lembre-se que quantidade não é sinónimo de qualidade. de resto continue, que cá estarei ( estaremos ) para ler.
cumprimentos.
Moderador: mcerqueira
parece-me que a sasha queria dizer filosofia. é só uma gralha.KANYBOY Escreveu:permita me mais um reparo, eu n falei de fisiologias mas da questao a nivel da psicologia q envolve este tema.sasha09 Escreveu:Kanyboy ninguem está a colocá-lo de fora.
Acho que voce é que nao está a perceber o tema do topico e vem falar de metaforas e nao sei mais o que... Nao estamos a falar de fisiologia, estamos a falar de situaçoes reais que ocorrem diariamente entre caes e donos. Pf siga o tema do topico, ja chega de fazer papel de rejeitado.
quando se diz q se faz isto para se tentar colmatar uma qualquer afectiva criada por uma outra razao afectiva, esta se a falar de psicologia.
quando se diz q alguem trata assim ou assado o cao porq n pode ter filhos estamos a falar de que, PSICOLOGIA.
eu concordo. viu o meu primeiro post?KANYBOY Escreveu:bastet1 eu entendi mas contino o n entender como é q as pessoas me dizem q a psicologia nao entra aqui, se esta questao tem por base questoes do foro da psicologia.
KANYBOY Escreveu:a questao aqui é q ha gente q gosta n de discutir mas de monopolizar a conversa e mal sente q a conversa entra num patamar q n domina, entra a disparatar e a mandar calar as pessoas num rosso de insulto, e da piada facil.desculpem a monopolizaçao
Ja percebemos Kanyboy. Lá está voce a fugir ao tema hein?ninguem aqui, penso eu, esta a tentar desenvolver uma tese a volta desta questao, ate porq acho q material desse nao falta, esta se a debater da forma mais abragente, da forma como cada um acha mais apropriado, sem tirar nem dar meritos a ninguem, sem crucificar ou glorificar nada, apenas e so a discutir a questao de diferentes pontos de vista.