Eu sei lá...há malucos para tudo e fiquei preocupada.
Porquê a cadela que o pariu?
DogTrainer, se não for pedir muito, será que poderei seguir a página com a página dos meus? Visto que aparentemente não é permitido a publicação delas aqui no fórum, poderia enviar-me via mensagem privada se não se importar? Muito obrigada!
Ando sempre à procura de páginas de cães com donos aqui de Portugal, por isso se mais alguém tiver e queiram partilhar, é só fazer o mesmo.
Já agora, aqui ficam umas novas fotografias do passeio de hoje:
Fomos com ele para uma zona muito movimentada pela primeira vez, ignorou totalmente as distracções e obedeceu normalmente, fiquei muito orgulhosa do pequeno, agora estou a ensinar-lhe a ficar, embora ele já esteja de certa forma habituado ao comando pois quando abusa um pouco nas brincadeiras com o gato já sabe que o mando sempre parar quieto.
Hoje foi um dia bastante social! Fomos para a porta do Pingo Doce, um Pingo Doce extremamente movimentado, carros e pessoas por todo o lado e ele portou-se lindamente! Conviveu com 4 cães ao todo, viu mais de 100 pessoas e socializou com cerca de 10 também, finalmente alguém que não o olhe de lado por cá.
Já agora, o mais engraçado foi o polícia do Pingo Doce! Ele gostou tanto do animal que não o largou, estava totalmente babado com ele!
E um miúdo com uns 4 aninhos por aí, aproximou-se um pouco a medo e do nada deu um "poke" nas costas do Oliver e o Oliver atirou-se ao miúdo para o lamber todo.