Gostava mesmo de fazer criaçao destes bichinhos mesmo que fossem aspirantes a persas, quem vendeu disse que era mesmo persa, a diferença é que não tem LOP, afixo ... tudo o mais.
Moderador: mcerqueira
Se diz que realmente o seu sonho é criar não tenho nada contra, mas agora ainda não está preparado, já reparou em algumas das baboseiras que diz aqui no tópico???????????joaotiagofg Escreveu:muito obrigado, irei ler com toda a atenção
Então dê uma espreitadela aqui e veja se mais algum o ajuda: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53360joaotiagofg Escreveu:bem, a parte do cpc eu já sabia mas obrigado
Agradeço a parte do LOP assim também aprendi algo mais, muitos de nós tem animais com LOP e nem sabemos o que é.
A outra parte do bom criador e mau criador, só espero um dia ser um bom criador, tenha ou não imensos criadores bons
Adorei , 5 estrelas
Até que enfim assim já é o espiritojoaotiagofg Escreveu:Irei aprender mais, também não quero agora fazer criaçao, se o fizer é com a ajuda de quem tenha cadelas e queira fazer também criaçao. Assim posso ir ajudando e aprendendo mais e mais e mais, ate ao dia que sei que posso comprar uma cadela e possa eu sempre fazer criação.
Quero aprender muito mais e pesquisar mais , vou fazer um apanhado de tudo o que me disseram de bom aqui e ver o que devo realmente avaliar e pesquisar.
Até agradeço a quem queira me ajudar a procurar o que deva realmente pesquisar
Cumprimentos a todos e obrigadao
Hmm, acho que deve reler mais atentamente os posts da water...joaotiagofg Escreveu:
Peço desculpa watermonitor não sabia que era criadora de persas, então ja sei com quem falar quando quiser um puro persa
Não dê ideias ao mundo! Já andam aí "aberrações" genéticas que cheguemVitorjcj Escreveu:Até lá, tente cruzar os seus gatos, com os cães. Fique entretido com isso. Quem sabe, não consegue, e o seu nome fica para a história por tremenda façanha. hehe