Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm
No que diz respeito aos insultos......cite por favor onde é o que o insultei.
E aproveite e cite tb onde é que eu estou irritada, se não lhe der trabalho, claro!
Agora fico satisfeita por reconhecer que mesmo sem conhecer tiro boas conclusões, agora sabe porquê? como lhe disse o que é preciso é saber entender o que se vê e não o que se ouve dizer!
E aproveite e cite tb onde é que eu estou irritada, se não lhe der trabalho, claro!
Agora fico satisfeita por reconhecer que mesmo sem conhecer tiro boas conclusões, agora sabe porquê? como lhe disse o que é preciso é saber entender o que se vê e não o que se ouve dizer!
Eheheheh... nem com as luzinhas a piscar lá vai... NEGÓCIO.caosimao Escreveu: Claro que com um negócio a crescer disse tudo...porquê o seu estagnou? é que se isso é verdade percebe-se porquê?!
Vá agora acusem-me de andar sempre a morder não sei o quê

A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Tiago, nem vale a pena...nem com holofotesFAbarm Escreveu:Eheheheh... nem com as luzinhas a piscar lá vai... NEGÓCIO.caosimao Escreveu: Claro que com um negócio a crescer disse tudo...porquê o seu estagnou? é que se isso é verdade percebe-se porquê?!
Vá agora acusem-me de andar sempre a morder não sei o quê![]()

A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem limites, a estupidez não...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
Eu acho absolutamente incrível a maneira como alguns foristas usam este forum!
Vejam bem: Tudo começou a cair em cima da criadora por causa deste tópico, depois por causa de uma marianaoseiquantos, depois por causa de uma pessoa que levou um cão dado(ou vendido) e veio aqui dar o seu testemunho.
Até aqui tudo bem!
Agora aparece um caosimão. Mas só porque esta pessoa teve a felicidade ou infelicidade de adquirir um cão à golden e, de certo modo, contou experiencias que viveu sobre o assunto que se discute também(que é o acompanhamento da criadora aos cães que vende), está-lhe a cair tudo em cima!
Mas isto é normal??
Só se pode vir aqui falar se for para falar mal?
Eu não estou a defender nem culpar ninguém, só gostaria que me fosse permitido o comentário:
Respeitem-se e sejam respeitados!
p.s.:
Cãosimão - Já lhe pediram para se dar a conhecer etc etc... Mas é interessante saber para quê:
A minha pouca experiência neste forum já me ensinou que, quando não se pode derrubar alguém através de argumentos válidos, começam-se a puxar assuntos da vida de cada um... só para enterrar as pessoas!
É verdade ou mentira que já se começaram a meter consigo por causa do nick??
É que aqui há pessoas muito perfeitas. Tão perfeitas que precisam de ser extensamente chatas em mostrar a imperfeição alheia para se sentirem mais reconhecidas
Bem hajam! Aproveitem o dia de hoje! Já que está solinho para essas cabecinhas!
Vejam bem: Tudo começou a cair em cima da criadora por causa deste tópico, depois por causa de uma marianaoseiquantos, depois por causa de uma pessoa que levou um cão dado(ou vendido) e veio aqui dar o seu testemunho.
Até aqui tudo bem!
Agora aparece um caosimão. Mas só porque esta pessoa teve a felicidade ou infelicidade de adquirir um cão à golden e, de certo modo, contou experiencias que viveu sobre o assunto que se discute também(que é o acompanhamento da criadora aos cães que vende), está-lhe a cair tudo em cima!
Mas isto é normal??
Só se pode vir aqui falar se for para falar mal?
Eu não estou a defender nem culpar ninguém, só gostaria que me fosse permitido o comentário:
Respeitem-se e sejam respeitados!
p.s.:
Cãosimão - Já lhe pediram para se dar a conhecer etc etc... Mas é interessante saber para quê:
A minha pouca experiência neste forum já me ensinou que, quando não se pode derrubar alguém através de argumentos válidos, começam-se a puxar assuntos da vida de cada um... só para enterrar as pessoas!
É verdade ou mentira que já se começaram a meter consigo por causa do nick??

É que aqui há pessoas muito perfeitas. Tão perfeitas que precisam de ser extensamente chatas em mostrar a imperfeição alheia para se sentirem mais reconhecidas
Bem hajam! Aproveitem o dia de hoje! Já que está solinho para essas cabecinhas!
-
- Membro
Sabe que uma das coisas que solicitavam para ter sido admitida numa das maiores produtoras de tv em portugal era exactamente ser analfabeta. Por isso é que eu hoje em dia estou onde estou...por ser completamente analfabeta!!!!!!!
Gostava que me podesse convidar a ir até ao local onde desenvolve a sua actividade, se possível acompanhada de alguns outros analfabetos que trabalham aqui comigo, que certamente gostariam de poder até vir a publicar algumas das coisas que escreve aqui no forum.
É assim com os seus clientes?
É esse o tipo de abordagem que usa normalmente ou tem duas faces?
Aqui é uma coisa e depois quando recebe clientes tem outro registo?
Tenho uma certa curiosidade.
será que este fim-de-semana lhe poderei fazer uma visita?
Gostava que me podesse convidar a ir até ao local onde desenvolve a sua actividade, se possível acompanhada de alguns outros analfabetos que trabalham aqui comigo, que certamente gostariam de poder até vir a publicar algumas das coisas que escreve aqui no forum.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
- Contacto:
Pargas de horas, nem sabe, agora só me resta saber uma coisa se o tipo de programas que existem em Portugal (nos canais de sinal aberto) são quem faz os dementes, ou se são os dementes que lá trabalham que os fizeram assim, acho que é a eterna questão do ovo ou da galinha, Cãosimão deixe-se disto e vá mas é trabalhar, aliás já devem estar a dar pela sua falta :p .
Daniel
Daniel
analfabeta não é mas que escreve mal e porcamente isso não há duvidas !caosimao Escreveu: Sabe que uma das coisas que solicitavam para ter sido admitida numa das maiores produtoras de tv em portugal era exactamente ser analfabeta. Por isso é que eu hoje em dia estou onde estou...por ser completamente analfabeta!!!!!!!
entretanto viva o carneirismo nacional !
Nelson
-
- Membro
até arrisco a dizer que até você vai sentir a minha falat caso eu deixe de aparecer por cá.....Agora no que diz respeito a si......ainda não li nada que me fisesse crer que você faz falta em sitio algum!!!!
Quanto ao que me falou em relação aos dementes existem em todas as profissões infelizmente e não me parece que sejam formados pelos media?
Ou você saiu de lá formado.
Uma coisa é certa percebo eu mais de cães do que muitos de vocês juntos hão de algum dia perceber de televisão. E quando falo de televisão não falo apenas de programação para os tais dementes!!!!
Quanto ao Nelson, olhe que você escreve muito bem........estou admirada.
Aliás não sei como é que você está ligado à canicultura e não à literatura....Coisas da vida!
Quanto ao que me falou em relação aos dementes existem em todas as profissões infelizmente e não me parece que sejam formados pelos media?
Ou você saiu de lá formado.
Uma coisa é certa percebo eu mais de cães do que muitos de vocês juntos hão de algum dia perceber de televisão. E quando falo de televisão não falo apenas de programação para os tais dementes!!!!
Quanto ao Nelson, olhe que você escreve muito bem........estou admirada.
Aliás não sei como é que você está ligado à canicultura e não à literatura....Coisas da vida!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
- Contacto:
Hum e a sua participação neste forúm resume-se a????? Epá realmente você têm-se em grande conta, mas pronto se quer saber realmente até tem razão o forúm sem você cá não seria a mesma coisa!!!
Cure-se
Daniel
Cure-se
Daniel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
É "propriamente". Os advérbios não são acentuados.caosimao Escreveu: É tem-se que se escreve, meu caro!
Cuidado olhe que aqui liga-se mais à escrita do que própriamente a cães......
-
- Membro
É verdade!
por isso é que eu avisei esse forista...cuidado com os erros.
Aqui o que importa não é perceber de cães, é mesmo rápido não falhar nada na ortografia.......
Suponho ser o seu caso.
escreve bem mas não percebe nada de cães.
Tenho um colega meu que levou um cão "casa do farol" com displasia ( É assim que se escreve???????)
por isso é que eu avisei esse forista...cuidado com os erros.
Aqui o que importa não é perceber de cães, é mesmo rápido não falhar nada na ortografia.......
Suponho ser o seu caso.
escreve bem mas não percebe nada de cães.
Tenho um colega meu que levou um cão "casa do farol" com displasia ( É assim que se escreve???????)