4º Calhau a contar do sol (um tópico para sociabilizar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 10, 2011 10:00 pm

LuluB Escreveu:
colette Escreveu:Desisto.
Eu também. :|
The end!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo abr 10, 2011 10:16 pm

Oh...com caneco...Santas comadres que não estamos no Alentejo.
Eu até estava a achar o tópico instrutivo e engraçado com as intervenções de ambas e experiências de todas.

Quase todas as pessoas da rua onde moro adoram a Kyara. Há apenas duas que ainda não apanhem com mel nem se deixarão apanhar com vinagre. Pois, quando não se tem animais, nem crianças, nem nada, não sei se se gostará de algo, além de implicar. Uma não gosta de cães nem gatos, a outra é solteirona e não gosta de nada, nem sei como é professora. Mas ambas adoram implicar. Mas pouco me importa, pois o resto do bairro é gente boa onda e bem educada :)

Jocas caninas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 10, 2011 10:33 pm

Este tópico está muito difícil de seguir desde que foi vandalizado. Não percebi a picardia entre a Lumaria e a Joana Gonçalves, não percebi o edit do mesmo, não percebo o desentendimento entre a Sobaka e a Lu e as desistências. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo abr 10, 2011 10:54 pm

Acho que é do jejum da quaresma, Dino. Eu comecei a seguir o tópico do início, depois apagou-se tudo. Depois voltou-se e estava a começar a estabilizar e vira-chico...

Eu não desisto, sou chata...ainda cá tou :p

Jocas caninas
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda abr 11, 2011 1:10 am

Bem, e só para chatear: eu disse que desistia, mas não disse do quê. :lol:

Mas que isto parece enguiçado, isso parece. As socializações têm destas coisas: umas vezes correm bem, outras nem por isso. Uns rosnam, outros ganem, e há sempre quem se meta a açular porque acha graça a ver os cachorros irritados.

E não há reset que valha quando alguém decide teimar em abandalhar tudo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 11, 2011 9:58 am

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta abr 13, 2011 3:13 pm

Bom, recuperando o propósito do tópico ;)

A Pitucha Maria a "sociabilizar" com o Tufa, o cachorrinho dos meus irmãos de quem tomo conta durante o dia. Cadela sofre... tem uma paciência de santa!

Imagem

Imagem

Imagem
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta abr 13, 2011 3:16 pm

lololol

msm paciente, que cachorro maroto, so que parodia :D mt fofinhos!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta abr 13, 2011 3:19 pm

E acho que ele está apaixonado x)
Responder

Voltar para “Cães”