Cushing
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Por aqui vamos no 2º comprimido de Veto... e continua tudo bem.
Eu sei que ainda é pouquinho tempo, mas cada dia é um ganho
Tenho-lhe dado o comprimido enrolado em franguinho e ela tem tomado bem.
Tamos no bom caminho
Eu sei que ainda é pouquinho tempo, mas cada dia é um ganho

Tenho-lhe dado o comprimido enrolado em franguinho e ela tem tomado bem.
Tamos no bom caminho

-
- Membro
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Obrigadaanioska Escreveu:Olá TIRI,
que bom que continua tudo a correr bem

E parabéns também à sua menina.
Animal da semana, sim senhora

A Nikita já votou na amiga

-
- Membro
Olá Argguida, bom dia!
A minha velhinha lá vai indo, até agora tá tudo bem.
Continua a tomar os comprimidos e não noto, para já, nenhuma alteração.
Hoje ou amanhã passo pela vet para ela a ver.
Mas para já, tudo nos trinques

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Que bom TIRI, que tudo está bem com a Nikita.Agora ganhou nova residência:Vet.
Eu também passei a "morar" com a minha vet.Tenho 5 animais, e este início de ano resolveram todos tramar-me
Eu também passei a "morar" com a minha vet.Tenho 5 animais, e este início de ano resolveram todos tramar-me

Boa!!! Eu não dizia que a Ni se ía adaptar bem á medicação???TIRI Escreveu:Olá Argguida, bom dia!

-
- Membro
Obrigada pelas palavras, Argguida.Argguida Escreveu:Boa!!! Eu não dizia que a Ni se ía adaptar bem á medicação???TIRI Escreveu:Olá Argguida, bom dia!
Mas para já, tudo nos trinques![]()
Beijocas para as duas e ... um dia de cada vez.
Também não sei se com este tempo de medicação já iria dar para notar alterações, ainda nem uma semana fez

Pela sua experiência, o que acha?
Quando foi da Joaninha o médico disse-nos para estarmos atentos nos 1ºs dias. A haver alterações seriam na 1ª semana/10 dias.
Se até agora está tudo bem ... vai ver que assim irá continuar. Não nota nenhuma alteração pois não? Isso é que é importante.
Se até agora está tudo bem ... vai ver que assim irá continuar. Não nota nenhuma alteração pois não? Isso é que é importante.

-
- Membro
Não Argguida, para já não noto nenhuma alteração.
Ela continua bem, come bem, tudo normal
Dou-lhe sempre a medicação à noite, porque cozo sempre um pouquinho de frango para elas, e então embrulhado num pedaço de frango ela toma o comprimido muito bem
Passado mais ou menos uma hora dou-lhe a medicação para o coração.
Se não tivesse feito os exames a sério que não dizia que ela tinha qulaquer problema
Ela continua bem, come bem, tudo normal

Dou-lhe sempre a medicação à noite, porque cozo sempre um pouquinho de frango para elas, e então embrulhado num pedaço de frango ela toma o comprimido muito bem

Se não tivesse feito os exames a sério que não dizia que ela tinha qulaquer problema

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ainda bem que não apresenta nenhum sinal de doença, isso quer dizer que foi detectada antes de demonstrar qualquer sintoma
Fico feliz por saber que a Niki está a reagir bem ao tratmento

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
ObrigadaMinuxa Escreveu:Ainda bem que não apresenta nenhum sinal de doença, isso quer dizer que foi detectada antes de demonstrar qualquer sintoma![]()

Ainda bem que assim é.TIRI Escreveu:Não Argguida, para já não noto nenhuma alteração.
Ela continua bem, come bem, tudo normal![]()
Dou-lhe sempre a medicação à noite, porque cozo sempre um pouquinho de frango para elas, e então embrulhado num pedaço de frango ela toma o comprimido muito bem![]()

-
- Membro
É como já disse não noto de anormal nem antes nem agora
Bebe àgua normalmente, come bem quer a ração quer comida a sério (frango cozido ou carne cozida, peixe
)
Não noto diferença nenhuma mesmo agora depois da medicação.
A ver o que diz a vet, porque na eco que ela fez tinha o fígado dilatado, a ver se agora ela já nota alterações, para melhor claro.
Porque análises, em princípio só no fim do mês.

Bebe àgua normalmente, come bem quer a ração quer comida a sério (frango cozido ou carne cozida, peixe

Não noto diferença nenhuma mesmo agora depois da medicação.
A ver o que diz a vet, porque na eco que ela fez tinha o fígado dilatado, a ver se agora ela já nota alterações, para melhor claro.

Porque análises, em princípio só no fim do mês.