Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Que giro! Eu mal posso esperar para ir fazer o mesmo com o meu pequeno Oliver.
Que a propósito está gigante e agora parece que arranjou um namorado...

A mostrar os presentinhos que recebeu da mamã.

Já provou tudo e está tudo aprovado.
Está um mini senhor este puto.
(P.S.: O pêlo do meu Shadow (gato) está a passar por um tempo complicado, mas já estou a tratar do problema. )

Que a propósito está gigante e agora parece que arranjou um namorado...

A mostrar os presentinhos que recebeu da mamã.

Já provou tudo e está tudo aprovado.
Está um mini senhor este puto.
(P.S.: O pêlo do meu Shadow (gato) está a passar por um tempo complicado, mas já estou a tratar do problema. )

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Dogzilla sabe que tem a Easy Walker ao contrário certo?Dogzilla Escreveu:

E já agora CristinaFrr se não é indiscrição que máquina usa para fotografar? Exelentes fotos e tem aí um patolas bem bonito

Pedro
-
- Membro Veterano
São lindos esses dois pequenos. 
Não tem qualquer problema ElMariachi! Eu uso uma Nikon D5100 e para as mais fracotas que postei, foram com o meu Samsung Galaxy S3.
E muito obrigada! Ele é realmente um jeitoso, estou ansiosa para conseguir tirar-lhe algumas fotografias no exterior.
Há pouco aconteceu-me uma...
Ausentei-me do quarto por 30 minutos para ir lavar a loiça e ir ver o Preço Certo, quando volto...deparo-me com isto:

A almofada da cama do cão retirada pelo Oliver, o Oliver em cima da almofada e o Shadow dentro da cama agora vazia...isto só visto.

Não tem qualquer problema ElMariachi! Eu uso uma Nikon D5100 e para as mais fracotas que postei, foram com o meu Samsung Galaxy S3.
E muito obrigada! Ele é realmente um jeitoso, estou ansiosa para conseguir tirar-lhe algumas fotografias no exterior.

Há pouco aconteceu-me uma...

Ausentei-me do quarto por 30 minutos para ir lavar a loiça e ir ver o Preço Certo, quando volto...deparo-me com isto:

A almofada da cama do cão retirada pelo Oliver, o Oliver em cima da almofada e o Shadow dentro da cama agora vazia...isto só visto.
É sempre uma confusão!
Como temos os dois cães e ambos usam o mesmo tipo de trela e peitoral (sendo o ajuste diferente), é complicado distinguir. Deste modo, o que tem uma mola aberta é de um, o que tem a outra mola aberta é do outro!

Como temos os dois cães e ambos usam o mesmo tipo de trela e peitoral (sendo o ajuste diferente), é complicado distinguir. Deste modo, o que tem uma mola aberta é de um, o que tem a outra mola aberta é do outro!
Não podia deixar de postar o meu O'Neill
Quando chegou a casa era assim :

Passado uma semana já noitei uma diferença enorme :

Duas semanas de O'Neill em casa e todos os meus amigos e familiares disseram que notaram uma diferença enorme !! Eu notei , claro, mas quando se convive não se vê tao facilmente
:

Para finalizar...
Uma tirada hoje, para celebrar um mês que está connosco, com as pernas o dobro do que eram à um mês atrás! :

Quando chegou a casa era assim :

Passado uma semana já noitei uma diferença enorme :

Duas semanas de O'Neill em casa e todos os meus amigos e familiares disseram que notaram uma diferença enorme !! Eu notei , claro, mas quando se convive não se vê tao facilmente

Para finalizar...
Uma tirada hoje, para celebrar um mês que está connosco, com as pernas o dobro do que eram à um mês atrás! :

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Sura 2.5 meses o membro mais novo na familia

Igor

Rijo (o temível do reino dos gatos) kk

1ª contacto com a agua foi logo para chafurdar

Igor

Rijo (o temível do reino dos gatos) kk

1ª contacto com a agua foi logo para chafurdar

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Não percebiDogzilla Escreveu:É sempre uma confusão!![]()

Eu estava a falar da fita cinzenta que tem de passar por baixo do cão e não por cima.
Pedro
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).
Goya na Puppy Classes (2 meses):

De férias na casa da avó (5 meses):

De férias na casa da avó (5 meses):

Sim, eu sei.ElMariachi Escreveu:Não percebi![]()
![]()
![]()
Eu estava a falar da fita cinzenta que tem de passar por baixo do cão e não por cima.
Pedro
A questão é que ambos os cães usam o mesmo modelo de peitoral e o mesmo modelo de trela.
Deste modo, e para diferenciar qual conjunto pertence a que cão, um fica com a fita cinzenta para cima e o outro com a fita cinzenta para baixo. Isto vai fazer com que num dos peitorais fique aberta uma mola, como aqui:

E no outro fica aberta a outra mola, assim:

Se havia formas mais fáceis de diferenciar? Havia, mas foi assim que ficou!

-
- Membro Veterano
https://www.youtube.com/watch?v=Ka_Y-uKjC5g
Ontem fiz um vídeo sobre o Oliver, não são fotografias, mas é vídeo.
Ontem fiz um vídeo sobre o Oliver, não são fotografias, mas é vídeo.

-
- Membro Veterano
Adoro os seus cães Dogzilla.