CharlieBrow Escreveu:
Basear um argumento no pressuposto que somos todos não civilizados .
Moderador: mcerqueira
CharlieBrow Escreveu:
Basear um argumento no pressuposto que somos todos não civilizados .
Ah, mas não se fique pela vontade! Se eu alguma vez lá for e a Water lá estiver... atire logo o queque! O que é preciso fazer para ter direito a um queque na tola?WaterMonitor Escreveu:É em Lisboa sim, só que não estou lá quase nunca. Como disse, tenho uma amiga que é a gerente.
E para que não comecem com as dúvidas do costume (ou seja para que não digam que sou aldrabona) há aqui quem me conheça muito bem e que saiba não só onde fica o café, como quem é a pessoa que o gere.
Mas não fiquem aborrecidos: não podem entrar no local de carro, aquilo é zona turística e a malta que vai a pé chega lá com os bofes de fora, cão e dono, motivo pelo qual damos sempre água aos cães.
E eu não disse que atirava queques, disse que tinha vontade de atirar. Se vos serve de consolo, uma vez levei com uma nota de 5 euros na carola (pessoa que tentava passar assim à frente numa fila) e outra levei com o conteúdo de uma caneca de cerveja (senhora estrangeira que pretendia atingir o marido numa discussão).
![]()
![]()
As leis são criadas para que os Homens consigam conviver dentro do que se considera justo. Tanto assim é, que a lei não proíbe os cães de entrar nos cafés, mas dá aos propriatários o direito de escolher se entram ou não. Mas para que não haja ninguém prejudicado, os cães de assistência têm livre acesso. Parece-me correctissimo.Praziquantel Escreveu:As leis são criadas por causa dos que não são civilziados.
Coitados concretamente porquê?NicaJunior Escreveu:Eu não faço questão nenhuma de levar o meu cão ao café. A ida ao café é a minha hora. Quando saio com os meus cães é porque quero estar com eles, quero dar-lhes espaço para correrem e brincarem.... vou sentar-me na esplanada?????? Coitados! Mais valia deixá-los em casa.
Bom, no meu caso eu vou ao café duas vezes por semana, quando vou a caminho de um prédio que lavo com a minha mãe (é cada vez mais difícil para ela e é meu dever ajudar). Levamos a cadela connosco, passamos no café para beber algo e, caso não tenha havido tempo para tomar o pequeno-almoço, comer algo, e depois vamos trabalhar. É uma paragem de 15, 20 minutos. Comparado com a hora e meia (muitas vezes até mais) que ela passa a andar, correr, cheirar, cheirar, cheirar, cheirar (ela adora cheirar)... 15, 20 minutos não são nada.NicaJunior Escreveu:Eu não faço questão nenhuma de levar o meu cão ao café. A ida ao café é a minha hora. Quando saio com os meus cães é porque quero estar com eles, quero dar-lhes espaço para correrem e brincarem.... vou sentar-me na esplanada?????? Coitados! Mais valia deixá-los em casa.
Por lhes ir exigir que estejam sossegados , deitados debaixo da minha cadeira ou mesa no meio de tantos estimulos.CharlieBrow Escreveu: Coitados concretamente porquê?
Significa que o dono partilha o seu dia com a cadela ao invés de a deixar só em casa.GSfanatic Escreveu:Agora, ir para a esplanada e estar lá especado durante horas... realmente, coitados dos cães. Infelizmente conheço um caso assim. Quando vou trabalhar lá está o dono sentado com a cadela ao lado. Quando vou almoçar a casa lá está o dono a almoçar com a cadela sentada ao lado. Quando volto para o trabalho lá está o dono... acho que já entenderam. Uma vez comentei com a minha mãe e ela disse "a cadela está com o dono, portanto deve estar feliz". Feliz até pode estar (que cão não gosta de estar com o dono?). Mas preenchida... nem por isso.
WaterMonitor Escreveu: A esplanada é a maior amiga do cão traumatizado!![]()
![]()
Uh... isso é uma frase feita que já há muito está desactualizada. Hoje em dia as crianças são na sua maioria muito mal educadas. E digo isto como professora de alunos entre os 6 e os 10 anos. Nunca na minha vida vi crianças tão mal educadas. Cospem no chão da sala, estragam as coisas dos colegas "porque caiu no chão", gritam, esperneiam, gozam com os colegas "porque perdeu o pai"... coisas que não entram na cabeça de ninguém!JackCocker Escreveu:moskitos Escreveu:e quem nao gosta de crianças? eu sei que agora vai-me cair tudo em cima, mas eu nao gosto de crianças e no entanto.... é permitida a entrada em quase todo o lado.
voiu num centro comercial e está a criança aos gritos porque quer isto e aquilo.... vou ao café e ta a criança aos gritos porque quer um bolo e a mae nao dá...estou na rua< e ta a criançinha aos gritos porque quer colo e ja tem 6 anos e a mae nao dá porque tem de habitua-la a andar no chão.....
ora bolas o que irrita mais um cao que por breves instantes até entra no café ao colo e que nao faz necessidades nenhumas porque vai ao colo (sendo que os bebes o fazem ao colo) e depois sair para consumir na esplanada ou esta gritaria constante com que me deparo todos os dias? higiénico..... os animais nao mijam nem cagam ao colo.
Não deve ter tido infancia... o forista deve ter sido construido?
Para evitar a existencia de mais crianças que tanto odeia, já pensou em castrar-se?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Comparar uma criança com um animal!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O MELHOR DO MUNDO ESTÀ NAS CRIANÇA
Não sei se leu mais atrás, mas disse que vou beber o café depois de longo passeio. Obrigar os cães a ficar quietos? Claro. E a sentar, deitar, ficar e aqui. Coisas que fazem parte de um cão educado. Não se senta a ver televisão? Os seus cães não ficam quietos ao pé de si?NicaJunior Escreveu:Por lhes ir exigir que estejam sossegados , deitados debaixo da minha cadeira ou mesa no meio de tantos estimulos.CharlieBrow Escreveu: Coitados concretamente porquê?
Até podem apreciar muito a companhia do dono, mas apreciam-na muito mais numa brincadeira ou correria. Apreciam o tempo que o dono lhes dispensa. E desculpe lá, mas , para mim, ir -me sentar na esplanada a ler o jornal ou a ver quem passa , não é passar tempo com os meus cães. E desconfio que para eles tambem não. Para eles será mais um frete daqueles que ás vezes lhes impomos no nosso comodismo.
Duvida? E se eu disser que é a "esplanada" (se é que lhe posso chamar tal coisa) de uma taberna? Já acredita?CharlieBrow Escreveu:Significa que o dono partilha o seu dia com a cadela ao invés de a deixar só em casa.GSfanatic Escreveu:Agora, ir para a esplanada e estar lá especado durante horas... realmente, coitados dos cães. Infelizmente conheço um caso assim. Quando vou trabalhar lá está o dono sentado com a cadela ao lado. Quando vou almoçar a casa lá está o dono a almoçar com a cadela sentada ao lado. Quando volto para o trabalho lá está o dono... acho que já entenderam. Uma vez comentei com a minha mãe e ela disse "a cadela está com o dono, portanto deve estar feliz". Feliz até pode estar (que cão não gosta de estar com o dono?). Mas preenchida... nem por isso.
Duvido imenso que alguém passe horas seguidas numa esplanada ou café, a menos que lá trabalhe.