Moderador: mcerqueira
LuisSB Escreveu:
O menforsan deixava o pelo muito suave. O hexaderma deve matar os micróbios todos, mas o pelo fica sem grande aspecto...
Agradecido.
Dreamdog não se vai arrepender!dreamdog Escreveu:Este fim de semana vim à terrinha e aproveitei para ir à loja de animais comprar os ditos produtos eheh
Só tenho uma duvida .. o Artero Vital Protein só devo aplicar depois do banho no lab correcto??? Não é para aplicar a seco pois não? lol
Depois acabei por comprar também para os yorks da minha companheira o artero hidratante shampo e o artero matt-x desenredante acondicionador .. Acho que são indicados para yorkshire terrier
O cinza e o rosa são a mesma coisa. Apenas o rosa é a imagem mais recente, antigamente era cinza (metalizado).Nikokiller Escreveu:Boa noite,
Uma vez que me aconselharam os produtos da Artero, vou entao experimentar, em vez de experimentar all systems.
Sendo assim e como nao estou por dentro destes produtos, onde aconselham a compra online?
Entao os produtos são: o artero hidratante shampoo;
o protein vital
artero flash spray (relativamente a este vi num site um frasco rosa e noutro cinza em que o cinza era mais caro, qual é o correcto?)
obrigada a todos
O Protein vital serve para isso mesmo, colocar após o banho (pêlo húmido), antes da secagem (apesar dele não gostar de secador, é mesmo muito importante que o faça).Nikokiller Escreveu: Diga-me uma coisa, nao ha nenhum condicionador para por durante o banho? Prgt isto porque a primeira escovagem que faço é ainda na banheira, pois como ele nao gosta de secador é mais facil depois para mim escova-lo.
Os dois ultimos produtos protein Vital e artero flash spray tem praticamente a mesma funcao certo? e são os 2 aplicados em pelo seco?
Obrigada
dreamdog Escreveu:Tenho que me render as evidências ..
-Pelo mais brilhante (ao sol parece uma estrela eheheh),mais limpo, mais leve e mais sedoso.
-O cheiro do champô dura mais dias face ao menforsan.
Obrigado Dani pelo conselho![]()
![]()