Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 12, 2010 9:38 pm

Não dá para acreditar. :cry: :cry: :cry: :cry: A vida por vezes é tão injusta. :cry: :cry: :cry:

MRJN nem consigo imaginar a vossa dor ... eu estou aqui lavada em lágrimas. :cry: :cry: :cry:

Querido Pepe ... não merecias isto. Os teus doninhos que te acolheram e te deram tanto amor assim como os manos também não. :cry: :cry:

R.I.P meu querido menino ... ficarás para sempre na minha memória. Foste dos tais que me tocou profundamente. :cry: :cry: :cry:

MRJN ... um ENORME beijinho para si e restante família. Muita FORÇA e CORAGEM. :cry: :cry:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

domingo dez 12, 2010 9:40 pm

Vim cá para ver se haviam novidades deste menino e quando li esta notícia até me doeu o coração e as lágrimas cairam lentamente pela cara... :cry: :cry: :cry:

Desejo muita força nesta altura tão triste e avassaladora...Deu-lhe os melhores dias da vida dele e acima de tudo fez de tudo o que estava ao seu alcance para o ajudar!! Bem sei que neste momento isso não a conforta, mas é a verdade!

Muita força para si, para o seu marido e para a restante família, que precisam muito! O Pepe agradece o que fizeram por ele e está a olhar por vós!

RIP Pepe! :cry:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

Coitadinho, agora que estava bem!
A febre da carraça é tramada, mina os animais, quando dá sinal já os rins estão atacados.

MRJN, deixe lá, pelo menos não morreu num buraco como teria sido se não o tivessem levado para casa.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

Lamento imenso. Nunca tinha comentado, mas segui a chegada do Pepe.
A vida às vezes é muito injusta. Um abraço!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 12, 2010 9:43 pm

MRJN nem acredito, não tenho palavras, sinto uma dor tão grande

Muita força MRJN muita força mesmo
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo dez 12, 2010 9:44 pm

É preciso muita força quando nos morre um menino, é um sentimento que nem sabemos explicar.
R.I.P. Pepe. :(
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo dez 12, 2010 9:45 pm

Estava a criar o memorial dele no petsite.

É verdade foi mesmo muito injusto.

Além da febre da carraça e eu não expliquei bem mas ele criou ascite (liquido no abdomen) que lhe atacou ainda mais os rins e fígado. Os valores dos rins ontem já estavam normais devido ao tratamento da desidratação mas o fígado estava muito pior.

Cuidei que ele conseguisse porque era jovem mas pelos vistos estava mesmo minado.

Teria dado tudo por ele. Era o meu menino o meu cão. O Pablo é todo para o marido e este era todo só meu sabem? Era só a mim. Aquela cabecita a olhar para mim de lado e saber o que lhe dizia.

Era tão lindo...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo dez 12, 2010 9:46 pm

Que injustiça... Lamento tanto, tanto, tanto! Nunca pensei... caramba, custa aceitar. :cry: Não lhe vou dizer que é mais uma estrelinha no céu, que já não sofre mais, porque ele era um cão feliz e muito amado. Até eu, que não o conheci, o amei... mas digo-lhe, por favor, que não sinta culpa por não ter estado lá; não imagine que o Pepe se sentiu abandonado, porque os animais não têm pensamentos infelizes. Ele sabia do vosso amor por ele, sabia que o esperavam... Mas foi um valente, o Pepe.

Desculpe, não tenho palavras que a consolem... se pudesse, dava-lhe um grande abraço apertado e choraria consigo. :(
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 12, 2010 9:49 pm

Não tenho palavras para o seu sofrimento e para dizer o quanto lamento este fim, ele iria ser tão feliz com vocês, mas acredito que apesar de curto deve ter passado uns dias de total felicidade com vocês e que se sentiu amado como ele merecia :( :( :(
MRJN
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 9:54 pm

Agradeço a todos as palavras.

Sim ele foi mesmo um valente. Todos ficaram fascinados com ele porque mesmo doente andou a passear pelo consultório na nossa ausência e ia cumprimentar os outros bichos doentes disse-me a vet. E eu acreditei porque aquele cão era especial. Ele deveria saber onde tinha que bater. Não é presunção mas acho que ele sabia. Foi um click entre nós. Uma ligação imensa.

Como há aquelas pessoas especiais, que há uma ligação, assim este cão comigo. Acho que é isso que me custa mais porque tinhamos ainda muito para dar um ao outro.

Eu amo o meu Pablo de paixão mas o Pepe acho que foi uma ligação muito forte. Era meigo e ligámo-nos muito.

Foi aquele cão que mal peguei nele da primeira vez, estivesse porcalhão ou não, o beijei e abracei. Parece que o criei desde o primeiro minuto de vida.

Enfim... Só posso recordar as coisas boas que nos deu neste curto espaço de tempo.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo dez 12, 2010 9:58 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
MRJN não tenho palavras, as lágrimas são mesmo muitas, eu só sei de uma coisa este menino foi muito esperto escolheu uma família que o amou do primeiro ao último minuto, ele sabia que a MRJN, o seu marido o Pablo lhe iriam proporcionar bons momentos, provavelmente ele sabia que estava doente e queria sentir-se amado por uma vez que fosse, e sentiu! de certeza que sim! Ele sabe que não foi abandonado!

MRJN não consigo escrever mais, as lágrimas não deixam e não consigo imaginar como se sente porque felizmente eu nunca passei por isso.

RIP Pepe não me vou esquecer da tua história.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

domingo dez 12, 2010 10:00 pm

RIP Pepe :cry:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo dez 12, 2010 10:02 pm

Nós pensamos que os salvamos mas, se formos valentes como eles e aprendermos o que nos ensinam, são eles que nos salvam a nós. Vivem connosco apenas o tempo necessário a que façamos a nossa aprendizagem, e dificilmente dão segundas oportunidades. Agora a dor da perda cega, mas a seu tempo descobrirá os ensinamentos do seu Pepe, a missão da sua curta vida. Afinal, deus leva cedo os que mais ama, não é? :(
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 12, 2010 10:07 pm

Que volteface inesperado.

MRJN, tenho muita pena. Ganda abraço.

RIP Pepe. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MRJN
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 10:07 pm

Apesar de nem eu conseguir pedir isto a mim mesma vamos tentar não chorar mais. Vamos sorrir porque o Pepe era um menino que ainda sorriu ao morder no Pablo e trincar-lhe as pregas todas. Ainda sorriu quando tentava pinar a Piggy e roubar o lugar da Zappa no sofá. Sorriu ao colocar o peitoral para dar as suas passeatas e sorriu quando lhe davamos biscoitos e ossos de couro. Sorriu a pedinchar comida às refeições. Sorriu muito e quero lembrá-lo assim

Imagem

Com esta imagem de fundo. Tudo muito celestial. Acho que ele já se andava a preparar neste dia. Até a tarde tinha umas cores mais lindas. Foi o nosso ultimo passeio...
Responder

Voltar para “Cães”