ABATIDO POR MATAR :( DORME BEM AMIGUINHO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mar 18, 2011 3:56 pm

Nem mais!
Tenho num recanto do quintal um canil. Não é nenhum canil permanente , uma vez que está ali só como meio de contenção em caso de alguma necessidade. Tem 2m de altura. E por incrivel que pareça o meu mitra consegue sair de lá, sem dificuldade. E não tem treino nenhum. Nem o faz por estar alguma cadela com o cio, na vizinhança. Faz, simplesmente.
Reforço a ideia: Confiar no cão , sim. Mas não facilitar.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
djeiny
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 8:16 pm

sexta mar 18, 2011 7:22 pm

Lamento, se eu alguma vez for presa vai ser por reagir a um situação destas, quem manda o vizinho deixar o caniche passear e entrar no território do seu cão, não existe pena de morte para humanos porque existe para cães.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mar 18, 2011 8:08 pm

Imagem

Com os meus agradecimentos à TheOne.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”