Rufus (fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Esqueci-me de contar o que o meu Rufus me aprontou ontem, eu estava a fazer a limpeza, a aspirar o quarto e a arrumar umas roupas no guarda roupa, quando liguei o aspirador ele meteu-se dentro do guarda roupa no meio das blusas, eu não o vi a ir para lá, andei a ver dele e a chamá-lo montes de tempo e ele não aparecia, eu aflita pensava que ele andava debaixo da cama, tirei tudo debaixo da cama e não o via, já estava super preocupada, quando fui fechar o guarda roupa lá estava ele a espreitar todo encolhido com medo do barulho do aspirador!!

-
- Membro Veterano
Boa tarde antes de mais, vim contar que hoje o Rufus tomou banho pela primeira vez =), portou-se lindamente, teve sempre muito quieto, acho que gosta da água, só há um GRANDE problema, ele tem PAVOR do secador :/ então só o sequei com a toalha 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Voca, o seu pequenote não é o único com medo do secador, a minha é igual, e por isso deve secá-lo com secador, aos poucos ele habitua-se.voca Escreveu:Boa tarde antes de mais, vim contar que hoje o Rufus tomou banho pela primeira vez =), portou-se lindamente, teve sempre muito quieto, acho que gosta da água, só há um GRANDE problema, ele tem PAVOR do secador :/ então só o sequei com a toalha
E lembre-se de o secar com o secador um pouco afastado para não lhe queimar o pêlo. (já agora, se quiser dizer, que champô usa?)
Essa história de ele se ter escondido no guarda roupa foi demais

É mesmo assim voca, a Fidji também tinha medo do secador mas eu insistia aos bocadinhos, todos os dias quando secava o meu cabelo ela vinha para o pé de mim, anda sempre atrás de mim, parece a minha sombra. Bom, ao secar o meu cabelo e com a via curiosa, agarrava nela com uma mão e mantinha o secador na outra a trabalhar, mesmo sem ser para ela. Ela foi-se habituando ao barulho e agora até já gosta. Com o aspirador foi o mesmo, agora eu aspiro e ela já nem liga. E FOTOS DO MOÇO A TOMAR BANHOCA, CADÊ??????

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
- Membro Veterano
Nem tirei fotos
tiro para o próximo banho .... ele também tem medo do aspirador
mas já não tem medo dos barulhos do exterior, tenho-o levado a passear todos os dias, pelo menos uma hora e ele adora 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
O Rufus está feito um senhor, com um pelo lindo e uns olhinhos bem brilhantes. Engraçado o Mr Fox tem uma bola parecida meio desfiada e tudo
so que a dele é verde. Eles estão a crescer tão depressa. Que lindo magano está o Rufus.