"quais as melhores raças de cães de guarda"?
Moderador: mcerqueira
O que eu consigo ver dessa imagem são cães bastante maus. O segundo a contar da direita tem uns aprumos péssimos e tem os pés todos abertos. Como é que um cão nesse estado se aguenta a subir e descer montanhas? Não tem a estrutura necessária para fazer o trabalho da raça.
Essa foto faz-me lembrar os cães da serra da estrela da berma da estrada. Só servem para enganar turistas.[/quote]
Não se estique, deixe isso para os entendidos
Essa foto faz-me lembrar os cães da serra da estrela da berma da estrada. Só servem para enganar turistas.[/quote]
Não se estique, deixe isso para os entendidos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Esticar-me, eu?ralmar Escreveu: Não se estique, deixe isso para os entendidos
É entendido? Cria cães que têm estrutura para trabalhar em terreno montanhoso?
Tumbleweed Escreveu:Esticar-me, eu?ralmar Escreveu: Não se estique, deixe isso para os entendidos
Claro que sim caso contrario não lhe teria feito o reparo.
Muito gostam as pessoas que ir buscar parágrafos avulsos esquecendo-se do conteúdo completoTeresaR Escreveu:D-L 315/2003Bondage2010 Escreveu:Não diga a data, copie o decreto e cole aquiTeresaR Escreveu:Agora como jà é tarde, não posso dizer a data da nova Lei. Mas amanhã, informo-me. O que eu sei é que saiu hà 2 ou 3 anos.dinodane Escreveu:Que eu saiba a lei mantém-se igual.
Artigo 18.o
Amputações
1 — Os detentores de animais de companhia que os
apresentem com quaisquer amputações que modifiquem
a aparência dos animais ou com fins não curativos devem
possuir documento comprovativo, passado pelo médico
veterinário que a elas procedeu, da necessidade dessa
amputação, nomeadamente discriminando que as mesmas
foram feitas por razões médico-veterinárias ou no
interesse particular do animal ou para impedir a
reprodução.

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
Acho que entendeu mal, não lhe perguntei se cria uma raça que deve ter estrutura para trabalhar em terreno montanhoso. Eu perguntei-lhe se os cães que cria a têm.ralmar Escreveu:Tumbleweed Escreveu:Esticar-me, eu?ralmar Escreveu: Não se estique, deixe isso para os entendidos
Claro que sim caso contrario não lhe teria feito o reparo.
E um cão de montanha deve ter um peito estreito e pouco profundo?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
Com as patas abertas e jarretes de vaca? Com os dedos todos abertos?
Os meus cães trabalham em terreno bem mais suave, e se tivessem as patas assim não se aguentavam uma hora...
Os meus cães trabalham em terreno bem mais suave, e se tivessem as patas assim não se aguentavam uma hora...
Tumbleweed Escreveu:Com as patas abertas e jarretes de vaca? Com os dedos todos abertos?
vê-se que não percebe nada de molossos. Antes de dizer asneiras informe-se antes
fico-me por aqui.
-
- Membro Veterano
Pois claro que se fica, agora que já me informou do que eu percebo ou não percebo...ralmar Escreveu:Tumbleweed Escreveu:Com as patas abertas e jarretes de vaca? Com os dedos todos abertos?
vê-se que não percebe nada de molossos. Antes de dizer asneiras informe-se antes
fico-me por aqui.
É de facto um argumento muito convincente, e o cão é um belo exemplar da raça. Depois desta pequena discussão, tenho muita curiosidade em ver os seus cães.
Desenvolva Ralmar, as explicações, para quem não sabe ou sabe pouco são sempre bem vindas.ralmar Escreveu:Tumbleweed Escreveu:Com as patas abertas e jarretes de vaca? Com os dedos todos abertos?
fico-me por aqui.

Desenvolva Ralmar, as explicações, para quem não sabe ou sabe pouco são sempre bem vindas.
[/quote]
Quando eu digo que me fico por aqui é por achar que isto nada tem a ver com o tópico criado. Terei todo o gosto em desenvolver o tema mas para isso e por respeito a este tópico teria que se criar um novo.

Quando eu digo que me fico por aqui é por achar que isto nada tem a ver com o tópico criado. Terei todo o gosto em desenvolver o tema mas para isso e por respeito a este tópico teria que se criar um novo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
E porque não ?ralmar Escreveu:Quando eu digo que me fico por aqui é por achar que isto nada tem a ver com o tópico criado. Terei todo o gosto em desenvolver o tema mas para isso e por respeito a este tópico teria que se criar um novo.
Parece-me que seria um tema interessante para aqueles que, como eu, gostariam de saber mais um pouco do assunto.
Força nisso

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>