Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta abr 28, 2004 8:44 am

As minhas caixas de mail ficarão então à espera de mais "ursinhos"!;) :D
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta abr 28, 2004 9:51 am

jcachorro Escreveu: As minhas caixas de mail ficarão então à espera de mais "ursinhos"!;) :D
Ursinhos não ;) = CHOW - CHOWS júnior , LINDOS DE MORRER :p :p
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta abr 28, 2004 10:30 am

Bugita,parabéns,os bebés estão liiiiiindos! ;) São muito fofos!!!
Ficamos à espera de mais fotos, então :D

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta abr 28, 2004 10:36 am

Oi pessoal, são lindos não são? E eles agora estão tão patuscos, só ainda não consigo decifrar como irão ser, como eles estão parecem-se muito com os puros Chow-chow's bébés, mas acho que era bom demais para ser verdade, a linguita deles também está a mudar de cor (dá-me a sensação que vão ficar como a lingua da mãe). Qual será o cruzamento deles? estou mortinha para saber.

Quando puder volto a colocar mais fotos.

Beijinhos, Sue
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 28, 2004 12:15 pm

Bugita, são amorosos!

Conte-nos as tropelias, por favor.
Bugita
Membro Veterano

quarta abr 28, 2004 1:31 pm

Olá WaterMonitor,

Como já referi eles hoje fazem 3 semaninhas, ainda estão um pouco "verdes", mas desde morderem-se uns aos outros, fazerem posições engraçadissimas, porem-se a olhar para nós com uns focinhos muito espantados, roerem-me o cabelo e porem-se debaixo da mãe a mamar como cabritinhos enquanto esta come, não há muito mais a a relatar. Ainda estão um pouco tropegos das pernas e os dentitos já estão a aparecer. Quando é que eles começarão a comer por eles? não sei mesmo nada de cães, nem sei muito bem o que lhes devo dar, e ainda por cima a 6. E quando começarem a fazer as suas necessidades, como os devo educar? bem, vai ser giro vai... E então quando eles começarem a seguir a mãe para o jardim vai ser lindo ( já andamos a vedar o jardim a toda a volta com rede.
Agora é que isto vai começar a aquecer...

Beijinhos, Sue
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 28, 2004 6:53 pm

Olá

Acabei agora de ler esta história toda :o só lhe digo a Buguita e a sua família são pessoas extraordinárias, parabéns!
A Cadela é linda de morrer, parece um peluche gigante e os bébes são uma ternura, agora quero saber tudo deles.

Beijokas
kathleen
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 8:24 am

Olá querida Kathleen,

Por aqui no fórum dos cães? só estou haituada a vê-la para as bandas do fórum dos gatos.
Bem, já começa a ser um tópico complicado de ler do principio ao fim, pois está enorme, mas acho que vale a pena, pois a Pipinha é amorosa e já tem sofrido tanto, mas como pode ver tudo se há-de recompor.
Eu faço questão de vir aqui contar sempre tudo o que acho interessante e então daqui para a frente é que vai ser, mas todos merecem, têm sido todos impecáveis comigo, o meu muito obrigada.
Bem Kathleen, se quiser continue a acompanhar esta história, pois agora sempre que puder vou aqui colocar fotos dos meus meninos e olhe que eles estão uma fofuras como dá para ir vendo.
Tudo de bom para as suas lindas gatinhas.

Beijinhos, Sue
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta abr 29, 2004 10:03 am

Aguardem mais fotozitas logo à noite!!!!! ;)

Nem vos conto!!!! :p :p :D
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 29, 2004 10:26 am

À noite não tenho hipótese (também eu tenho uma legião para tratar), mas prometo vir assim que puder para ver essas fotos.

Bugita, no que diz respeito à alimentação, sugiro-lhe uma boa ração seca, mas a forma de eles chegarem até lá, isso não sei dizer. Nunca tive ninhadas de cães, só gatos e estes aprendem com a mãe.

Mas tenho a certeza que andam por aqui pessoas com imensa experiência que a irão ajudar com boas dicas.

Pessoal, será que dava para explicarem à Bugita os passos certos até os cachorrinhos dela passarem à ração seca?
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta abr 29, 2004 10:36 am

Bugita:
Existem no mercado rações próprias para desmame ou papas, deve juntar água morna nos primeiros tempos.
Quanto às necessidades, lamento informar mas com esta idade eles aínda não aprendem nada.
Agora é que vai começar o trabalhinho. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta abr 29, 2004 11:16 am

Boas

Eu gostaria de saber se ainda tem algum cãozinho disponivel.
Eu estou a pensar adquirir um Husky, mas essas crias da sua Chow Chow são tão foufinhas que.... :)
Moca32
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 11:29 am

Boas

Eu estou a pensar adquirir um Husky, mas essas crias da sua Chow Chow são tão foufinhas que.... :)
Moca32
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 12:11 pm

Boas

Bugita
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 1:10 pm

Obrigada pela dica Casadotrevo, a partir de agora vou precisar de muitas, e trabalhinho agora vai ser coisa que não me vai faltar.
Moca32, felizmente já não tenho nenhum para dar, consegui arranjar donos para todos, de qualquer forma obrigada pelo interesse e por se ter lembrado.

Beijinhos, Sue
Responder

Voltar para “Cães”