Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça abr 05, 2011 12:24 am

Eu já li aquilo a uns tempos e não me lembro de falarem de medalha mas pode ser a minha cabeça a falhar. De qualquer forma, tirem é muitas fotos.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça abr 05, 2011 12:29 am

FeelingNerD Escreveu:Eu já li aquilo a uns tempos e não me lembro de falarem de medalha mas pode ser a minha cabeça a falhar. De qualquer forma, tirem é muitas fotos.
Falar, falam. Agora já não me recordo se é como complemento ou em substituição do chip...
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça abr 05, 2011 9:52 am

Como vamos andar todos juntos com mochilas às costas e todos os canitos de trela, tipo romaria, acho que não deve ser difícil encontrar-nos, nem vamos passar despercebido.

Mas vou tentar imprimir o crochat. Senão levo mesmo 1 cartaz enorme.Também no local de encontro, podiamos mesmo ter lá 1 cartaz ou cartão a dizer: CÃOMINHADA DO NORTE AQUI! lol ;)

Bhess, eu não pus propriamente o evento no facebook,mas avisei no meu perfil e mural que havia uma para quem quisesse vir.
Pois,quando procurei na net não me apareceu Medicil nenhum no Porto,depois apareceu Medicalis no fim da av. daí ter posto isso. Mas vou repor:

MEDICIL
AV. DA BOAVISTA, Nº 4049
4100-140 PORTO

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça abr 05, 2011 11:02 am

Venho só informar que provavelmente a Mar72 vai poder levar toda a tropa de 4 patas! :D :D :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 11:18 am

Ena, com caneco. Vai ser bonito vai :) Autocarro Mar72 :)

Jocas caninas
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça abr 05, 2011 12:20 pm

Minuxa Escreveu:Venho só informar que provavelmente a Mar72 vai poder levar toda a tropa de 4 patas! :D :D :D
isso é q nao acredito... é q nao sao so os q ja falei....ehehehe eram precisas mtas mãos... eheheh
Tweenie
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 1:18 pm

Ehehehe..vai ser bonito vai vai :p Quem quer entrar po Guiness? A Minuxa, lol...tou a brincar :p

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 1:24 pm

mar72 Escreveu:
Minuxa Escreveu:Venho só informar que provavelmente a Mar72 vai poder levar toda a tropa de 4 patas! :D :D :D
isso é q nao acredito... é q nao sao so os q ja falei....ehehehe eram precisas mtas mãos... eheheh
Quantos são afinal???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 7:45 pm

Não há mais interessados???
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

terça abr 05, 2011 8:49 pm

Aposto que o pessoal humano está em pulgas para que chegue o dia 16 depressinha :D :D

Mar, já ofereci a carrinha e braços suplentes para levar os teus meninos todos, ou pelo menos boa parte deles. O meu marido o Wasp e a Alexxis e a mim ainda me sobra uma mão, pois a minha cocker-cola só precisa mesmo das minhas pernas eheheheh

Para quem tiver duvidas na localização, percurso ou mesmo no ponto de encontro, posso enviar o meu contacto, para isso basta que enviem uma mensagem e eu envio :lol:

É melhor levar agua para os canitos, mas no parque existem bebedouros para humanos (e cãovalos eheh) e na parte de baixo dos mesmo têm para canitos 'normais'

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Se poder ajudar de alguma maneira, avisem!!
<p>amiga 3msq</p>
Tweenie
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 9:27 pm

Hello,hello a todos!

Eu pelo menos tou em pulgas, lol. Com o empurrão da Minuxa e tal, sinto-me um pouco como se estivesse à frente da organização da Cãominhada do Norte e tou feliz da vida pelo tópico ter tido essa adesão e todos conversarem numa boa. Ok, não é um tema que gere polémica, lol, mas às vezes não gere e há foristas ou clones que inventam e vira o disco,lol.

Hoje a minha Kyara esteve a socializar com o grande amigo dela (Baco - Serra da Estrela), o ladrão de bolas de ténis Rex (podengo de 6 meses) e um novo amigo Kiko (caniche preto acabinho de ser tosquiado), os 3 na brincadeira. Como o Baco é louco pela Kyara anda sempre a tentar algo com ela, como hoje não conseguia nada, amuou e foi pra dentro da casa dele. lol...Soube que noutro dia,esteve com uma fêmea excelente exemplar da raça dele com o cio e ele recusou.lololol É fiel à minha Kyara,lololol...apaixonado por uma lab,ehehehe.

Bem,com o GPS e instruções da Bhess e tal, ninguém se deve perder. A hora é 14h30. 15 min. de tolerância e depois partida. Ah, alguma de vocês, meninas do Porto (Bhess, JoannaA que organize +/- 1 percurso não longo longo).

Jocas caninas
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

terça abr 05, 2011 10:07 pm

já agora, posso sugerir que se faça um tópico inamovível com toda a informação sobre a caominhada?

E como nós só vamos levar o meu Lucky também podemos disponibilizar algumas mãos livres, se for necessário ;)
bhess
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 10:13 pm

Já criei o "evento" no Facebook! :D :D

Procurem e adiram!!
Tweenie
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 10:24 pm

Bem, eu também so vou levar a Kyara, mas preciso das duas mãos para ela, lol.

Não sei se aceitarão fazer deste tópico inamovível...já houve outras cãominhadas e sei k nao fizeram.
Podemos é ir repetindo.

16/04 - Parque da Cidade do Porto às 14h30. 15 min. de tolerância. na Medicil - av. da Boavista nº4049, Porto para pôr no GPS. Qualquer dúvida, podem pedir por mp o nº de tlm da 3smrp.
Trazer saquinhos para os cócós, máquina fotogrática, água, malga,biscoitos para dono e cão, açaime para os não habituados a socializar, boletim de vacinas, trela, coleira,quem quiser crachá da arca ou cartaz gigante :p

Jocas caninas

Ui, o "meu" evento já tá no facebook, vou ficar babada ;p
bhess
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 10:28 pm

Ah, acho que tenho aqui por casa um mapa do parque da cidade, dos meus tempos de orientação.. Vou procurar, digitalizar e traçar um percurso depois cada um dirá de sua justiça... :D
Responder

Voltar para “Cães”