Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Ursinhos nãojcachorro Escreveu: As minhas caixas de mail ficarão então à espera de mais "ursinhos"!;)![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Bugita,parabéns,os bebés estão liiiiiindos!
São muito fofos!!!
Ficamos à espera de mais fotos, então
Abraços a todos:
Rainbow

Ficamos à espera de mais fotos, então

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Oi pessoal, são lindos não são? E eles agora estão tão patuscos, só ainda não consigo decifrar como irão ser, como eles estão parecem-se muito com os puros Chow-chow's bébés, mas acho que era bom demais para ser verdade, a linguita deles também está a mudar de cor (dá-me a sensação que vão ficar como a lingua da mãe). Qual será o cruzamento deles? estou mortinha para saber.
Quando puder volto a colocar mais fotos.
Beijinhos, Sue
Quando puder volto a colocar mais fotos.
Beijinhos, Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Bugita, são amorosos!
Conte-nos as tropelias, por favor.
Conte-nos as tropelias, por favor.
Olá WaterMonitor,
Como já referi eles hoje fazem 3 semaninhas, ainda estão um pouco "verdes", mas desde morderem-se uns aos outros, fazerem posições engraçadissimas, porem-se a olhar para nós com uns focinhos muito espantados, roerem-me o cabelo e porem-se debaixo da mãe a mamar como cabritinhos enquanto esta come, não há muito mais a a relatar. Ainda estão um pouco tropegos das pernas e os dentitos já estão a aparecer. Quando é que eles começarão a comer por eles? não sei mesmo nada de cães, nem sei muito bem o que lhes devo dar, e ainda por cima a 6. E quando começarem a fazer as suas necessidades, como os devo educar? bem, vai ser giro vai... E então quando eles começarem a seguir a mãe para o jardim vai ser lindo ( já andamos a vedar o jardim a toda a volta com rede.
Agora é que isto vai começar a aquecer...
Beijinhos, Sue
Como já referi eles hoje fazem 3 semaninhas, ainda estão um pouco "verdes", mas desde morderem-se uns aos outros, fazerem posições engraçadissimas, porem-se a olhar para nós com uns focinhos muito espantados, roerem-me o cabelo e porem-se debaixo da mãe a mamar como cabritinhos enquanto esta come, não há muito mais a a relatar. Ainda estão um pouco tropegos das pernas e os dentitos já estão a aparecer. Quando é que eles começarão a comer por eles? não sei mesmo nada de cães, nem sei muito bem o que lhes devo dar, e ainda por cima a 6. E quando começarem a fazer as suas necessidades, como os devo educar? bem, vai ser giro vai... E então quando eles começarem a seguir a mãe para o jardim vai ser lindo ( já andamos a vedar o jardim a toda a volta com rede.
Agora é que isto vai começar a aquecer...
Beijinhos, Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Acabei agora de ler esta história toda
só lhe digo a Buguita e a sua família são pessoas extraordinárias, parabéns!
A Cadela é linda de morrer, parece um peluche gigante e os bébes são uma ternura, agora quero saber tudo deles.
Beijokas
kathleen
Acabei agora de ler esta história toda

A Cadela é linda de morrer, parece um peluche gigante e os bébes são uma ternura, agora quero saber tudo deles.
Beijokas
kathleen
Olá querida Kathleen,
Por aqui no fórum dos cães? só estou haituada a vê-la para as bandas do fórum dos gatos.
Bem, já começa a ser um tópico complicado de ler do principio ao fim, pois está enorme, mas acho que vale a pena, pois a Pipinha é amorosa e já tem sofrido tanto, mas como pode ver tudo se há-de recompor.
Eu faço questão de vir aqui contar sempre tudo o que acho interessante e então daqui para a frente é que vai ser, mas todos merecem, têm sido todos impecáveis comigo, o meu muito obrigada.
Bem Kathleen, se quiser continue a acompanhar esta história, pois agora sempre que puder vou aqui colocar fotos dos meus meninos e olhe que eles estão uma fofuras como dá para ir vendo.
Tudo de bom para as suas lindas gatinhas.
Beijinhos, Sue
Por aqui no fórum dos cães? só estou haituada a vê-la para as bandas do fórum dos gatos.
Bem, já começa a ser um tópico complicado de ler do principio ao fim, pois está enorme, mas acho que vale a pena, pois a Pipinha é amorosa e já tem sofrido tanto, mas como pode ver tudo se há-de recompor.
Eu faço questão de vir aqui contar sempre tudo o que acho interessante e então daqui para a frente é que vai ser, mas todos merecem, têm sido todos impecáveis comigo, o meu muito obrigada.
Bem Kathleen, se quiser continue a acompanhar esta história, pois agora sempre que puder vou aqui colocar fotos dos meus meninos e olhe que eles estão uma fofuras como dá para ir vendo.
Tudo de bom para as suas lindas gatinhas.
Beijinhos, Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
À noite não tenho hipótese (também eu tenho uma legião para tratar), mas prometo vir assim que puder para ver essas fotos.
Bugita, no que diz respeito à alimentação, sugiro-lhe uma boa ração seca, mas a forma de eles chegarem até lá, isso não sei dizer. Nunca tive ninhadas de cães, só gatos e estes aprendem com a mãe.
Mas tenho a certeza que andam por aqui pessoas com imensa experiência que a irão ajudar com boas dicas.
Pessoal, será que dava para explicarem à Bugita os passos certos até os cachorrinhos dela passarem à ração seca?
Bugita, no que diz respeito à alimentação, sugiro-lhe uma boa ração seca, mas a forma de eles chegarem até lá, isso não sei dizer. Nunca tive ninhadas de cães, só gatos e estes aprendem com a mãe.
Mas tenho a certeza que andam por aqui pessoas com imensa experiência que a irão ajudar com boas dicas.
Pessoal, será que dava para explicarem à Bugita os passos certos até os cachorrinhos dela passarem à ração seca?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Bugita:
Existem no mercado rações próprias para desmame ou papas, deve juntar água morna nos primeiros tempos.
Quanto às necessidades, lamento informar mas com esta idade eles aínda não aprendem nada.
Agora é que vai começar o trabalhinho.
Existem no mercado rações próprias para desmame ou papas, deve juntar água morna nos primeiros tempos.
Quanto às necessidades, lamento informar mas com esta idade eles aínda não aprendem nada.
Agora é que vai começar o trabalhinho.

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Obrigada pela dica Casadotrevo, a partir de agora vou precisar de muitas, e trabalhinho agora vai ser coisa que não me vai faltar.
Moca32, felizmente já não tenho nenhum para dar, consegui arranjar donos para todos, de qualquer forma obrigada pelo interesse e por se ter lembrado.
Beijinhos, Sue
Moca32, felizmente já não tenho nenhum para dar, consegui arranjar donos para todos, de qualquer forma obrigada pelo interesse e por se ter lembrado.
Beijinhos, Sue