afinal que marca de ração dão??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Porque ousa discordar da mui digna moderação da arca. 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Sim, porque é que os nicks originais (incluindo o do Paulo C) deixaram de existir?
Eu também já fui jcsousa2 (quando estive suspenso...)mas mandaram-me um mail a dizer que não eram permitidos clones...
Eu também já fui jcsousa2 (quando estive suspenso...)mas mandaram-me um mail a dizer que não eram permitidos clones...
O meu nick foi banido, porque eu discordei publicamente da postura da moderação nas últimas mudanças da Arca. De uma moderação ausente tinha-se passado para uma moderação, na minha opinião, com excesso de zelo. Em suma, fui banido pelos diligentes moderadores e nunca recebi nenhum mail a dizer que podia voltar.jcsousa Escreveu:Sim, porque é que os nicks originais (incluindo o do Paulo C) deixaram de existir?
Ok. Eu cá só fui suspenso...PauloC1 Escreveu:O meu nick foi banido, porque eu discordei publicamente da postura da moderação nas últimas mudanças da Arca. De uma moderação ausente tinha-se passado para uma moderação, na minha opinião, com excesso de zelo. Em suma, fui banido pelos diligentes moderadores e nunca recebi nenhum mail a dizer que podia voltar.jcsousa Escreveu:Sim, porque é que os nicks originais (incluindo o do Paulo C) deixaram de existir?
Deixe-me dizer-lhe que a sua "expulsão" deve ter sido para inglês ver, uma vez que pode voltar a inscrever-se com outro nick. Quer dizer, expulsa-se apenas o nick... questões de eficácia!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Eu, confesso, também não gosto de sigaacr Escreveu: Aliás, o tópico começou logo a ser estragado a partir da página 6.

Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
Já que estamos numa de confissões tambem sou um clone da nicosa, que foi suspensa ,ainda hoje não percebi porquê......
Ah, porque me atrevi a enfrentar uma fulana que dizia que as puppy mills eram do melhor para se comprar cão......
que como não gostou de se ver confrontada reportou tudo e todos . Como a moderação quando há reports vai ler os tópicos todos e avaliar com justiça .......
Ah, porque me atrevi a enfrentar uma fulana que dizia que as puppy mills eram do melhor para se comprar cão......

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Tem piada que se se ofende alguém é-se expulso temporariamente e se se ofende a moderação por discordar da dita..ése expulso em definitovPauloC1 Escreveu: O meu nick foi banido, porque eu discordei publicamente da postura da moderação nas últimas mudanças da Arca. De uma moderação ausente tinha-se passado para uma moderação, na minha opinião, com excesso de zelo. Em suma, fui banido pelos diligentes moderadores e nunca recebi nenhum mail a dizer que podia voltar.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Não tem é piada nenhuma ofender ninguém... ponto final paragrafoTheGreatDane Escreveu: Tem piada que se se ofende alguém é-se expulso temporariamente e se se ofende a moderação por discordar da dita..ése expulso em definitov

<p>"Sê a mudança que queres ver no mundo"</p>
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
Quem tem telhados de vidro...
A Sealords nunca foi banida deste fórum, felizmente, uma coisa a abonar à moderação deste site... O nick BB veio de uns debates interessantes num certo sub-fórum no seguimento de certas atitudes prepotentes e menos próprias do moderador desse espaço.PauloC1 Escreveu:Está admirado porque anda distraídojcsousa Escreveu:Mas então o Big Brother é a Sealords?
E ninguém vem com a conversa dos clones ?
Tou admirado...O GreatDane Também é o casadanaval e mais não sei quem. Nestes casos não há clones, simplesmente porque o original deixou de existir
Ou tem visto por ai nos últimos tempos (muito tempo mesmo) mensagens assinadas pela Sealords?
Ah, já agora, eu sou o PauloC.

Cumprimentos a todos e em especial à BB.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Desculpem sou mesmo nova nistodinodane Escreveu:
A Sealords nunca foi banida deste fórum, felizmente, uma coisa a abonar à moderação deste site... O nick BB veio de uns debates interessantes num certo sub-fórum no seguimento de certas atitudes prepotentes e menos próprias do moderador desse espaço.![]()
Cumprimentos a todos e em especial à BB.

<p>(Mahatma Ghandi)</p>
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
Este tópico vai mesmo para as urtigas, mas vou citar um pequeno excerto do livro Alimentação Natural para cães e gatos por Kymythy R. Schultze veterinária e nutricionista animal. Já agora, se alguém tiver alguma coisa contra esta senhora ou este livro indique. Achei o livro interessantissimo.
Alimentos a evitar
(...)
Cereais - Os cães e os gatos não têm qualquer necessidade nutricional de ingerir cereais. Não necessitam dos hidratos de carbono ou da energia contida neles. As gorduras são a fonte de energia melhor e mais apropriada às espécies a que eles pertencem, além de que podem também suprir as suas necessidades de energia a partir das proteinas. Como se sabe, a energia é o "combustivel" que mantém a vida e todas as funções corporais.
O estomago das presas selvagens podem conter ervas, cascas de árvore, insectos, raizes, nozes e outros frutos secos (...) mas nunca os cereias actuais, a não ser que o animal tivesse andado recentemente a pastar num campo de cereal plantado pelo homem. De qualquer forma, a quase totalidade da história evolutiva dos cães e dos gatos, durante a qual a sua fisiologia se formou, não inclui presas que comessem cereais domesticados. Só muito recentemente na história da evolução humana, os cereais foram domesticados (...).Deve referir-se que os cereias domesticados são estruturalmente diferentes dos cereais selvagens. Tudo na anatomia dos nossos cães e gatos indica que no seu meio ambiente natural eles não ingerem cereias.
Os cereias decompõem-se em açucar no interior do corpo e podem fornecer alimento para um crescimento anormal das leveduras. Os cereias facilitam também a formação de muco e podem contribuir para vários problemas de saúde, incluindo alergias, infecções do aparelho auditivo, problemas de pele, inchaços, problemas nas articulações, dificuldade de absorção de nutrientes e problemas digestivos. (...) O Dr. Russel Swift, é da opinião que alimentar os carnivoros com cereais enfraquece o seu sistema imunitário e o pancreas e pode conduzir à formação de placa dentária.
Os meus animais comem Eukanuba e 5 ou 6 refeições de alimentos frescos. A seu tempo tenciono deixar a ração. Assim já não desvirtuei pois não?gaacr Escreveu:Ele é cereais, ele é fibras, lobos, vísceras, trigo, ele é bha,... fala-se mal de tudo e de todas.... mas na hora da verdade (e ainda bem que se chega ao que eu concluí há muito tempo), os nossos cães comem todos o mesmo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Obrigada LuMaria não sei se é veterinária ou não mas... finalmente uma resposta objectiva, clara, fundamentada e sem provocações, digna de respeito... pelo menos à minha dúvidaLuMaria Escreveu:
Os cereias decompõem-se em açucar no interior do corpo e podem fornecer alimento para um crescimento anormal das leveduras. Os cereias facilitam também a formação de muco e podem contribuir para vários problemas de saúde, incluindo alergias, infecções do aparelho auditivo, problemas de pele, inchaços, problemas nas articulações, dificuldade de absorção de nutrientes e problemas digestivos. (...) O Dr. Russel Swift, é da opinião que alimentar os carnivoros com cereais enfraquece o seu sistema imunitário e o pancreas e pode conduzir à formação de placa dentária.

<p>(Mahatma Ghandi)</p>
<p>(Mahatma Ghandi)</p>