Rufus (fotos)
Moderador: mcerqueira
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Star é fácil, faço uma voz fininha e ele fica quieto
quanto a ela roer tudo não deixe, dê-lhe brinquedos para roer, embora sei que não são de todo eficazes
lambidelas do Rufus para as suas meninas 
Bigadas, vou tentar a voz fininha mas acho que as minhas miudas me saltam logo para cima para a brincadeira...vou ver se consigo tirar umas fotozinhas... 
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
voca
- Membro Veterano
Aqui fica um video do Rufus a ladrar
espero que gostem.
http://s176.photobucket.com/albums/w176 ... V01071.mp4
http://s176.photobucket.com/albums/w176 ... V01071.mp4
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
voca
- Membro Veterano
Tou muito satisfeita e feliz com o meu querido Rufus, hoje foi o primeiro dia que pode sair á rua, então levei-o a passear aqui pertinho da minha casa, na minha rua, e ele ADOROU !!!
portou-se tão bem, andou sempre bem, quando via pessoas só queria brincar com elas
e não comeu tudo o que achou no chão como costuma fazer em casa ! Depois quando o trouxe para dentro de casa queria sair para a rua
Amanhã vou a Évora de manhã comprar ração para ele, aproveito e dou lá um passeiozinho com ele
Aproveito desde ja para agradecer a todos o carinho e os elogios ao meu bébé, ele manda lambidelas e turras para todos os patudos 
Está a ficar um homenzinho! 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>