Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

segunda jun 14, 2010 3:40 pm

Charlie2 Escreveu:isto vai parecer mau mas... e soltar a franga? Tanto stress :lol: como é que os cães hão.de ser bem comportados se nem os donos se entendem? :P

PS: Chicote, se o DR é assim tão inofensivo borrife-o para os olhos e depois diga-me como correu.
Lololol...como já deve de ter reparado sou um cadinho despistada...e a 1ª x que tentei usar aquilo a minha inteligência foi tão grande que, como não saía nada eu olhei para o buraquinnho ao mesmo tempo que carreguei... :o :oops: posso garantir que aquilo apenas tem um sabor e cheiro horrível...e sei qual a diferença, pois no dia em que aconteceu largarem 2 bombas de GL, numa discoteca aqui em Lisboa eu estava lá...por isso sei a diferença... :oops: :wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 14, 2010 3:45 pm

posso garantir que aquilo apenas tem um sabor e cheiro horrível...e sei qual a diferença, pois no dia em que aconteceu largarem 2 bombas de GL, numa discoteca aqui em Lisboa eu estava lá...por isso sei a diferença...

Vá, ainda bem que é isso... :|
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
chicote
Membro

segunda jun 14, 2010 3:56 pm

Charlie2 Escreveu:posso garantir que aquilo apenas tem um sabor e cheiro horrível...e sei qual a diferença, pois no dia em que aconteceu largarem 2 bombas de GL, numa discoteca aqui em Lisboa eu estava lá...por isso sei a diferença...

Vá, ainda bem que é isso... :|
A sério, acho preferivel isso...do que agressividade... :?

Até porque Graças a Deus, só tive que usar isso da vez em que foi a situação dos 3 cães...depois disso, nunca mais usei (até porque o sr. agora anda sempre com eles à trela :D )

E já estou como o Dr.Sun:
Dr.Sun Escreveu:
Pode parecer cruel mas em 1º lugar estão os meus cães e por isso pontapé com eles!
Se gosto de animais? Claro que gosto! E odeio donos irresponsáveis!

Eles sabem lá se o meu cão tem alguma doença?

Eles sabem lá se o meu, é daqueles que os deixa aproximar e depois esfrangálha-os?

Aqui existe um Fila de São Miguel que deixa-os aproximarem-se e depois quando os agarrar, acabou :o nem com o dono com os joelhos em cima dele! O cão é terrivel...mas é o que o sr. diz: o meu já chegou a andar de açaime e foi atacado, por isso eu não o trago com açaime!!!

E agora? :roll:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 14, 2010 3:57 pm

DrSun Escreveu:
Ponky Escreveu:bom ...no meio disto tudo cumprimos leis ( muito bem) e depois toca de desatar aos pontapés...o pau é só mesmo para a The One por isso ´pode ser 8)
Talvez fosse melhor cumprir a lei e depois quando vermos um cão abordar o nosso esperar para ver se é atacado/provocado ou não, tipo kinder surpresa, afinal uma mordidela ou um trauma não faz mal nenhum, com um pouco de sorte o cãozinho sõ quer cheirar! :twisted:
Mai nada! :wink: mas o pau mantem-se
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 4:03 pm

Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 14, 2010 4:03 pm

lol, se o DR não fosse agressivo e perigoso (tem químicos) não resultava.... Entre isso e um pontapé, venha o diabo e escolha. Acho que a nossa sociedade é cada vez menos pró animais de companhia. Em vez de fomentarmos o bem-estar e saúde dos nossos animais, procuramos medidas práticas, urgentes. Eu nisto de cada vez que vejo vídeos com animais de japongas ou chineses arrepio-me, e quantas vezes não há lá meia dúzia de tugas a dizer, «que prático, apoiado». Isto é o que me preocupa realmente.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 14, 2010 4:27 pm

Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
Opá eu bato-te é a ti... com a trela.... :twisted:

eu não solto os meus cães, sou uma dona da treta e orgulho-me disso :D

Edit: E não se esqueçam que amanhã joga Portugal 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 4:29 pm

Tava dificil :roll: ...

Pois és, mas nao é isso que se trata aqui 8)
chicote
Membro

segunda jun 14, 2010 4:29 pm

TheOne Escreveu:
Opá eu bato-te é a ti... com a trela.... :twisted:

eu não solto os meus cães, sou uma dona da treta e orgulho-me disso :D

Edit: E não se esqueçam que amanhã joga Portugal 8)
2X 8)

Mainada... :D

Olha as Vuvuzelas...vou à farmácia comprar tampões para os ouvidos... :lol: :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 14, 2010 4:30 pm

Ponky Escreveu:Tava dificil :roll: ...
Eu não tenho a tua vida pá... tenho um puto para criar 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 4:32 pm

Bom...contabilizando...

2 donos da treta
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 4:33 pm

chicote Escreveu:
Olha as Vuvuzelas...vou à farmácia comprar tampões para os ouvidos... :lol: :lol: :lol:
Chicote nao vale a pena, um pontapé e la vai a Vuvuzela :wink:
Ponky
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 4:34 pm

TheOne Escreveu:
Ponky Escreveu:Tava dificil :roll: ...
Eu não tenho a tua vida pá... tenho um puto para criar 8)
Importante :lol:
DrSun
Membro Júnior
Registado: quarta jan 13, 2010 7:49 pm

segunda jun 14, 2010 4:35 pm

Vontade não falta, se eles chegassem antes dos cães, levavam eles uma trolitada na cabeça ou um pontapé no rabiosque! Infelizmente os cães pagam pelo erro dos donos!
Bate bocas já tive muitos, ainda não levou a algo mais sério, até porque não dá jeito andar à bulha com uma trela na mão! :-P
chicote
Membro

segunda jun 14, 2010 4:36 pm

Ponky Escreveu:
chicote Escreveu:
Chicote nao vale a pena, um pontapé e la vai a Vuvuzela :wink:
Pontapé??? Sou contra a violência... 8) prefiro atirar uma sprayzada de Raid para mosquitos e lá vão as PDCs para casa aflitos da garganta...Lolololol
Responder

Voltar para “Cães”