Não vejo o que uma coisa tem que ver com outra...

Moderador: mcerqueira
Não dê ideiasSó espero que não hajam "espertinhos" que enviem estas situações para instâncias superiores, nomeadamente para o Conselho de Disciplina do CPC ou do BOxer Club, porque neste caso vou ter que intervir e defender quem trabalha.
Então de Quem é a Culpa? do Cão?O Sr. Cantidio Silva, pessoa que conheço há 20 anos, foi vitima de um acidente que não teve culpa.
Pelo contrário ainda agrava mais esta situaçãonão o ajuda nada a livrar-se da fama...
Não ponha as mãos no fogo pela pessoa em siEm nome da amizade e do Boxer!
Acho que aquilo para o que a pessoa está a tentar alertar é o facto de este incidente estar a ser motivador de juízos de outros aspectos que não o ocorrido, como o caractér do visado ou a sua qualidade como criador.Então de Quem é a Culpa? do Cão?
Ele (o dito senhor) é que foi A vitima???? Não me parece....
Peço desculpa mas acho esta atitude MUITO GRAVE!!! Alguém que se identifica, inclusivamente como Juiz Internacional, vir a este forum tecer este tipo de ameaças parece-me de extrema falta de bom senso.Só espero que não hajam "espertinhos" que enviem estas situações para instâncias superiores, nomeadamente para o Conselho de Disciplina do CPC ou do BOxer Club, porque neste caso vou ter que intervir e defender quem trabalha. Conheço o seu trabalho e a pessoa. O Cantidio é um amigo do Boxer.Lavem essas bocas antes de falar deste Senhor.
JVPocas Escreveu: Acho que nem "Freud" conseguiria explicar o perfil psicologico de alguns canicultores que frequentam estes foruns.
Como em todo o lado há o bom e o mau...
O Sr. Cantidio Silva, pessoa que conheço há 20 anos, foi vitima de um acidente que não teve culpa. Dá e deu a sua vida pela raça, investiu muito neste cão (desde o seu cruzamento, ao trabalho).
Acredito que nenhum criador goste de ver o seu cão a morrer esturricado dentro do carro!!!
Só espero que não hajam "espertinhos" que enviem estas situações para instâncias superiores, nomeadamente para o Conselho de Disciplina do CPC ou do BOxer Club, porque neste caso vou ter que intervir e defender quem trabalha.
Será uma ameaça? Já não se pode dar opiniões porque o criador é XPTO e imune a burrices e negligências deste género??
Lavem essas bocas antes de falar deste Senhor.
Seja quem for, errou e disso não se livra!!
Em nome da amizade e do Boxer!
Se fosse realmente amigo do Boxer estaria a chorar por ele!!!
Desculpe mas então não se importa de esclarecer de quem foi a culpa, afinal?...JVPocas Escreveu: O Sr. Cantidio Silva, pessoa que conheço há 20 anos, foi vitima de um acidente que não teve culpa.
Permita-me discordar mas, essas situações só não acontecem a quem tem a devida atenção com o bem-estar dos animais.JVPocas Escreveu: estas situações só não acontecem a quem nada faz pela raça.
Subscrevocindye Escreveu: Um cão fechado num carro, com o calor que estava..é que qualquer pessoa tem a consciencia do que poderia acontecer.
Não sei o porquê de ele ter feito uma coisa destas. Mas foi uma irresponsabilidade da parte dele e de quem estava com ele.
Foi isto que disse e que continuo a dizer.
Mais uma vez digo..não ponho em causa o seu amor, a sua dedicação e os anos que ele tem da raça.
Mas naquele dia ele falhou...foi uma falha fatal...é que nem imagino o tempo que o animal esteve sozinho para acontecer o que aconteceu.
Talvez nem tenha sido muito tempo, mas com o calor que estava era facil perceber que os animais não podiam ficar ali muito tempo.
Eu também sou criadora....todos sabemos que azares acontecem...mas isto não foi um azar..foi um desleixo.