Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta mar 20, 2015 10:55 am

Mais umas fotografias do meu pequeno Oliver, que está a crescer de dia para dia.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
KatiaS
Membro
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am

quinta mar 26, 2015 12:30 pm

O Oliver é lindo!!! Tem um ar muito meiguinho e doce :)

Felicidades para todos :)
CristinaFrr
Membro Veterano

domingo mar 29, 2015 4:57 pm

Muito obrigada! :D
Até ao momento tudo está a correr como esperava! Ele já sabe sentar, deitar, dar a pata e buscar e devolver brinquedos, agora que finalmente já podemos começar a passear com ele no chão, vamos começar a praticar agility.
Quanto à socialização, não poderia exigir mais dele, socializa normalmente, apesar de ter sido adoptado cedo de mais (como a maioria dos cães para adopção são, infelizmente...), com apenas um mês e uma semana... :?

Brincou ontem com um peludo pretinho no veterinário e deu beijo a um dos gatos da clínica, aquilo só visto! Adorou as festas das pessoas também, mas o gato de lá é que foi aquela paixão, as senhoras da clínica até se derreteram com o beijinho. :lol:

Fotografias tiradas lá:

Imagem
Imagem
CristinaFrr
Membro Veterano

segunda mar 30, 2015 6:10 pm

Hoje foi o primeiro passeio no chão do puto...e vejam só como ele gostou!

Imagem
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta abr 01, 2015 3:20 pm

Muito obrigada. :D
E sim, continuarei a deixar actualizações, infelizmente adoeci no dia em que o levei à rua pela primeira vez e agora não tenho conseguido levá-lo, infelizmente...atacou-me mesmo forte. :cry:
Adorei tanto passear o piolho que estou ansiosa de voltar a fazê-lo.
CristinaFrr
Membro Veterano

terça abr 07, 2015 6:43 pm

Imagem

Hoje foi o nosso segundo passeio, pois só agora é que me recuperei da gripe que apareceu tão de repente após o primeiro passeio.
Ele já ignora totalmente as distracções e obedece na rua, nesta fotografia tinha acabado de obedecer ao comando senta. :D
Ultimamente tenho reparado que as pessoas de certa forma o olham de lado e já é a segunda pessoa que me pergunta se ele não é arraçado de Pit Bull, eu pessoalmente não vejo nada dessa "raça" nele, acho que as pessoas estão a precisar de óculos. :roll:
Até agora nenhuma pessoa sequer o olhou ou se aproximou, o que me deixa triste, pois não o consigo socializar com pessoas como desejava pois parece que por aqui é tudo anti-social, ou então anti-cão. :lol:

Uma pergunta para o pessoal mais entendido...ouvi dizer que se pode levar multa por cortar a cauda ou as orelhas aos cães, mas o que acontece quando o cão já nasceu sem uma dessas partes do corpo? Como é que posso provar que o Oliver nasceu sem cauda? :o
CristinaFrr
Membro Veterano

terça abr 07, 2015 9:27 pm

Acho que são é paranóicos. :lol:
Mas enfim, a verdade é que as pessoas parecem não gostar muito dele na rua...quero ver se o levo a um parque de socialização que pertence a uma escola aqui perto, mas tenho o problema de não ter carro e ele vomitar dentro da transportadora várias vezes, ele vomita em todas as viagens. :(
A última vez arranjei-lhe umas fraldas próprias para ensinar os cães a fazerem num só sítio, usadas por criadores, que também servem para a viagem...mas ele vomitou uma vez, mudei de lado, vomitou outra vez...tive de tirar aquilo de lá.

É que queria mesmo que o piolho convivesse com pessoas...ele é muito amigável com outros animais, mas com pessoas ainda só socializou no veterinário e parece-se dar muito bem também, não queria que ele perdesse essa característica.

Eu li isso numa postagem sobre exposições...se calhar só se aplica a cães de raça a serem expostos? Não sei, mas fiquei curiosa porque se for verdade ainda me posso lixar. :o
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta abr 08, 2015 10:32 am

Não se preocupe Cristina que não leva multa nenhuma. Ainda por cima o rabo, que o corte do mesmo ainda é permitido!

Parabéns pelo artista, está muito bonito :wink:

Pedro
DogTrainer
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).

quinta abr 09, 2015 7:06 am

Com 10 meses:

Imagem

Com o mano Jack:

Imagem
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

quinta abr 09, 2015 10:55 am

Parece estar com um excelente corpo e pelo que já cusquei agora mesmo na página do Facebook, também está a ser acompanhada por mãos capazes em termos comportamentais.

Parabéns. :)
CristinaFrr
Membro Veterano

quinta abr 09, 2015 1:34 pm

Muito obrigada pelo esclarecimento, fico mais aliviada. :)
DogTrainer
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).

quinta abr 09, 2015 2:59 pm

Obrigada Dogzilla!

Gosto muito de ver o Twiky e a Petra!

Adoro Pastos Belgas em especial os Malinois e os Groenendael!

Cumprimentos,

Margarida Castro
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

quinta abr 09, 2015 6:29 pm

CristinaFrr Escreveu:Imagem

Uma pergunta para o pessoal mais entendido...ouvi dizer que se pode levar multa por cortar a cauda ou as orelhas aos cães, mas o que acontece quando o cão já nasceu sem uma dessas partes do corpo? Como é que posso provar que o Oliver nasceu sem cauda? :o
Se nasceu sem cauda ia lá agora alguem passar-lhe uma multa?!

Eu mandava era multar a cadela que o pariu
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
CristinaFrr
Membro Veterano

quinta abr 09, 2015 10:54 pm

Eu sei lá...há malucos para tudo e fiquei preocupada. :lol:
Porquê a cadela que o pariu? :P

DogTrainer, se não for pedir muito, será que poderei seguir a página com a página dos meus? Visto que aparentemente não é permitido a publicação delas aqui no fórum, poderia enviar-me via mensagem privada se não se importar? Muito obrigada! :D
Ando sempre à procura de páginas de cães com donos aqui de Portugal, por isso se mais alguém tiver e queiram partilhar, é só fazer o mesmo. :P

Já agora, aqui ficam umas novas fotografias do passeio de hoje:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fomos com ele para uma zona muito movimentada pela primeira vez, ignorou totalmente as distracções e obedeceu normalmente, fiquei muito orgulhosa do pequeno, agora estou a ensinar-lhe a ficar, embora ele já esteja de certa forma habituado ao comando pois quando abusa um pouco nas brincadeiras com o gato já sabe que o mando sempre parar quieto. :lol:
Hoje foi um dia bastante social! Fomos para a porta do Pingo Doce, um Pingo Doce extremamente movimentado, carros e pessoas por todo o lado e ele portou-se lindamente! Conviveu com 4 cães ao todo, viu mais de 100 pessoas e socializou com cerca de 10 também, finalmente alguém que não o olhe de lado por cá. 8)

Já agora, o mais engraçado foi o polícia do Pingo Doce! Ele gostou tanto do animal que não o largou, estava totalmente babado com ele! :lol:

E um miúdo com uns 4 aninhos por aí, aproximou-se um pouco a medo e do nada deu um "poke" nas costas do Oliver e o Oliver atirou-se ao miúdo para o lamber todo. :lol:
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

sexta abr 10, 2015 12:53 am

Assim de repente nessa ultima foto ao longe percebo o pq da comparação com o pitbull é a cabeça é ligeiramente parecido mas claramente não é um pit.

Mas dá um certo ar quando se olha assim nessa foto tirada de mais longe.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
Responder

Voltar para “Cães”