Um bom shampoo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo mai 26, 2013 8:05 pm

Quando a minha cadela foi esterilizada, comprei uns adesivos para colocar na pele próprios para proteger do banho, porque ela ainda tinha sutura (foi uns 4 dias depois da operação). Mas aquilo era para humanos, e por causa do pelito aquilo não agarrou muito bem.. a meio do banho já não tinha nada :lol:

Enfim, não se passou nada, aliás, fui elogiada pelas vets porque a sutura estava com óptimo aspecto e bem limpinha (até tiraram os pontos antes do tempo :D). Mas a minha preocupação era se o shampoo causasse algum tipo de reacção. Se conseguir isolar a zona (melhor que eu) não há problema nenhum. Senão sempre pode usar um shampoo seco, não é a mesma coisa mas já ajuda bastante. ;)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jun 10, 2013 1:46 pm

Tive que puxar este tópico :)

Fiz uma descoberta/compra, muito interessante hoje (:

Dog Shampoo by Animology

Encontrei no Jumbo, a um preço que eu considero fantástico, não consegui resistir e comprei. Tem lá também o champô para cachorros, sendo o de cachorros mais barato uns 40-50cent..

Imagem
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

terça jul 02, 2013 12:11 pm

alguem conhece este champô?

Imagem

é o melhor que se consegue encontrar aqui pela terriola.. costumo usar os produtos da artero ou hery mas estava sem champô e resolvi experimentar...

fica aí o site da marca...

http://biogance.com/en/
ReginaVieira
Membro Veterano

terça jul 02, 2013 7:43 pm

Nunca usei mas sempre me pareceu uma marca razoável. Mas as marcas que costuma usar são melhores. Cá em Guimarães, há pelo menos 3 lojas que vendem bons produtos a nível de shampoos e afins. Na do centro comercial São Francisco tem quase toda a gama da Anju Beauté, e tem a All Systems também, mas pouca coisa. Na CãoQMia tem a Héry e outra italiana muito interessante também. Na do centro comercial Palmeiras tem a Artero, ainda hoje comprei lá o Protein Vital.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça jul 02, 2013 8:19 pm

Já agora peço a opinião aos mais entendidos da "poda" :wink:

Uso este para a Kyra e por acaso surpreendeu-me! O pêlo dela ficou super brilhante e macio.. Não sei é se é bom ou mau ou se pelo preço arranjo melhor(14€ 350ml se não me engano):

Bio-Groom Ultra Black Color Enhanced Dog Shampoo

Imagem

Vá.. a foto que usaram também ajudou á escolha :lol: maaaas:

" is a color enhancing formula that intensifies black, blue and other dark colored coats, creating sparkling accents and a rich lustrous sheen.A coconut oil base enriched with Protein gives life and body to the coat. Has a neutral pH and fresh scent. "

Pedro
diogosvp
Membro Veterano

terça jul 02, 2013 8:28 pm

ReginaVieira Escreveu:Nunca usei mas sempre me pareceu uma marca razoável. Mas as marcas que costuma usar são melhores. Cá em Guimarães, há pelo menos 3 lojas que vendem bons produtos a nível de shampoos e afins. Na do centro comercial São Francisco tem quase toda a gama da Anju Beauté, e tem a All Systems também, mas pouca coisa. Na CãoQMia tem a Héry e outra italiana muito interessante também. Na do centro comercial Palmeiras tem a Artero, ainda hoje comprei lá o Protein Vital.
Ja hoje no vet me falaram dessa loja no s. francisco, a proposito dos champos. Mas por agora vou experimentar este. A artero não se vende nessa loja? so no palmeiras? e a cãoQmia é onde já agora?
diogosvp
Membro Veterano

terça jul 02, 2013 8:29 pm

e já agora a que preços se encontram nesses sitios...
ReginaVieira
Membro Veterano

terça jul 02, 2013 10:37 pm

Quanto ao BioGroom eu nunca usei, mas já li pela arca que era bom. A meu ver o preço também não está mau, mas talvez arranje mais barato.

O da All Systems que tem no São Francisco ronda os 11 euros 250ml. Os da Anju Beauté andam entre os 12-18€ 250ml.

No Palmeiras, os da Artero rondam os 9€.

A CãoQMia fica perto dos complexos do vitória, nao me recordo é muito bem dos preços.

Recentemente descobri uma outra marca(muito boa segundo me disse uma excelente groomer) chamada Chris Christensen. Sites online portugueses só conheço um(e um estrangeiro), mas tem um preço muito bom na minha opinião, e entre dezembro/fevereiro farei uma encomenda assim grandita(para compensar os portes).
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 09, 2013 1:52 pm

"usei" esta semana o da Dermocanis azul e a cadela ficou com a pele e o pelo muito secos :? para além disso, o pelo começou a cair imenso...
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”