Moderador: mcerqueira
aisd, tirando as raivas da arguida, ( que até acho que têm fundamento), a aisd acha que a Campera tem na enfermaria da Uz os cuidados necessários caso surja alguma situação de urg>ência devido ao seu estado??aisd Escreveu:Arguida,
o seu rancor à UZ já vem de anos.
Sistemáticamente vem para aqui com o caso A ou o caso B (veja-se neste mesmo tópico o Sancho que, afinal, tinha sido adoptado há já 4 anos) onde pressupõe sempre o pior.
Que conhecimento tem da UZ e do seu trabalho ?
Parece-me que nenhum.
Alia-se aos inimigos dos animais (como a protoiro) para andar para a frente com a sua campanha pessoal.
Não digo que não devam ser investigados certos casos (deviam e devem).
Mas a sua campanha cheira a raiva e motivos pessoais.
Não lhe posso dar, pelas razões que expus, credibilidade.
Parece-me que a UZ é pressionada constantemente por pessoas como voce.
Pessoas que querem uma direcção ao seu jeito.
Não me admira que tenham uma política de 'blackout', ao estilo do futebol.
É que andar a justificar-se perante pessoas armadas de má fé é cavar a sua própria sepultura.
Como é que a visão da pessoa que a salvou pode provocar excitação? Do que é sabido ela só viu a cadela no momento em que a resgatou e levou à UZ. Se ela, salvadora não é a dona da Campera e não tem sequer direito a vê-la, porque lhe cobraram €100?aisd Escreveu:Como disse há situações que devem ser esclarecidas.
Não sou sócia da UZ mas, se fosse, procuraria saber exactamente o que se passa.
A UZ só tem obrigação de esclarecer os seus sócios.
Não recebe do estado, nem da LPDA, e quantos dos que andam aqui a exigir contas, alguma vez contribuiram para o bem estar dos animais na UZ ?
As associações são instituições expostas e é claramente contraproducente, com base num caso, pôr em causa a totalidade da associação.
Não é por acaso que tanto a Ana (F&B) como a Milú fogem da internet como o diabo da cruz (ambas me pediram para não falar nelas, aqui).
Porque a internet é um meio importante de divulgação da causa animal, mas também é um antro de mexeriquice e má língua.
Que pode destruir o trabalho de anos de dezenas de pessoas empenhadas em ajudar e salvar animais.
Todas as associações tem os seus casos - as associações que fazem alguma coisa...
Aquele pedido de ajuda que não responderam, aquele animal que não foi assistido, aquela pessoa que foi mal recebida, etc.
Em causa estão as centenas de animais que as associações recebem, tratam e ajudam.
É preciso pensar neles antes de atacarmos, globalmente, uma associação.
Quanto à Campera : há um grande sururu na internet poque a UZ não permitiu que a salvadora a visse.
Esquecem-se que a simples visão da salvadora pode excitar a cadela, comprometendo a sua recuperação.
Bem vê, há vezes há boas razões para atitudes aparentemente sem explicação...
Conhecer estas razões antes de começar o sururu, é o mínimo que se deve fazer.
Se fosse comigo, sem dúvida que a Campera estaria num hospital (embora muirtos destes estejam longe de assegurar as condições óptimas de tratamento), mas, por certo com boas razões, escolheu entregar à UZ.
Agora, a meu ver, só lhe resta confiar.
Eu, por mim, confio e espero.
X2drilldown1 Escreveu:Como é que a visão da pessoa que a salvou pode provocar excitação? Do que é sabido ela só viu a cadela no momento em que a resgatou e levou à UZ. Se ela, salvadora não é a dona da Campera e não tem sequer direito a vê-la, porque lhe cobraram €100?aisd Escreveu:Como disse há situações que devem ser esclarecidas.
Não sou sócia da UZ mas, se fosse, procuraria saber exactamente o que se passa.
A UZ só tem obrigação de esclarecer os seus sócios.
Não recebe do estado, nem da LPDA, e quantos dos que andam aqui a exigir contas, alguma vez contribuiram para o bem estar dos animais na UZ ?
As associações são instituições expostas e é claramente contraproducente, com base num caso, pôr em causa a totalidade da associação.
Não é por acaso que tanto a Ana (F&B) como a Milú fogem da internet como o diabo da cruz (ambas me pediram para não falar nelas, aqui).
Porque a internet é um meio importante de divulgação da causa animal, mas também é um antro de mexeriquice e má língua.
Que pode destruir o trabalho de anos de dezenas de pessoas empenhadas em ajudar e salvar animais.
Todas as associações tem os seus casos - as associações que fazem alguma coisa...
Aquele pedido de ajuda que não responderam, aquele animal que não foi assistido, aquela pessoa que foi mal recebida, etc.
Em causa estão as centenas de animais que as associações recebem, tratam e ajudam.
É preciso pensar neles antes de atacarmos, globalmente, uma associação.
Quanto à Campera : há um grande sururu na internet poque a UZ não permitiu que a salvadora a visse.
Esquecem-se que a simples visão da salvadora pode excitar a cadela, comprometendo a sua recuperação.
Bem vê, há vezes há boas razões para atitudes aparentemente sem explicação...
Conhecer estas razões antes de começar o sururu, é o mínimo que se deve fazer.
Se fosse comigo, sem dúvida que a Campera estaria num hospital (embora muirtos destes estejam longe de assegurar as condições óptimas de tratamento), mas, por certo com boas razões, escolheu entregar à UZ.
Agora, a meu ver, só lhe resta confiar.
Eu, por mim, confio e espero.
Quanto ao facto de a UZ só ser obrigada a prestar contas aos sócios, isso seria assim, se os peditórios da UZ fossem entre sócios, mas não são públicos. Fazem um bom trabalho de marketing.
Se estão a fazer peditório, via internet, utilizando fotos da Campera, dêem-lhe um internamente com tudo o que ela precisa, os €€€ foram doados para ela!!!!
Força Campera!!!
Parabéns aids. É, exactamente, o que eu penso. Que se aliem à prótoiro (e outros do mesmo género) que é uma maneira "fantástica" de ser a favor dos direitos dos animaisaisd Escreveu:Arguida,
o seu rancor à UZ já vem de anos.
Sistemáticamente vem para aqui com o caso A ou o caso B (veja-se neste mesmo tópico o Sancho que, afinal, tinha sido adoptado há já 4 anos) onde pressupõe sempre o pior.
Que conhecimento tem da UZ e do seu trabalho ?
Parece-me que nenhum.
Alia-se aos inimigos dos animais (como a protoiro) para andar para a frente com a sua campanha pessoal.
Não digo que não devam ser investigados certos casos (deviam e devem).
Mas a sua campanha cheira a raiva e motivos pessoais.
Não lhe posso dar, pelas razões que expus, credibilidade.
Parece-me que a UZ é pressionada constantemente por pessoas como voce.
Pessoas que querem uma direcção ao seu jeito.
Não me admira que tenham uma política de 'blackout', ao estilo do futebol.
É que andar a justificar-se perante pessoas armadas de má fé é cavar a sua própria sepultura.
Basta ir ao site da uz ou no PZ, para ver a ficha: http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisaArgguida Escreveu:Em relação ao Sancho já que quer falar no assunto, não é este o animal a que me estava a referir pois o SANCHO ERA UM PITBUL e este não é. É também um assunto a averiguar.
Exactamente.sasquatch Escreveu:No estado em que a cadela está, duvido que ela se excite seja com o que for....