texuga Escreveu:
Pelo que já foi exposto por mim, pelo jpmf, pelo PauloC, pelo Fang, pela nicasxi, etc etc... Mas eu repito, na via pública TODOS os cães são obrigados a andar à trela. E mais ainda, eu não vi os papéis do espanhol para ter a certeza que os cães estavam todos inscritos, portanto ficará ainda essa dúvida. Partimos do principio que sim, mas não temos certezas.
Hmm, tendo em conta o abaixo continuamos sem perceber pq razão os Teckels estavam ilegais ...
Até porque por essa logica, nas exposições os PPs teriam que andar de açaime
Texuga - Pagina 1 Escreveu:Hoje à tarde, na Exposição Canina do Estoril(...) que entendeu deixar os cãezinhos todos à solta
Decreto-Lei n.º 314/2003 Escreveu:(...) excepto quando conduzidos à trela, em provas e treinos ou, tratando-se de animais utilizados na caça, durante os actos venatórios.
Decreto-Lei n.º 312/2003 - Cães Potencialmente Perigosos Escreveu: - São excepcionados do disposto no número anterior os cães potencialmente perigosos usados como guarda, defesa e maneio do gado em explorações agro-pecuárias, bem como os usados durante provas de trabalho e desportivas e os detidos por organismos públicos ou privados que os usem com finalidade de profilaxia ou terapia social.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!