Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Foi que eu vi!mfpuscas Escreveu:O wesc foi a aveiro? Não pois não?ASTAHOLIC Escreveu:Eu sou suspeita pois é sem duvida a minha raça de eleição.

O Calvin ganhava aquilo tudo...teffie Escreveu:bhess!!! espero encontrar-te lá!! o calvin? nao é menino de exposiçao? é um verdadeiro cavalheiro, eu lembro-me muito bem dele da caominhada!!

Então a gente vê-se lá!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Se diz que sim eu confiobhess Escreveu:Foi que eu vi!mfpuscas Escreveu:O wesc foi a aveiro? Não pois não?ASTAHOLIC Escreveu:Eu sou suspeita pois é sem duvida a minha raça de eleição.![]()
O Calvin ganhava aquilo tudo...teffie Escreveu:bhess!!! espero encontrar-te lá!! o calvin? nao é menino de exposiçao? é um verdadeiro cavalheiro, eu lembro-me muito bem dele da caominhada!!Mas não, não é menino de exposição!
Então a gente vê-se lá!

Não o vi quando andei à procura de AST's, pelo meio ainda levei um bocado de água atirada por uma menina que estava a brincar com o senhor espanhol dos AST's e por isso desisti

sem duvida que ele ganhavabhess Escreveu:Foi que eu vi!mfpuscas Escreveu:O wesc foi a aveiro? N§Ôo pois n§Ôo?ASTAHOLIC Escreveu:Eu sou suspeita pois §Û sem duvida a minha ra§Ùa de elei§Ù§Ôo.![]()
O Calvin ganhava aquilo tudo...teffie Escreveu:bhess!!! espero encontrar-te l§Ò!! o calvin? nao §Û menino de exposi§Ùao? §Û um verdadeiro cavalheiro, eu lembro-me muito bem dele da caominhada!!Mas n§Ôo, n§Ôo §Û menino de exposi§Ù§Ôo!
Ent§Ôo a gente v§Ü-se l§Ò!

Foi sim, o Wesc vai a todas.mfpuscas Escreveu:O wesc foi a aveiro? Não pois não?ASTAHOLIC Escreveu:Eu sou suspeita pois é sem duvida a minha raça de eleição.

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
A Salsa chegou para mim com 9 meses, já foi a uma exposição, a de Arcos de Valdevez e ganhou mas entretanto esteve lesionada e está agora em recuperação. Vamos ver se está em condições para ir á Exponor, ela está inscrita.mfpuscas Escreveu:E a Salsa?ASTAHOLIC Escreveu:Foi sim, o Wesc vai a todas.mfpuscas Escreveu:O wesc foi a aveiro? Não pois não?ASTAHOLIC Escreveu:Eu sou suspeita pois é sem duvida a minha raça de eleição.

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
Quando me acontece essa situação, se não tiver a pingar muito levo-a na mesma mas não me esqueço de lhe por o spray para não destabilizar os machos.mistyfog Escreveu:Uma questão para quem tem cadelas...
Já vos aconteceu inscreverem uma cadela e entretanto ela entrar no cio?
Nesse caso fica em casa certo?
E lá se vão os 30€?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Pode ir, não há nada que proíba. Há uns produtos para neutralizar os odores para que os cães machos não fiquem todos "malucos".mistyfog Escreveu:Uma questão para quem tem cadelas...
Já vos aconteceu inscreverem uma cadela e entretanto ela entrar no cio?
Nesse caso fica em casa certo?
E lá se vão os 30€?

Se não pudesse as cadelas estariam em clara desvantagem, têm o cio duas vezes no ano, cada vez que coincidisse com a data de uma expo tinham de ficar em casa... Não seria justo.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
FawnAngel Escreveu:Eu vou sábado e domingo, com dois Parson e um Dogue Alemão
Só vai levar um dogue alemão mas você tem 2 não é?
Posso ir ver o seu dogue a que nunca vi nenhum assim de pertinho, quando fui a braga vi mas estava um pouco nervoso que nem vi nada eheheheh