é lindo ele!
Moderador: mcerqueira
Os gajos da camara estao sempre á espera que ele os estrague. Ficam escondidos a olhar,lol, mas ele só que comer a aguasobaka Escreveu:ahahaha, o Tosa apanhou o regador e matou-o!![]()
é lindo ele!
Hehehehe, nem pensar! A unica vez que precisei da ajuda de escuteiros, enviaram-me para o sitio oposto ao que queria ir, e quem diria, a minha mulher é escuteira e a melhor amiga dela chefe de secçao! O Tosa é anti escuteiros, a pedido do dononicasxi Escreveu:Ovcharka , só uma perguntinha:
O Tosa também é escoteiro?![]()
![]()
Conheço alguns cães escoteiros ( com O mesmo, a tua mulher perceberáovcharka Escreveu:Hehehehe, nem pensar! A unica vez que precisei da ajuda de escuteiros, enviaram-me para o sitio oposto ao que queria ir, e quem diria, a minha mulher é escuteira e a melhor amiga dela chefe de secçao! O Tosa é anti escuteiros, a pedido do dononicasxi Escreveu:Ovcharka , só uma perguntinha:
![]()
Todos os fins de semana, ás 9 da manha, um grupo de escuteiros passa aqui na rua aos gritos a cantar "xiribititatatta urra urra", meu deus, estragam-me logo o sono. E o tosa nao gosta que estraguem o sono ao dononicasxi Escreveu:Conheço alguns cães escoteiros ( com O mesmo, a tua mulher perceberáovcharka Escreveu:Hehehehe, nem pensar! A unica vez que precisei da ajuda de escuteiros, enviaram-me para o sitio oposto ao que queria ir, e quem diria, a minha mulher é escuteira e a melhor amiga dela chefe de secçao! O Tosa é anti escuteiros, a pedido do dononicasxi Escreveu:Ovcharka , só uma perguntinha:
![]()
). E por incrivel que pareça levam aquilo muito a sério.
Mas o Tosa é demasiado traquina para ser cãozinho de boas acções, já deu para ver...![]()
![]()
![]()