afinal que marca de ração dão??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo out 05, 2008 1:29 pm

Porque ousa discordar da mui digna moderação da arca. 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo out 05, 2008 1:29 pm

Sim, porque é que os nicks originais (incluindo o do Paulo C) deixaram de existir?

Eu também já fui jcsousa2 (quando estive suspenso...)mas mandaram-me um mail a dizer que não eram permitidos clones...
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 05, 2008 1:36 pm

jcsousa Escreveu:Sim, porque é que os nicks originais (incluindo o do Paulo C) deixaram de existir?

Eu também já fui jcsousa2 (quando estive suspenso...)mas mandaram-me um mail a dizer que não eram permitidos clones...
O meu nick foi banido, porque eu discordei publicamente da postura da moderação nas últimas mudanças da Arca. De uma moderação ausente tinha-se passado para uma moderação, na minha opinião, com excesso de zelo. Em suma, fui banido pelos diligentes moderadores e nunca recebi nenhum mail a dizer que podia voltar.
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 05, 2008 1:48 pm

PauloC1 Escreveu:
jcsousa Escreveu:Sim, porque é que os nicks originais (incluindo o do Paulo C) deixaram de existir?

O meu nick foi banido, porque eu discordei publicamente da postura da moderação nas últimas mudanças da Arca. De uma moderação ausente tinha-se passado para uma moderação, na minha opinião, com excesso de zelo. Em suma, fui banido pelos diligentes moderadores e nunca recebi nenhum mail a dizer que podia voltar.
Ok. Eu cá só fui suspenso...

Deixe-me dizer-lhe que a sua "expulsão" deve ter sido para inglês ver, uma vez que pode voltar a inscrever-se com outro nick. Quer dizer, expulsa-se apenas o nick... questões de eficácia!
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

domingo out 05, 2008 2:04 pm

gaacr Escreveu: Aliás, o tópico começou logo a ser estragado a partir da página 6.
Eu, confesso, também não gosto de si :D
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo out 05, 2008 3:48 pm

Já que estamos numa de confissões tambem sou um clone da nicosa, que foi suspensa ,ainda hoje não percebi porquê......
Ah, porque me atrevi a enfrentar uma fulana que dizia que as puppy mills eram do melhor para se comprar cão...... :o :o :o que como não gostou de se ver confrontada reportou tudo e todos . Como a moderação quando há reports vai ler os tópicos todos e avaliar com justiça .......
gaacr
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 2:05 pm

domingo out 05, 2008 6:10 pm

BigBrother Escreveu:
gaacr Escreveu: Aliás, o tópico começou logo a ser estragado a partir da página 6.
Eu, confesso, também não gosto de si :D
Obrigado
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo out 05, 2008 8:07 pm

PauloC1 Escreveu: O meu nick foi banido, porque eu discordei publicamente da postura da moderação nas últimas mudanças da Arca. De uma moderação ausente tinha-se passado para uma moderação, na minha opinião, com excesso de zelo. Em suma, fui banido pelos diligentes moderadores e nunca recebi nenhum mail a dizer que podia voltar.
Tem piada que se se ofende alguém é-se expulso temporariamente e se se ofende a moderação por discordar da dita..ése expulso em definitov ;)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

segunda out 06, 2008 8:45 am

TheGreatDane Escreveu: Tem piada que se se ofende alguém é-se expulso temporariamente e se se ofende a moderação por discordar da dita..ése expulso em definitov ;)
Não tem é piada nenhuma ofender ninguém... ponto final paragrafo :wink:
<p>"S&ecirc; a mudan&ccedil;a que queres ver no mundo"</p>
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 06, 2008 10:01 am

Quem tem telhados de vidro...
kadafi
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 10:15 am

segunda out 06, 2008 10:09 am

Verdade seja dita...este fórum nao mudou nada,vale tudo menos arrancar olhos :D
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 06, 2008 10:12 am

PauloC1 Escreveu:
jcsousa Escreveu:Mas então o Big Brother é a Sealords?

E ninguém vem com a conversa dos clones ?

Tou admirado...
Está admirado porque anda distraído ;) O GreatDane Também é o casadanaval e mais não sei quem. Nestes casos não há clones, simplesmente porque o original deixou de existir ;) Ou tem visto por ai nos últimos tempos (muito tempo mesmo) mensagens assinadas pela Sealords?
Ah, já agora, eu sou o PauloC.
A Sealords nunca foi banida deste fórum, felizmente, uma coisa a abonar à moderação deste site... O nick BB veio de uns debates interessantes num certo sub-fórum no seguimento de certas atitudes prepotentes e menos próprias do moderador desse espaço. :wink:

Cumprimentos a todos e em especial à BB.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

agatha
Membro

segunda out 06, 2008 11:01 am

dinodane Escreveu:
A Sealords nunca foi banida deste fórum, felizmente, uma coisa a abonar à moderação deste site... O nick BB veio de uns debates interessantes num certo sub-fórum no seguimento de certas atitudes prepotentes e menos próprias do moderador desse espaço. :wink:

Cumprimentos a todos e em especial à BB.
Desculpem sou mesmo nova nisto :? o que são os sub-fóruns?? São os tópicos ou são conversas privadas?? Todos os foristas tem acesso?? :oops:
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 06, 2008 11:17 am

Este tópico vai mesmo para as urtigas, mas vou citar um pequeno excerto do livro Alimentação Natural para cães e gatos por Kymythy R. Schultze veterinária e nutricionista animal. Já agora, se alguém tiver alguma coisa contra esta senhora ou este livro indique. Achei o livro interessantissimo.
Alimentos a evitar
(...)
Cereais - Os cães e os gatos não têm qualquer necessidade nutricional de ingerir cereais. Não necessitam dos hidratos de carbono ou da energia contida neles. As gorduras são a fonte de energia melhor e mais apropriada às espécies a que eles pertencem, além de que podem também suprir as suas necessidades de energia a partir das proteinas. Como se sabe, a energia é o "combustivel" que mantém a vida e todas as funções corporais.
O estomago das presas selvagens podem conter ervas, cascas de árvore, insectos, raizes, nozes e outros frutos secos (...) mas nunca os cereias actuais, a não ser que o animal tivesse andado recentemente a pastar num campo de cereal plantado pelo homem. De qualquer forma, a quase totalidade da história evolutiva dos cães e dos gatos, durante a qual a sua fisiologia se formou, não inclui presas que comessem cereais domesticados. Só muito recentemente na história da evolução humana, os cereais foram domesticados (...).Deve referir-se que os cereias domesticados são estruturalmente diferentes dos cereais selvagens. Tudo na anatomia dos nossos cães e gatos indica que no seu meio ambiente natural eles não ingerem cereias.
Os cereias decompõem-se em açucar no interior do corpo e podem fornecer alimento para um crescimento anormal das leveduras. Os cereias facilitam também a formação de muco e podem contribuir para vários problemas de saúde, incluindo alergias, infecções do aparelho auditivo, problemas de pele, inchaços, problemas nas articulações, dificuldade de absorção de nutrientes e problemas digestivos. (...) O Dr. Russel Swift, é da opinião que alimentar os carnivoros com cereais enfraquece o seu sistema imunitário e o pancreas e pode conduzir à formação de placa dentária.
gaacr Escreveu:Ele é cereais, ele é fibras, lobos, vísceras, trigo, ele é bha,... fala-se mal de tudo e de todas.... mas na hora da verdade (e ainda bem que se chega ao que eu concluí há muito tempo), os nossos cães comem todos o mesmo.
Os meus animais comem Eukanuba e 5 ou 6 refeições de alimentos frescos. A seu tempo tenciono deixar a ração. Assim já não desvirtuei pois não?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
agatha
Membro

segunda out 06, 2008 11:40 am

LuMaria Escreveu:
Os cereias decompõem-se em açucar no interior do corpo e podem fornecer alimento para um crescimento anormal das leveduras. Os cereias facilitam também a formação de muco e podem contribuir para vários problemas de saúde, incluindo alergias, infecções do aparelho auditivo, problemas de pele, inchaços, problemas nas articulações, dificuldade de absorção de nutrientes e problemas digestivos. (...) O Dr. Russel Swift, é da opinião que alimentar os carnivoros com cereais enfraquece o seu sistema imunitário e o pancreas e pode conduzir à formação de placa dentária.
Obrigada LuMaria não sei se é veterinária ou não mas... finalmente uma resposta objectiva, clara, fundamentada e sem provocações, digna de respeito... pelo menos à minha dúvida :wink: Se tivesse sido explicado assim antes isto não tinha tido o rumo que teve...
<p>(Mahatma Ghandi)</p>
Responder

Voltar para “Cães”