Pequena Lua (Eva, estarás sempre no nosso coração)
Moderador: mcerqueira
Pois, de facto pode ter sido esse o caso. Mas a verdade é que não se leu uma palavra a respeito da morte da Eva. E poderia ter sido útil saber-se, ser divulgado pela dona da cadela. Quanto mais não seja para não dar ocasião a suspeitas e intrigas.
De qualquer das maneiras, já não seremos esclarecidos, pois não? E, pelo menos para mim, também já não interessa.
De qualquer das maneiras, já não seremos esclarecidos, pois não? E, pelo menos para mim, também já não interessa.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
passo a explicar o que se passou,a paula enviou nos varios mails por causa da lua e fizemos o trabalho de casa sim só que ela apagou tudo,os unicos anuncios que aparecem sao dois que a dar caes que ela justificou como sendo dos vizinhos.
a paula é muito boa falante e realmente o cao que tem esta mto bem tratado e responsabilizou-se por todas as despesas da lua.
mas mal nos avisaram e vimos que a paula nos mentiu fomos logo buscar a lua.
descobrimos apesar da paula negar e ter apagado tudo ,que era a star005 e que no espaço de um ano teve a pequines que vendeu,a luna,uma labrador,um gato uns bebes que tb vendeu e a boxer,estes sao os que sabemos e tivemos provas pois felizmente alguem gravou algumas coisas.
neste meio das adoçoes todos nos enganamos penso que o importante é assumirmos e irmos de imediato buscar o animal em questao coisa que o fiz .
a lua tem ovh marcada para dia 26 mas devido á idade decidimos que seia melhor fazer primeiro o plano de vacinaçao e depois entao ser esterilizada,mas a lua tem chip em meu nome e adverti logo a paula que só lho passaria daqui a uns meses.
infelizmente cada dia que passa isto esta pior...
a paula é muito boa falante e realmente o cao que tem esta mto bem tratado e responsabilizou-se por todas as despesas da lua.
mas mal nos avisaram e vimos que a paula nos mentiu fomos logo buscar a lua.
descobrimos apesar da paula negar e ter apagado tudo ,que era a star005 e que no espaço de um ano teve a pequines que vendeu,a luna,uma labrador,um gato uns bebes que tb vendeu e a boxer,estes sao os que sabemos e tivemos provas pois felizmente alguem gravou algumas coisas.
neste meio das adoçoes todos nos enganamos penso que o importante é assumirmos e irmos de imediato buscar o animal em questao coisa que o fiz .
a lua tem ovh marcada para dia 26 mas devido á idade decidimos que seia melhor fazer primeiro o plano de vacinaçao e depois entao ser esterilizada,mas a lua tem chip em meu nome e adverti logo a paula que só lho passaria daqui a uns meses.
infelizmente cada dia que passa isto esta pior...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
o spitz sim continua com ela ,está bem tratado e tem todas as condiçoes...por enquanto...
tem uma casa enorme com os muros bem altos e os caes estavam em casa com eles.
foi como disse até posso estar a errar,e custou-me por causa das crianças que ficaram a chorar, mas nao posso arriscar é a vida da lua que esta em causa e como sabem já tive mas experiencias...
tem uma casa enorme com os muros bem altos e os caes estavam em casa com eles.
foi como disse até posso estar a errar,e custou-me por causa das crianças que ficaram a chorar, mas nao posso arriscar é a vida da lua que esta em causa e como sabem já tive mas experiencias...
esta snra nao é fat ,nos topicos que abre ela diz que adotou os caes,porque depois se desfaz deles isso nao sei...
ela nao esta sequer na lista de maus adotantes.
se nao tivesse nada a esconder nao me teria mentido e nao teria apagado tudo da net e mudado de nick varias vezes...
se nao tivesse nada a esconder nao me teria mentido e nao teria apagado tudo da net e mudado de nick varias vezes...
Biglady não estou a defender ninguém até porque não conheço a Paula de lado nenhum mas, falaram com as pessoas que lhe ficaram com os canitos? Não sei ... se calhar eu teria ido falar para ouvir os dois lados.biglady Escreveu:esta snra nao é fat ,nos topicos que abre ela diz que adotou os caes,porque depois se desfaz deles isso nao sei...
Será que ela em vez de ser a dona, era FAT? Investigaram bem isso?
Se tudo foi feito nesse sentido e se foi tudo confirmado, compreendo que tenham ido buscar a cadelita pois não podiam arriscar.
No meio disto tudo quem se lixou foi a cadelita que é um amor e os miúdos que não têm culpa de nada,

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita

No fundo tenho pena destas pessoas, quem não consegue controlar-se fica assim, é como uma obsessão... Tenho ainda mais pena dos animais, que não têm mesmo culpa nenhuma e andam ali de mão em mão, meio perdidos...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
E também tinham usado as fotos de uma cadeira e posto igualmente à venda? Cadeira que aparecia numa das fotos que a user tinha no petsite da cadela em questão...Geight Escreveu:Na altura, o que me apercebi do tópico foi que alguém teria usado as fotos da Fidji e colocaram um anúncio com elas.sasquatch Escreveu:E a pequinois estava à venda não estava?
Cada um esteja à vontade de pensar aquilo que quiser, pois só se expõe desta forma quem quer.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Arrguida Escreveu:Biglady não estou a defender ninguém até porque não conheço a Paula de lado nenhum mas, falaram com as pessoas que lhe ficaram com os canitos? Não sei ... se calhar eu teria ido falar para ouvir os dois lados.biglady Escreveu:esta snra nao é fat ,nos topicos que abre ela diz que adotou os caes,porque depois se desfaz deles isso nao sei...
Será que ela em vez de ser a dona, era FAT? Investigaram bem isso?
Se tudo foi feito nesse sentido e se foi tudo confirmado, compreendo que tenham ido buscar a cadelita pois não podiam arriscar.
No meio disto tudo quem se lixou foi a cadelita que é um amor e os miúdos que não têm culpa de nada,![]()
x2!!!!!!!!!!!!!
cruzes!!! ainda bem que me afastei um bocado disto, é tudo doido!
Pobre cadela, e pobres crianças, que deve tar sem perceber nada, tal qual como eu, mas nem quero tentar

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>