Partilhar uma foto engraçada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

quarta mai 11, 2011 5:24 pm

Quando tirei esta foto ao meu, ainda pequeno pequenino, ele ficou tão danado que pouco tempo mais tarde apanhou o meu blackberry e com duas dentadas acabou com ele.

Desde ai que nunca mais lhe tiramos fotos embaraçosas... :evil:

Imagem
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

quarta mai 11, 2011 5:25 pm

LOL :D
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mai 11, 2011 5:30 pm

Lololol...
Sim, a Kyara é toda cheia de energia e parece hiperactiva, mas tem 1 paciência de santa...quando é pa fotos, deixa fazer e é do estilo: ya, ok, pronto, podes por faaavooor tentar despachar-te, não tenho o dia todo...lol..vingar-se nop...na rua, ia sacudindo para akilo cair ao chão,mas eu punha e ela okay.lolol...

Pois o Loki dá jus ao nome, asneiras é comigo, partidas tb, lá se vai o blackberry para aprenderes,lol... A Kyara aos 9 meses, deixei-a na cozinha com a gata, aborreceu-se, não gostou de esperar akelas horas e roeu 1 caixa de fosfóros, partiu 1 cd de 1€ para gravar e o comando da TV (que ainda funciona) tem assim outra estética com covinhas devido a dentuças...

Jocas caninas
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 24, 2011 3:32 pm

Eheheh! Que cara de parvalhona!

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça mai 24, 2011 5:13 pm

Ó Nicas, que má...lol...
Tá nada...Ela tá é com cara de quem pensa como eu agora:"Mas que raio de tempo maluco?!?! Calor do caneco em plena Primavera, tempo abafado e agora trovoada seca e depois chuva.Hunf,sempre rega o jardim...hunf,hunf...".

A Kyara tem de andar com o colar isabelino para não coçar 1 pata pk tá com 1 alérgia devido a picada de carraça. Resultado: ontem não fez xixi,nem nada até eu lhe tirar akilo e fez logo no 1º quadrado de relva. Teve o dia todo a amuar, ar triste com akilo. Tirei-lhe pa comer e beber. À noite, depois da ida à rua, pus o anti-séptico e a pomada e o colar de novo e levei-a pa cama dela. Fecho a porta,vou pa cama e passados 15 min., ouço: tumb, zumb, trumb, era ela contra as paredes, porta e afins da sala dela...depois como eu nao m mexia, ela começou a ladrar, perfect...2h da matina...mm sendo moradia,gosto de respeitar os meus vizinhos,lá fui eu ter com ela e ela a abanar-se toda: tiras isto,tiras? e eu nao,anda dormir para o quarto da dona mas pa tua cama (ela tem lá 1 cama enorme para de manhã,só k qual quê,sentou-se lá a fitar-me...virei-me,ela deu a volta à cama e olhou-me suplicando e eu: anda lá,deita aki e pronto, dormiu com a dona e com o colar a noite toda.Agora é colar qdo é preciso,quando tá ao meu lado,não se coça nem morde a pata e não precisa do colar.Talvez tire 1 foto com o ar dela...

Jocas caninas
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça mai 24, 2011 5:39 pm

Imagem

APANHA-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Imagem

E eu apareço assim do nada pois quero estar presente em todas as fotografias!

Imagem

Tram-tram-tram-tram
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 24, 2011 7:25 pm

sou completamente fã destes dois, babo-me mais do que o Pablo a vê-los! :lol: tão amados, tão felizes. :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mai 24, 2011 7:29 pm

Catarina...

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 24, 2011 7:33 pm

nicasxi Escreveu:Eheheh! Que cara de parvalhona!

Imagem
Sweeeeeet!! :D

'Tá lindona.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça mai 24, 2011 11:30 pm

Essa dogue "arlequim"... que lindona! :D

Eheh a dupla imbatível do Pablo! Ninguém os pára!

A Catarina está a fazer saudação? :P

Esta já não é nova mas achei que devia vir praqui... o que cadela sofre!!
Imagem
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mai 25, 2011 11:39 am

Tambem há dias assim..... chatos e aborrecidos para caramba, em que não apetece fazer mais nada do que ficar espaldeirada...

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mai 25, 2011 11:46 am

nicasxi Escreveu:Tambem há dias assim..... chatos e aborrecidos para caramba, em que não apetece fazer mais nada do que ficar espaldeirada...

Imagem
Acho que ao ver esta foto muito humanos gostavam de ser 4 patas (e viver com a Nicas :D ) Lindos os 3!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mai 25, 2011 2:26 pm

marianamar Escreveu:
A Catarina já tinha feito tudo o que sabia por um bocado de sandes, e vai daí, faltava o dar a pata... então deu-a bem esticada e bem para cima, para eu a ver bem :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 25, 2011 2:29 pm

TheOne Escreveu:
marianamar Escreveu:
A Catarina já tinha feito tudo o que sabia por um bocado de sandes
LOOOOOLLLL :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
luna_popas
Membro Júnior
Registado: terça set 05, 2006 5:04 pm
Localização: Popas, Bia, Mini, Daisy, Leão, Lassie, Rex, Iris, Lua

quarta mai 25, 2011 2:43 pm

A fera Popas... todos lhe teêm respeito apesar dos seus 2,5 kg hehe

Imagem

Imagem

Aqui a Daisy a brincar. Este é um daqueles que se puxa a cordinha, e vibram. Ela adorava fazer isso, puxava a corda e ficava a sentir o boneco a vibrar.. até o destruir :roll:

Imagem

O Rex... Sempre a escavar... principalmente quando chove, que é para ficar muito limpinho... hehe

Imagem

E aqui parte da matilha depois de um passeio longo.

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”