E a nynf sempre apareceu!!! Estava a ver que não nynf, quase que não tinhamos provas que realmente estiveste lá!!!

São muito giras as fotos!!! Gostei!!!

Moderador: mcerqueira
Aby Escreveu: O mais giro é que o Nel tem 65 anos e o meu marido tem 58 (vá lá fiarmo-nos nas aparências).
isabelpo Escreveu: Estive a ver as fotos!!! Ó nel, desta vez não conseguiu fugir às objectivas!!!Já todos o conhecem, embora o troquem por vezes (esta foi para a besourinha!!)!
![]()
E a nynf sempre apareceu!!! Estava a ver que não nynf, quase que não tinhamos provas que realmente estiveste lá!!!![]()
São muito giras as fotos!!! Gostei!!!![]()
nynf Escreveu:![]()
Sim, mas fotogenia é contigo Isabel
Ficaste óptima em todas as fotos.
Desculpa, mas eu acho o mesmo de mim!!! Eu já disse noutras alturas que somos muito melhor ao vivo!!!nynf Escreveu: Pois eu cá não sou nada fotogénica (claro está, mil vezes melhor ao vivo heheheh brincadeirinha)
nynf Escreveu: Numa das fotos estou toda entusiasmada a falar ...reparaste nas minhas mãos????![]()
Aby Escreveu: O pessoal era todo fantástico e a comida também.
Ai ai ai besourinha!!! Assim não!!! Tens de ir para ver!!!besourinha Escreveu: O que é paparam?? (incluindo doces, eu sou muita gulosa) :p
isabelpo Escreveu:Ai ai ai besourinha!!! Assim não!!! Tens de ir para ver!!!besourinha Escreveu: O que é paparam?? (incluindo doces, eu sou muita gulosa) :p![]()
Aby Escreveu: A Isabel é mazinha, mas eu, como sou uma Santa, vou dizer-te![]()
Papámos leitão (claro está), costeletas, bifes, tornedós, saladas, batatas fritas, arroz, queijinhos frescos, doces diversos, bebemos água, coca-cola, vinho frizado, café e tudo bem regado com uma grande alegria e bom ânimo.
Acho que não me esqueci de nada.