Um cão....e Bin Laden

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 26, 2011 5:51 pm

FeelingNerD Escreveu:
LuMaria Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:Coletes?! Quais coletes? :roll:
Os coletes que nem sequer comentou? Penso que ainda não deu uma opinião sobre eles :?

Não dei nem tenho que comentar tudo o que me passa a frente e neste caso não tive vontade de o fazer dado que desde o inicio estavam a ser feitas comparações sem sentido e tambem já outros com opiniões semelhantes as minhas tinham dito o que eu provavelmente teria dito.
:lol: OK.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta mai 26, 2011 5:54 pm

Editei entretanto para acrescentar mais algo ;)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mai 26, 2011 6:21 pm

Terugkeren Escreveu:
LuluB Escreveu:A fome no Mundo é um problema político que só pode ser resolvido politicamente. A sobrexploração e esgotamento dos recursos, idem. A miséria e a ignorância, idem, idem.

Os biliões gastos em guerras, manutenção de exércitos de elite e material militar chegavam para matar a fome no Mundo e ainda investir na educação e formação dessas populações.

Mas a quem convirá isso?
Um discurso completamente utópico, perfeito talvez para uma criança num dia qualquer comemorativo nas Nações Unidas ou então para discurso emocionado da Miss Mundo.
Há utopias que vale a pena alimentar. Coisas infantis... ou femininas.

brilhante Terugkeren.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta mai 26, 2011 6:30 pm

LuluB Escreveu:
Ó Paulo, usar de má-fé quando se perde o pé tem limites! :twisted:
Má fé porque perdi o pé...ok, você é que não tem mesmo limites, pois não? :roll:
Por esta altura Já não me surpreendem nada estas suas intervenções, embora ainde as lamente.

Vá lá matar baratas então......
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 26, 2011 7:16 pm

Terugkeren Escreveu:
LuluB Escreveu:
Má fé porque perdi o pé...ok, você é que não tem mesmo limites, pois não? :roll:
Por esta altura Já não me surpreendem nada estas suas intervenções, embora ainde as lamente.

Tens de deixar de emprestar o nick a outros, Paulo. :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta mai 26, 2011 7:53 pm

LuluB Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
LuluB Escreveu:

Tens de deixar de emprestar o nick a outros, Paulo. :lol: :lol: :lol:
Emprestar o nick? Eu não empresto o nick a ninguém, sou só eu e apenas eu que escrevo. Não esteja a levantar suspeitas, você sim de má fé!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta mai 26, 2011 8:13 pm

Sai um colete para esta mesa, por favor! 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”