Desde ja quero agradecer a Kroz pela divulgação desta marca que nao conhecia, e tb à Sealords pelas explicaçoes que me foi dando acerca de rações e seus componentes

Moderador: mcerqueira
Olhe que nem sempre vão por esses caminhos, os mais experientes vão pela observação de cães de clientes que dizem que o cão come da ração x ou y, por visitas a criadores que também usam essas rações e comparam com outros que criem da mesma raça e utilizam uma ração diferente. E até por conhecimento pessoal, mas eu acho graça quando aqui na clínica dizem aos clientes que a RC anda a inventar rações a mais e que vai dar tudo ao mesmoKROZ Escreveu: Ninguém disse que vendiam porcaria. Mas não estão qualificados, pelo menos a maioria, para dizer que x é melhor que y. Limitam-se a ler os estudos que as próprias marcas enviam.
Certo, mais propriamente Purina Proplan e não é máPaulos Escreveu: Essa purina one que se vê nos hiper, é alguma coisa de jeito? Essa marca é da proplan certo?
Cumps
Skin and Digest???Anita_ra Escreveu: Obrigada Sealords,
Sim, a caspa despareceu, o pêlo é o costume tem alturas que cai mais que outras. As fezes é que tem dias, basta ele mastigar um daqueles ossos para os dentes que é diarreia certa. De resto ele até gosta da ração.
Sabe que ele antes desta comia uma ração da marca Nutrience, pois bem, diarreias, pruridos, e coçava-se constantemente, a caspa até fazia impressão, nem com banhos lá ia.
A conselho do vet mudei para a RC adult, mas a diarreia continuava e da caspa nem se fala, até que descobri esta ração "especial", para cães com sensibildade digestiva e cutânea. Experimentei e os resultados foram imediatos, a partir daí não mudei mais...
Obrigada pela dica
(mesmo que não morra de amores pela Rc)
Ana
Olá,leoa_nova_ Escreveu:Skin and Digest???Anita_ra Escreveu: Obrigada Sealords,
Sim, a caspa despareceu, o pêlo é o costume tem alturas que cai mais que outras. As fezes é que tem dias, basta ele mastigar um daqueles ossos para os dentes que é diarreia certa. De resto ele até gosta da ração.
Sabe que ele antes desta comia uma ração da marca Nutrience, pois bem, diarreias, pruridos, e coçava-se constantemente, a caspa até fazia impressão, nem com banhos lá ia.
A conselho do vet mudei para a RC adult, mas a diarreia continuava e da caspa nem se fala, até que descobri esta ração "especial", para cães com sensibildade digestiva e cutânea. Experimentei e os resultados foram imediatos, a partir daí não mudei mais...
Obrigada pela dica
(mesmo que não morra de amores pela Rc)
Ana