Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta abr 21, 2004 1:11 pm

Olá,

Pois dona babada e pelos vistos perto de iniciar as tais tropelias, é os bébés já estão a começar a abrir os olhos, penso que amanhã já devem estar completamente abertos.
Agora é que vai ser.

Beijinhos, Sue
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 21, 2004 2:33 pm

Por favor não se esqueça de vir aqui contar as novidades quando eles começarem a "pintar a manta".

Outra coisa pela qual está de parabéns é que a Bugita escreve muito bem e com imensa graça.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta abr 21, 2004 4:01 pm

Bugita Escreveu: Bem, que posso eu dizer... muito obrigada Jcachorro (é que não quis continuar a chatear a Leonilde e o jcachorro ofereceu-se para me ajudar entre outros claro).

Não tem que agradecer.
Quando precisar, é só pedir!!! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta abr 21, 2004 4:05 pm

São mesmo kiduxos, a mãe também, claro :D :D
Bugita
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 4:24 pm

Ai WaterMonitor, voçê diz cada coisa que até fico a corar sózinha, muito obrigada e é claro que eu depois venho aqui sempre fazer o relato dos acontecimentos, já estou a ver que vou ter muito que contar...

Quanto a si Jcachrro, se me permitir acho que o vou voltar a chatear brevemente, é que eu ontem estive numa das minhas sessões fotográficas, acho que vai é começar a pensar que me deu um dedito e eu agora quero o braço todo!

AndLemos, pois como vê não há comentários, tanto mãe como filhotes são do melhor que existe (era aqui que eu deveria pôr um Smile com baba a cair)

Beijinhos a todos.

Sue
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 22, 2004 10:17 am

Bugita Escreveu:

Quanto a si Jcachrro, se me permitir acho que o vou voltar a chatear brevemente, é que eu ontem estive numa das minhas sessões fotográficas, acho que vai é começar a pensar que me deu um dedito e eu agora quero o braço todo!
Nada disso, Susana!!!
Se me dispus a ajudá-la a colocar fotos aqui, é wporque eu quero e não é abuso nenhum da sua parte!
Já sabe....Quando precisar não hesite! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 2:14 pm

Olá,

Ó João, pronto, não hesitei e já lhe enviei mais umas poucas para mostrarmos ao pessoal os "texugos".
Hoje já estão com os olhos abertos, já começam a querer explorar mais o espaço, isto vai ser lindo vai, olhem a minha mãe pegou na menina mais nova (que já tem nome e vai-se chamar Luna) e ela não esteve com meias medidas, fez-lhe um xixizão para cima, como quem diz "estás-me a chatear, já levaste" foi mesmo giro e depois como se não bastasse ía levando com o resto (um cócózito).
Já dei mais uma menina, vai para uma vivenda nova, com um bom quintal para ela andar á vontade, fiquei contente e vou poder sempre ter contacto com a senhora, espero sinceramente que ninguém se arrependa, pois estou muito satisfeita com os pretendentes a donos, e ficariam quase todos ao pé de mim.
Estou também a ponderar a hipótese de ficar com a última menina, mas tenho umas situações pessoais que não sei até que ponto me vão permitir levar esta ideia em diante, vamos andando e vamos vendo.

Agora ficamos todos á espera do nosso amigo Joãozinho, para nos mostrar os toleirões, eh, eh, ups desculpe lá estas intimidades João.

EH pá que granda testamento.
Beijinhos, Sue
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 4:10 pm

E nós cá estamos para apreciar essas fotos!
Bugita
Membro Veterano

sexta abr 23, 2004 4:39 pm

Será que alguém me sabe dizer passado quanto tempo dos cachorrinhos abrirem os olhos é que eles começam a andar? e será que já ouvem?

Beijinhos, Sue
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta abr 23, 2004 5:03 pm

Bugita,a partir das 3 semanas de idade,já andam,ouvem ,cheiram e reagem ;) Vão ficar uns traquinas ,vai ver ;) :p

Felicidades para os canitos e a mãe!!!
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta abr 23, 2004 6:15 pm

Então e mais fotos? ;)
Bugita
Membro Veterano

segunda abr 26, 2004 9:13 am

Olá Pessoal,

Rainbow, traquinas já estão eles a ficar, já se mordem uns aos outros, mordiscam-nos os dedos, lambem-nos, são tão engraçados, acho graça é quando eles vêm a mãe a andar de um lado para o outro, e querem ir atrás dela, é um espectáculo.
Quanto a fotos waterMonitor, isto não está fácil novamente, eu e o jcachorro estamos a tentar,

Beijinhos, Sue
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda abr 26, 2004 1:53 pm

Hmmmmmm, já começaram. Aguarde uns dias e vai ver o que é bom.

Mas sejamos honestos: vê-los a brincar compensa todas as tropelias que fazem. ;)
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 27, 2004 9:46 pm

Aqui estão mais fotos!!!!! :D Estavam difíceis mas já chegaram!!!!
Vejam lá estes "ursinhos"! :P

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bugita
Membro Veterano

quarta abr 28, 2004 8:07 am

Bom dia a todos,

Ai, João, só voçê mesmo para ter paciência para me aturar ( e a Leonilde claro que também me aturou), e olhem que estas tentativas já vêm desde Sexta-feira.
Bem como podem ver são uns amores (não desfazendo), mas eles aqui tinham á volta de 1 semana, 1 semana e meia, hoje fazem três semanas e nem imaginam como estão, até dá vontade de os roer, de tão fofos estarem. Ontem não tive tempo, mas hoje vou-me dedicar a mais uma sessão de fotos, e depois (já sabe João, já me estou a fazer "ao bife") com ajudaclaro mostro-vos aquelas "bolinhas".

Mais uma vez, obrigada João,

beijinhos para todos, Sue
Responder

Voltar para “Cães”