PauloC1 Escreveu:Ó amigo Gandares, mas onde é que lhe dói afinal?! Os seus cães são os maiores, os seus clientes estão satisfeitos, do que é que precisa mais ? Eu se fosse a si nem registava os cães no LOP, que a satisfação dos donos e a sua palavra de que são puros e bons é mais do que suficiente!! Afinal não sei porque é que gasta o seu Latim nestas discussões…… é que tanta revolta contra Criadores que parece que são uma cambada de vígaros , e exposições que parece que são uma palhaçada, etc. e tal, você já parece a raposa a dizer que “as uvas estão verdes”!! Doi-lhe alguma coisa entre o ombro e a mãozinha?
você é fantástico a aferir o que os outros pensam. Aliás se ler bem o que escrevo nunca me viu a falar mal de todos os criadores. . . só de algumas situações.
vigaros? alguns sem duvida. Palhaçada? algumas sem duvida.
Direito á opinião? sempre, sem duvida.
você é obrigado a ler? agora fiquei com duvidas
é obrigado a concordar? nesta então é que não tenho duvidas nenhumas.
e mais uma vez onde me viu dizer que os meus cães são os maiores?
em relação ao LOP e á minha palavra, infelizmente o mundo em que vivemos já não permite esse tipo de situações. . .tomara-mos nós que assim fosse. Apesar disso, ainda sou daqueles (se calhar inocentemente) que dá tanto valor a um aperto de mão como a um papel escrito.
e ao contrário de muitos que aqui andam não sou contra ninguem...sou pelos cães.
olhe a mim não me dói nada...e a si?