indigo003 Escreveu:ena! que mente brilhante. Estava eu aqui a pensar com os meus botões, que tenho cães há mais de 20 anos (tenho 28, o primeiro cão foi me oferecido quando tinha 7 ou 8 anos), que sempre li tudo o que me vinha parar às mãos sobre cães, que ao longo da minha vida fui conhecendo e falando com cada vez mais pessoas que tinham tb cães, que lidei com variadissimos tipos de cães, que de há anos para cá pesquiso na internet todos os assuntos que me interessam, em áreas diversas... e ainda assim tenho plena consciência que aquilo que sei sobre cães é uma gota no oceano. e dp vem a anizabel, que em poucos dias aprende na internet "toda a teórica"! Parabéns!anizabel3 Escreveu:Sim, o teorico está praticamente sabido, falta a pratica agora, depois existirao duvidas na mesma, mas nada como fazer mais pesquisas e falar com quem sabe
estou mesmo á espera de o ver e estar com ele para poder decidir depois
é que nem tou pa dar mais asas a conversas . . obvio que nao se aprende TUDO de uma vez so a ler e se souber interpretar bem o que eu escrevi, explicitei bem isso ao dizer " existirao duvidas na mesma, mas nada como fazer mais pesquisas e falar com quem sabe" . . tenho plena consciencia que cada dia será um dia novo e aprenderei todos os dias coisas novas, mas o basico dos basicos, pelo menos penso ja o ter sabido . . qualquer duvida colocarei a quem queira ajudar