terça mai 24, 2011 5:13 pm
Ó Nicas, que má...lol...
Tá nada...Ela tá é com cara de quem pensa como eu agora:"Mas que raio de tempo maluco?!?! Calor do caneco em plena Primavera, tempo abafado e agora trovoada seca e depois chuva.Hunf,sempre rega o jardim...hunf,hunf...".
A Kyara tem de andar com o colar isabelino para não coçar 1 pata pk tá com 1 alérgia devido a picada de carraça. Resultado: ontem não fez xixi,nem nada até eu lhe tirar akilo e fez logo no 1º quadrado de relva. Teve o dia todo a amuar, ar triste com akilo. Tirei-lhe pa comer e beber. À noite, depois da ida à rua, pus o anti-séptico e a pomada e o colar de novo e levei-a pa cama dela. Fecho a porta,vou pa cama e passados 15 min., ouço: tumb, zumb, trumb, era ela contra as paredes, porta e afins da sala dela...depois como eu nao m mexia, ela começou a ladrar, perfect...2h da matina...mm sendo moradia,gosto de respeitar os meus vizinhos,lá fui eu ter com ela e ela a abanar-se toda: tiras isto,tiras? e eu nao,anda dormir para o quarto da dona mas pa tua cama (ela tem lá 1 cama enorme para de manhã,só k qual quê,sentou-se lá a fitar-me...virei-me,ela deu a volta à cama e olhou-me suplicando e eu: anda lá,deita aki e pronto, dormiu com a dona e com o colar a noite toda.Agora é colar qdo é preciso,quando tá ao meu lado,não se coça nem morde a pata e não precisa do colar.Talvez tire 1 foto com o ar dela...
Jocas caninas