Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça fev 14, 2012 9:11 am

A foto do Bono está espectacular. Está com um ar tão taralhouco. :D :D :D Deve ser "fresco" deve. :D :D :D

Quanto ao Mr. Fox e o seu mano Romeu ... palavras para quê??? São os dois um espanto e pelos vistos dão-se lindamente. :D :D :D
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça fev 14, 2012 10:15 am

savfm Escreveu:São tão lindos :-D são mesmo amorosos.
Agora só falta com a gata
A gata estava mesmo ali só que a 20 cm deles, mas como fêmea que é gosta de ser difiçil :twisted: , isto na vai lá assim, Mr Fox é destemido e depois a Juliet liga a sirene e acaba-se a paz. Portanto os três ainda vai demorar umas semanas. Agora o Romeu aproveita para fazer exercicio fisico pois o Fox ja dá grandes corridas :D atrás dele e á frente dele. :lol:
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

terça fev 14, 2012 9:28 pm

Argguida Escreveu:A foto do Bono está espectacular. Está com um ar tão taralhouco. :D :D :D Deve ser "fresco" deve. :D :D :D

Quanto ao Mr. Fox e o seu mano Romeu ... palavras para quê??? São os dois um espanto e pelos vistos dão-se lindamente. :D :D :D

O que tenho de sobra e fotos dele com ar taralhoco parece que faz de prepósito para a camera :-D
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
savfm
Membro

terça fev 14, 2012 9:29 pm

dogville Escreveu:
savfm Escreveu:São tão lindos :-D são mesmo amorosos.
Agora só falta com a gata
A gata estava mesmo ali só que a 20 cm deles, mas como fêmea que é gosta de ser difiçil :twisted: , isto na vai lá assim, Mr Fox é destemido e depois a Juliet liga a sirene e acaba-se a paz. Portanto os três ainda vai demorar umas semanas. Agora o Romeu aproveita para fazer exercicio fisico pois o Fox ja dá grandes corridas :D atrás dele e á frente dele. :lol:
É assim mesmo. o Bono faz igual mas com o meu cão mais novinho aqueles 2 correm tudo parecem malucos é só velocidade - "velocidade furiosa :-D"

:lol: :lol: :lol:
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

(Snoopy)
dogville
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 10:37 am

Savfm Sempre é melhor ter ar de taralhouco do que de sonso :D
Correrias, derrapagens, derrubarem tudo o que apanham pelo caminho, o Fox como é mais pesadão e trôpego derrapa especialmente nas curvas apertadas, so se ouve zzzzzz paff :twisted:
Velocidade furiosa é um bom filme :lol:
O teu vodu não fez efeito, :mrgreen: O Fox ganhou 1.100grs em 2 semanas, mas tambem, ate que se livrasse das lombrigas todas. tá com ar mais atletico porque alongou.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta fev 15, 2012 10:54 am

Então e umas fotitas desse "monstrinho" para vermos "os alongamentos". :D :D :D :D
savfm
Membro

quarta fev 15, 2012 4:26 pm

dogville Escreveu:Savfm Sempre é melhor ter ar de taralhouco do que de sonso :D
Correrias, derrapagens, derrubarem tudo o que apanham pelo caminho, o Fox como é mais pesadão e trôpego derrapa especialmente nas curvas apertadas, so se ouve zzzzzz paff :twisted:
Velocidade furiosa é um bom filme :lol:
O teu vodu não fez efeito, :mrgreen: O Fox ganhou 1.100grs em 2 semanas, mas tambem, ate que se livrasse das lombrigas todas. tá com ar mais atletico porque alongou.
Isso não quer dizer nada ele é mais novo que o Bono quando chegou. Se calhar cresce mais rapido a partir dos 2,5 meses :-D :lol: :lol: :lol:

(Snoopy)
dogville
Membro Veterano

quinta fev 16, 2012 11:05 am

savfm Escreveu:
dogville Escreveu:Savfm Sempre é melhor ter ar de taralhouco do que de sonso :D
Isso não quer dizer nada ele é mais novo que o Bono quando chegou. Se calhar cresce mais rapido a partir dos 2,5 meses :-D :lol: :lol: :lol:
:twisted: Opá la estás tu a enervar-me, que cena :lol: Habitua-te que o teu vai ser maior do que o meu.
Já agora que ração dás ou deste ao teu Bono quando era pequeno como o meu? É que estou farta de apanhar tanto coco. 8) meio moli :roll:
savfm
Membro

quinta fev 16, 2012 12:35 pm

purina pro plan. frango ou salmao mas ele gosta mais da de salmão :-D

(Snoopy)
dogville
Membro Veterano

quinta fev 16, 2012 2:32 pm

savfm Escreveu:purina pro plan. frango ou salmao mas ele gosta mais da de salmão :-D
Para puppy ou normal? o fox tem 2 meses e meio.
Como vão as aulas do Bono? ele ja parou de roer, escavar e outras coisas assim? desculpa as perguntas mas tenho curiosidade, porque penso em daqui a uns meses levar o meu para ser treinado.
savfm
Membro

quinta fev 16, 2012 3:52 pm

Puppy. Nao tem mal as perguntas :-D. Ele nunca escavou nada. Roer e que e o pesadelo se tiver acompanhado nao roi, mas sozinho. . . E a desgraca mesmo, roi tudo. Com o meu mais velho so passou mesmo com a idade :-S. Os treinos correm bem e ele comigo faz tudo direitinho so tenho pena de ele ser tao medricas e como nao tem confianca com o treinador esta sempre a tentar submeter-se deitando-se de barriga para cima mas o treinador corrige sempre essa atitude. Ele e um bocado medricas com estranhos. Claro que connosco e sempre a andar nao tem medo nenhum mas estranhos e assim ate ter confianca nao gosta muito mas assusta-se mais com criancas deve ser por correrem e falarem muito alto. Mas ainda bem que aos poucos ta a perder estes medos.:-D

(Snoopy)
dogville
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 4:54 pm

savfm Escreveu:Puppy. Nao tem mal as perguntas :-D. Ele nunca escavou nada. Roer e que e o pesadelo se tiver acompanhado nao roi, mas sozinho. . . E a desgraca mesmo, roi tudo. Com o meu mais velho so passou mesmo com a idade :-S. Os treinos correm bem e ele comigo faz tudo direitinho so tenho pena de ele ser tao medricas e como nao tem confianca com o treinador esta sempre a tentar submeter-se deitando-se de barriga para cima mas o treinador corrige sempre essa atitude. Ele e um bocado medricas com estranhos. Claro que connosco e sempre a andar nao tem medo nenhum mas estranhos e assim ate ter confianca nao gosta muito mas assusta-se mais com criancas deve ser por correrem e falarem muito alto. Mas ainda bem que aos poucos ta a perder estes medos.:-D
Já me fartei de rir com o post, grande Bono de barriga po ar claro está...imagino, mais vale submisso que agressivo! isso passa-lhe num instante, assim que ganhar mais autoconfiança. :)

Eu também vou dando umas aulas self made em casa, sentar e ficar calmo ja está, desde ontem está a aprender o deita, a trabalhar também para ver se ele deixa de saltar para cima de gente e moveis, ufa. O pior é que tenho uma cunhada que vai la a casa dar uma vista de olhos nele enquanto estou a trabalhar, e leva-o para a minha cama diz oh coitadinho e deixa-se ratar toda. :twisted: so me apetece meter os dois fechados na varanda de castigo. :evil:
savfm
Membro

sexta fev 17, 2012 6:59 pm

Ele senta, deita, da a pata e quieto aprendeu em casa comigo mas ele la aprende a fazer com mais disciplina. Ele hoje foi muito bem comportado. Ja fez iniciacao a obedecer sem trela. E um aluno aplicado.

(Snoopy)
savfm
Membro

sexta fev 17, 2012 7:01 pm

Ele senta, deita, da a pata e quieto aprendeu em casa comigo mas ele la aprende a fazer com mais disciplina. Ele hoje foi muito bem comportado. Ja fez iniciacao a obedecer sem trela. E um aluno aplicado.

(Snoopy)
dogville
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 2:54 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Oh para mim, ja o dobro do tamanho, ate ja sou maior que o gato, awf awf
Responder