O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

terça jun 03, 2003 2:21 pm

[quote=isabelpo]
[quote=nel]
Vou pôr esta mensagem no outro tópico e dá-lo por encerrado.
[/quote]

Pronto, eu confesso!!! Fui lá pôr uma mensagenzita mas voltei a fechar!!! :oops:

Então digam lá se no dia 14 de Junho têm muito que fazer!!!!! E musa, estás de folga??? Vá, não deixem arrefecer!!! :lol:
[/quote]

dia 14 de junho não dá... vamos por as pernas debaixo da mesa (casamento de uma prima)... lamentamos
capao
Membro Júnior

terça jun 03, 2003 3:58 pm

Gente boa...
Ficamos (eu e musa) aguardar que seja combinado, ou que sejam colocadas sujestões credíveis para o encontro em Lisboa. A musa somente pode dar a certeza em principio para a próxima semana, já pro fim da semana.
Aguardamos sugestões ou decisões... :o :o :o
Um abraço
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça jun 03, 2003 4:37 pm

Olá a todos,

Queria confirmar convosco se o encontro do Sul é mesmo dia 28 de Junho às 10 horas. Já agora aonde ao certo.
Eu e o Gaspar queremos marcar presença!

Um abraço

Bullie & Gaspar
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jun 03, 2003 8:40 pm

Bullie Escreveu: Olá a todos,

Queria confirmar convosco se o encontro do Sul é mesmo dia 28 de Junho às 10 horas. Já agora aonde ao certo.
Eu e o Gaspar queremos marcar presença!

Um abraço

Bullie & Gaspar
Boa noite,

Eu acho que sempre foi isso que ficou combinado, dia 28 de junho, por mim lá estarei! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta jun 04, 2003 10:28 am

Oi pessoal.

Com muita pena minha não vou poder ir a nenhum encontro que se realize nos próximos dias. É que (e agora podem-se roer todos de inveja) na ultima quinzena de Junho vou de férias para terras de Nuestros Hermanos. Quem sabe vou encontrar a raínha Sofia, Nel ;) .

Sendo assim não estou disponível este mês, mas no seguinte, já cá estarei com toda a força.

Pessoal do norte, como estão os meninos e meninas. O Strauss está farto de perguntar por eles. Quem sabe será desta que ele arranja namorada e deixa de fazer buracos no cobertor :roll: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 04, 2003 10:34 am

susanalapa Escreveu: Oi pessoal.

Com muita pena minha não vou poder ir a nenhum encontro que se realize nos próximos dias. É que (e agora podem-se roer todos de inveja) na ultima quinzena de Junho vou de férias para terras de Nuestros Hermanos. Quem sabe vou encontrar a raínha Sofia, Nel ;) .

Sendo assim não estou disponível este mês, mas no seguinte, já cá estarei com toda a força.

Pessoal do norte, como estão os meninos e meninas. O Strauss está farto de perguntar por eles. Quem sabe será desta que ele arranja namorada e deixa de fazer buracos no cobertor :roll: :lol:
Ora, acho mesmo que o ideal vai ser alugar um Smart!!! :lol:

A Meggy seria uma namorada bem gira para o strauss...mas ele tinha de se mentalizar que ela, definitivamente, não é um pato!!! :o
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 06, 2003 10:21 am

Olá pessoal!

Então, ainda não há mais fotos?

Não acredito que tenham deixado isto ir para a 2ª página. É certo que não é um tópico muito interessante, mas para nós que estamos à espera de mais fotos é uma espera angustiante.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 06, 2003 10:33 am

susanalapa Escreveu: Olá pessoal!

Então, ainda não há mais fotos?

Não acredito que tenham deixado isto ir para a 2ª página. É certo que não é um tópico muito interessante, mas para nós que estamos à espera de mais fotos é uma espera angustiante.
Olá Susana!
Não é um tópico interessante??? :o :o :o Claro que é, afinal nós estavamos lá! ;)
Pois é, faltam as fotos da Caterina!!! E onde estão elas? Caterina chamada à tábua!!! ;)
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 06, 2003 10:36 am

Vamos ter que pôr a caterina de castigo. Isto não se faz connosco :p
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

sexta jun 06, 2003 10:40 am

Eu acho que sim! E para doer bem, fica a Caterina e a Camila! Afinal a Camila devia de reclamar os direitos dela para aparecer mais no fórum! ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta jun 06, 2003 10:46 am

susanalapa Escreveu: Não acredito que tenham deixado isto ir para a 2ª página. É certo que não é um tópico muito interessante, mas para nós que estamos à espera de mais fotos é uma espera angustiante.
Viva. Não é um tópico interessante? NÃO É UM TÓPICO INTERESSANTE? Quem ousa dizer isso quando o tópico foi colocado pelo maior génio da conchinchina??? Meu Deus, onde isto vai parar... fiquei triste... :cry: :cry:
:lol: :lol: :lol:
Mas, falando de coisas sérias... queremos fotos! Fotos! E tiraram fotos ao nel? Adorava vê-lo...
;) ;) ;)
Fiquem bem
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

sexta jun 06, 2003 11:46 am

Ai ai ai ai!

Que vergonha :oops:

Sorry, mas ainda não revelei as fotos :(

Nao tenho tido tempo, espero poder em breve.

Arcanos,

Não sei se consegui apanhar o Nel, vamos a ver ;)

Susana e Isabel,

nao castiguem a camila....tadinha.

E já agora tenham peninha da dona, que também é fofinha.

Hehehehe, fiquem bem.
capao
Membro Júnior

sexta jun 06, 2003 5:51 pm

Pois é caterine... ficou feio pra esses lados
Isto de tirar fotos á gente e não amostrar :cry: :cry: :cry:
Esperemos que o Nel apareça nessas fotos, penso que existe uma grande curiosidade da malta do forum de o conhecer.... :o :o :o
Nós do norte já tivemos esse privilégio... e acreditem amigos :arrow: :arrow: é um privilégio conhecer-lo :D :D :D
Deixo aqui o meu pedido á caterina... logo que possas manda isso pra gente ver
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jun 08, 2003 11:09 am

Bemmmmmm, será que todos que responderam à sondagem vão ao encontro??? :o É que assim tínhamos uns 68 convivas mais respectivos canitos!!! :p Devia ser engraçado! 8)

;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jun 08, 2003 1:39 pm

É pá se fosse toda a gente é que era giro! :D:D:D:D

Realmente tens razão Willl... ;)

Voçês aí de cima com a vossa simpatia um dia ainda me vão fazer correr a A1 de uma ponta á outra com 3 beiçolas no porta bagagens! Até porque já ando com saudades do porto... Acreditem que se não fosse a minha vida profissional meio maluka até tinha ido até aí a cima para vos conheçer no passado encontro nortenho... ;)

Mas cá vos esperarei com todo o gosto cá por terras do centro... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”