Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nikofreitas
Membro Júnior
Registado: quarta fev 15, 2012 10:45 am

quinta fev 16, 2012 11:16 am

Realmente é revoltante esta imagem.

Agora, assustadores são alguns dos relatos que tenho vindo a ler, eu que amanhã vou buscar o meu "patinhas" ao criador.
Em casa dos meus pais sempre tivemos cães e nunca tivemos assim grandes aventuras ou desventuras com eles, se calhar por estar sempre gente em casa.
Mas começo a imaginar a cara da minha mulher ao chegar a casa e deparar-se com algum dos cenários dantescos que vi por aqui e outros que "visualizei mentalmente" e me fizeram rir a bandeiras despregadas aqui no escritório. Se o Chocolate faz alguma destas, acho que não é só o cão que ela vai querer estrafegar. Acho que vamos estar os dois em maus lençóis... :lol: :lol: :lol:
vandaisabel
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am

quinta fev 16, 2012 2:34 pm

Bem...tou fartinha de rir com as tropelias dos vossos animais...não tenho cão nem gato mas tenho um furão muito arrumadinho: quando entra na dispensa as prateleiras ficam vazias! Não me destroi nada tirando todas as plantas e roupa estendida ao alcance dele. :? Com o dono é ciumento e é só apanhar qualquer coisa dele ( sapatos, mochila, casaco e a almofada dele-só a dele-na nossa cama) que vai de chichi pa cima :twisted: que aroma maravilhoso quando não o apanho e vamos deitar :?
Responder

Voltar para “Cães”