E os meus pais disseram me(quer dizer mandaram me) para por os jornais de noite e quando nos sairmos de casa, assim o fixe depois de discutirmos mt, e ela agora nao espera pelo passeio faz sempre k lhe apetece, e eu passeio a para nd! Nao faz chchi nem coco na rua, e depois os meus pais admiram se...por k será, se calhar nao gosta de fazer as necessidades na rua, ....... se nao tivesse tanto respeito pelos meus pais dizia de kem é a culpa, mas em fim eles calam me sempre a boca antes de eu a abrir!

Antes ela fazia coco e chichi nos passeios e como nao aguentava, as vezes fazia entre a hora dos passeios e sempre a meio da noite, e agora voltou td a estaca 0 por causa dos meus papas!!!

E agora tenho de começar de novo??
E quanto aos chichis eu acho k ela anda a fazer chichi a mais, se calhar dou lhe mt agua, quanta agua dão ao vosso cao por dia??
E como resolvo o problema dos chichis no tapete de nboite, os meus pais depois mandam me meter os jornais e a Teffie como nao é uma adivinha, fica confusa e nao percebe onde deve fazer chcichi, por favor ajudem me!!!