa ração com este complementos compensa o custo de uma ração média + complemento...dinodane Escreveu:Quais são os efeitos secundários desses "complementos" (suponho que esteja a falar de glucosamina e condroitina)?
Naturea, alguém conhece?
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
O criador do meu futuro cão, dá Naturea Atlantica aos seus cães e diz que é a melhor ração que utilizou. Antes desta usava a Acana, que também era boa, mas aumentou muito o preço.
..Não li as páginas todas, pois só vi agora este tópico..
Um alerta:Passei esse facebook de fio a pavio e em nenhum lado diz que é uma ração desenvolvidas por portugueses, diz somente que é feita no Reino Unido.
Assim sendo não sei de onde sairam estas ideias do projecto inovador..o que não falta são representantes de ração no nosso país.
E não gosto de marketing viral. Não tenho nada contras as pessoas ganharem a vida, antes pelo contrário, mas não à conta de fazerem os outros de parvo publicitando os seus produtos dizendo ser consumidores desinteressados.
Lembram aquele vendedor de cães que andava aqui com mais que um nick a dizer bem da loja dele.
Haja correcção.
Se me mostrarem onde está no Facebook deles onde diz que quem desenvolveu a ração é português e quem...agradeço..até lá a minha opinião é a acima.
Assim sendo não sei de onde sairam estas ideias do projecto inovador..o que não falta são representantes de ração no nosso país.
E não gosto de marketing viral. Não tenho nada contras as pessoas ganharem a vida, antes pelo contrário, mas não à conta de fazerem os outros de parvo publicitando os seus produtos dizendo ser consumidores desinteressados.
Lembram aquele vendedor de cães que andava aqui com mais que um nick a dizer bem da loja dele.
Haja correcção.
Se me mostrarem onde está no Facebook deles onde diz que quem desenvolveu a ração é português e quem...agradeço..até lá a minha opinião é a acima.
Não eram os srs que representam esta naturea que representavam a ACANA ?NunoNunes Escreveu:O criador do meu futuro cão, dá Naturea Atlantica aos seus cães e diz que é a melhor ração que utilizou. Antes desta usava a Acana, que também era boa, mas aumentou muito o preço.
Não são portanto isentos.
Assim sendo, o seu criador dava-se muito bem com essas pessoas certo ?
Decerto como é normal em muitos criadores compra a ração bem barata ou recebe parte gratis para em troca promover a dita.
Não tenho nada contra isso...mas não nasci ontem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
O meu PA macho pesa 40KG e está perfeitoMDogster Escreveu:Estava a pensar em machonunorcduarte Escreveu:Por acaso disse de cabeça, mas até nem está incorrectoMDogster Escreveu:Isso não é pouco?nunorcduarte Escreveu:(adulto 20/30Kg)?
Fêmeas é de 55-60 cms e peso de 22-32 kgs

"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Ao final de um mês quem experimentou esta satisfeito?
Gostava de saber qual a relação peso/quantidade?

Gostava de saber qual a relação peso/quantidade?
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Vasco,VascoDV Escreveu:Um alerta:Passei esse facebook de fio a pavio e em nenhum lado diz que é uma ração desenvolvidas por portugueses, diz somente que é feita no Reino Unido.
Haja correcção.
Eu conheço o vendedor/representante da Naturea.
A ração não é efectivamente fabricada em pt, mas a fórmula da ração foi levada pelo representante, ele andou à procura pela Europa de uma fábrica que lhe fizesse esta ração em particular, e encontrou no UK. A partir daí foi limar arestas e começar a comercializá-la

Daí dizerem que é uma ração portuguesa, não o fabrico, mas a fórmula e a ideia, sim

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Eu até percebia esta história toda à volta desta ração se fosse produzida em Portugal, com produtos portugueses e com postos de emprego criados em Portugal.
Sendo uma ideia portuguesa, mas feita com produtos ingleses, numa fábrica inglesa... parece-me porreiro para a economia inglesa.
Mas dentro do mercado inglês há rações do género, melhores que esta, com o mesmo preço, e que também são vendidas em portugal.
Sendo uma ideia portuguesa, mas feita com produtos ingleses, numa fábrica inglesa... parece-me porreiro para a economia inglesa.
Mas dentro do mercado inglês há rações do género, melhores que esta, com o mesmo preço, e que também são vendidas em portugal.
E podemos saber quais são?ziggy
Colocada: Sex Nov 26, 2010 9:54 am Assunto:
Eu até percebia esta história toda à volta desta ração se fosse produzida em Portugal, com produtos portugueses e com postos de emprego criados em Portugal.
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Alguma alma caridosa pode postar a quantidade diária para um cachorro que em adulto terá entre 25/35Kg
(A tabela toda era perfeita)
Obrigado
(A tabela toda era perfeita)

Obrigado
A embalagem de ração a que se refere não traz a "tabela toda"? É que a quantidade de ração que um cachorro precisa varia conforme a marca.
Andava por aí um tópico recente em que alguém se deu ao traballho de fazer um estudo comparativo entre algumas marcas, baseado na diferença de quantidades a dar.
Edit: Encontrei:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1332423
Andava por aí um tópico recente em que alguém se deu ao traballho de fazer um estudo comparativo entre algumas marcas, baseado na diferença de quantidades a dar.
E também varia conforme o cão, as tabelas são apenas médias indicativas.cockinhas Escreveu:A embalagem de ração a que se refere não traz a "tabela toda"? É que a quantidade de ração que um cachorro precisa varia conforme a marca.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Esse "estudo" não refere a Naturea e gostava realmente de saber qual a quantidade a dar para uma PA de 3 Meses actualmente com 10Kg