Naturea, alguém conhece?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
klap
Membro
Registado: sexta set 18, 2009 6:39 pm

sexta dez 03, 2010 12:17 am

nunorcduarte Escreveu:Esse "estudo" não refere a Naturea e gostava realmente de saber qual a quantidade a dar para uma PA de 3 Meses actualmente com 10Kg
No Saco da Naturea Growth diz cerca de 205g / dia. (vale o que vale)
Mas se tem duvidas procure pelo facebook da naturea que eles respondem as todas as questões.
duartefx
Membro
Registado: quinta jan 01, 2009 8:20 pm

terça fev 08, 2011 1:51 pm

Uso esta marca desde Outubro último. A minha cadela torcia já o focinho à Acana mas come a Naturea com salutar entusiasmo. Não tenho nenhuma queixa nesse sentido, e as fezes mantêm-se consistentes.

O pêlo mantém-se macio e lustroso como sempre foi, ou seja, não perdeu qualidade mas também não ganhou. Ela foi alimentada com Acana durante os primeiros 14 meses de vida, com Guabi Natural dos 14 aos 21, e com Naturea desde então (está actualmente com 26 meses).

Contudo, não perdeu qualidade mas perdeu quantidade. Actualmente, o volume de pêlo que fica espalhado pela casa é um exagero. Como isto arrasta-se há demasiado tempo para uma simples muda, venho perguntar se alguém observou algum cenário semelhante.

É possível que isto nem esteja relacionado com a alimentação, naturalmente, mas agradeço qualquer opinião pertinente.
spcrs
Membro Júnior
Registado: terça mar 01, 2011 5:27 pm

sexta mar 04, 2011 3:52 pm

Boa Tarde.

Alguém sabe se é possivel encontrar sacas de 15 kg de naturea por menos de 50€. Se sim e não se importassem pediria que me enviassem uma PM com o local. Desde já agradeço.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 04, 2011 3:58 pm

spcrs Escreveu:Boa Tarde.

Alguém sabe se é possivel encontrar sacas de 15 kg de naturea por menos de 50€. Se sim e não se importassem pediria que me enviassem uma PM com o local. Desde já agradeço.
qual a zona????
ou por entrega??
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
spcrs
Membro Júnior
Registado: terça mar 01, 2011 5:27 pm

sexta mar 04, 2011 4:21 pm

Sou da Amadora.

Mas tanto me faz ir buscar ou por entrega
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 04, 2011 5:44 pm

spcrs Escreveu:Sou da Amadora.

Mas tanto me faz ir buscar ou por entrega
Tem MP
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
HAMS
Registado: domingo out 03, 2010 9:41 am

sexta abr 08, 2011 11:29 pm

Será possível me dar a informação também?
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

sábado abr 09, 2011 5:52 pm

VascoDV Escreveu:Um alerta:Passei esse facebook de fio a pavio e em nenhum lado diz que é uma ração desenvolvidas por portugueses, diz somente que é feita no Reino Unido.

Assim sendo não sei de onde sairam estas ideias do projecto inovador..o que não falta são representantes de ração no nosso país.

E não gosto de marketing viral. Não tenho nada contras as pessoas ganharem a vida, antes pelo contrário, mas não à conta de fazerem os outros de parvo publicitando os seus produtos dizendo ser consumidores desinteressados.

Lembram aquele vendedor de cães que andava aqui com mais que um nick a dizer bem da loja dele.

Haja correcção.

Se me mostrarem onde está no Facebook deles onde diz que quem desenvolveu a ração é português e quem...agradeço..até lá a minha opinião é a acima.

No mural da página do Facebook diz:
Somos uma empresa portuguesa que opera no mercado petfood há cerca de 10 anos. Durante estes anos representamos algumas das marcas de maior qualidade disponíveis no mundo, até que chegou o momento de reunir todo o know-how apreendido e lançarmo-nos num projecto inovador e único no nosso país.
NATUREA – The Natural Grain Free Concept foi criada por veterinários e nutricionistas, e é fabricada no Reino Unido segundo os mais elevados padrões de qualidade. Seguindo este conceito podemos afirmar que todos os ingredientes utilizados em Naturea são aprovados para o consumo humano.
Acreditamos que os cães e os gatos são animais carnívoros, pelo que não faz sentido incluir nas suas dietas qualquer tipo de cereal.
Naturea tem no minimo 56% de carne de frango ou peixe, frutas, vegetais, ervas aromáticas e algas marinhas.

Ingredientes Naturea Growth
NATUREA GROWTH
60% INGREDIENTES ORIGEM ANIMAL
CACHORROS RAÇA MÈDIA E GRANDE
Frango (min. 44%; incluí min. 24% carne frango desidratada, min. 20% frango fresco), batata (min. 27%), ovo inteiro desidratado, gordura frango, alfalfa, proteína batata, frango, minerais, vitaminas, óleo salmão, DL-methionina, frutoligosacarideos, (FOS), glucosamina, methylsulfonylmethane (MSM), sulfato condroitina, mananoligosacarideos (MOS), maçã, cenouras, polpa tomate, espinafres, casca semente psyllium, rosehips, camomila, raiz bardana, aniz e fenacho, hortelã pimenta, malmequer, marshmellow root, algas marinhas, ervas botânicas (tomilho, manjericão, orégãos, salsa, sage), mirtilo, raiz dente leão, extracto yuca schidigera, tocoferol, rosmaninho, L-carnitina, beta caroteno.
Ingredientes Naturea Regional:
NATUREA REGIONAL
56%INGREDIENTES ORIGEM ANIMAL
CÃES ADULTOS - TODAS AS RAÇAS
Frango (min 47%; incluí min 34% carne frango desidratada, min 13% frango fresco), batata (min 34%), gordura frango, alfalfa, frango, vitaminas, óleo salmão, minerais, linhaça, ovo inteiro desidratado, DL-methionina, frutoligosacarideos, (FOS), glucosamina, methylsulfonylmethane (MSM), sulfato condroitina, mananoligosacarideos (MOS), maçã, cenouras, polpa tomate, espinafres, casca semente psyllium, rosehips, camomila, raiz bardana, aniz e fenacho, hortelã pimenta, malmequer, marshmellow root, algas marinhas, ervas botânicas (tomilho, manjericão, orégãos, alsa, sage), mirtilo, raiz dente leão, extracto yuca schidigera, tocoferol, rosmaninho, L-carnitina, beta caroteno.
Ingredientes Naturea Atlantica:
NATUREA ATLANTICA
60% INGREDIENTES ORIGEM ANIMAL
CÃES ADULTOS – TODAS AS RAÇAS
Salmão (min. 45%; incluí min. 25% salmão desidratado, min. 20% salmão fresco), batata (min. 28%), gordura frango, alfalfa, salmão, vitaminas, minerais, óleo salmão, ovo inteiro desidratado, DL-methionina, frutoligosacarideos, (FOS), glucosamina, methylsulfonylmethane (MSM), sulfato condroitina, mananoligosacarideos (MOS), maçã, cenouras, polpa tomate, espinafres, casca semente psyllium, rosehips, camomila, raiz bardana, aniz e fenacho, hortelã pimenta, malmequer, marshmellow root, algas marinhas, ervas botânicas (tomilho, manjericão, orégãos, salsa, sage), mirtilo, raiz dente leão, extracto yuca schidigera, tocoferol, rosmaninho, L-carnitina, beta caroteno.
Info retirada de: http://www.natureapetfoods.com/

Quanto a alguma prova mais irrefutável ou algo parecido basta contactar a empresa e tentar saber quem é o CEO ou o Founder/Co-Founder.

Quanto ao produto ser nacional (como vi à uns posts atrás) a meu ver o produto não é nacional, mas sim, TALVEZ a marca pois a ração é feita em inglaterra e só depois exportada. Ração produzida cá contribui para o PIB ração importada, contribui muito pouco para o PIB.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado abr 09, 2011 6:18 pm

Eu já expliquei na página atrás como é que esta ração apareceu.

A pessoa que a "inventou", após muitos estudos e prática na área, é portuguesa, de carne e osso, que conheço bem e é quem fornece há muito a ração para o Criador dos meus cães, e para mim. Ele desenvolveu esta fórmula, e depois andou à procura de uma fábrica que a fabricasse a preço interessante e viável para ser comercializada. Reuniu as condições no UK. Agora comercializa-a em PT e em Espanha.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado abr 09, 2011 6:19 pm

spcrs Escreveu:Boa Tarde.

Fale com o representante, há preços para quantidades, sendo o mínimo de 6 sacos.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Kafka08
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 8:17 pm

segunda mai 16, 2011 4:00 pm

Boas! Naturea é uma marca portuguesa mas é fabricada em inglaterra. infelizmente nao houve nenhuma fábrica portuguesa disposta a fabricar o produto. Pelo que parece a marca até faz sucesso no exterior e além das raçoes também têm biscoitos de diferentes sabores e a ultima novidade são os biscoitos para os donos e para os animais feitas numa pastelaria normal.
Eu já dava Acana ao meu Yorkshire e desde o momento em que vi a ração naturea nao pensei duas vezes porque a composição é a mesma mas o preço é muito melhor.
Desde que começei a dar raçao livre de cereais ao meu cão notei que o pelo dele ficou muito mais bonito claro que a longo prazo existem mais vantagens.
Se olharam para o logotipo da marca vêm que os nossos caes e gatos nao sao galinhas, então porquê dar-lhes cereais?
Infelizmente em Portugal ainda não há um interesse dos donos em procurarem saber o que é melhor para os seus animais.
Naturea é uma marca que aconselho!
Kafka08
Membro

segunda mai 16, 2011 4:03 pm

Boas! Naturea é uma marca portuguesa mas é fabricada em inglaterra. infelizmente nao houve nenhuma fábrica portuguesa disposta a fabricar o produto. Pelo que parece a marca até faz sucesso no exterior e além das raçoes também têm biscoitos de diferentes sabores e a ultima novidade são os biscoitos para os donos e para os animais feitas numa pastelaria normal.
Eu já dava Acana ao meu Yorkshire e desde o momento em que vi a ração naturea nao pensei duas vezes porque a composição é a mesma mas o preço é muito melhor.
Desde que começei a dar raçao livre de cereais ao meu cão notei que o pelo dele ficou muito mais bonito claro que a longo prazo existem mais vantagens.
Se olharam para o logotipo da marca vêm que os nossos caes e gatos nao sao galinhas, então porquê dar-lhes cereais?
Infelizmente em Portugal ainda não há um interesse dos donos em procurarem saber o que é melhor para os seus animais.
Kafka08
Membro

segunda mai 16, 2011 4:03 pm

S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

segunda mai 16, 2011 11:38 pm

Não percebi bem... Pode escrever mais uma vez?
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

terça mai 17, 2011 6:15 am

:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”