Este cão, se sempre ficar com qualidade de vida, embora talvez com uma deficiência, mas isso não interessa..merece o MELHOR que há no mundo.
Continuo a rezar por ti, todas as noites

Moderador: mcerqueira
texuga Escreveu:Há 3 pessoas que querem ficar com elesus2991 Escreveu:Que felicidade, que noticias boas!Espero que o Salvador tenha a partir de agora a vida e o amor que merece...
Já arranjaram dono 5 estrelas para o Salvador?Ele vai ficar em casa de uma das madrinhas!!!
Xiiii.... Outra notícia boa!!!sclourenco Escreveu:texuga Escreveu:Há 3 pessoas que querem ficar com elesus2991 Escreveu:Que felicidade, que noticias boas!Espero que o Salvador tenha a partir de agora a vida e o amor que merece...
Já arranjaram dono 5 estrelas para o Salvador?Ele vai ficar em casa de uma das madrinhas!!!
happyprince, está respondido?![]()
Nós não somos capazes de deixar o Salvador ir embora, logo, ele não está para adopção!!!![]()
![]()
As notícias são muito boas....o Salvador estar a recuperar bem e também já ter uma casinha, onde certamente vai ter todo o conforto e amor que nunca conheceu, na vidinha delesclourenco Escreveu:texuga Escreveu:Há 3 pessoas que querem ficar com elesus2991 Escreveu:Que felicidade, que noticias boas!Espero que o Salvador tenha a partir de agora a vida e o amor que merece...
happyprince, está respondido?![]()
Nós não somos capazes de deixar o Salvador ir embora, logo, ele não está para adopção!!!![]()
![]()
Isso garantidamente que não... Ele nasceu na rua e só teve contacto com humanos agora... Infelizmente pelas piores razões, mas há muito que planeavam apanhar a ninhada...MiausRafa Escreveu: As notícias são muito boas....o Salvador estar a recuperar bem e também já ter uma casinha, onde certamente vai ter todo o conforto e amor que nunca conheceu, na vidinha dele
Acabei de as receber, vou só pô-las onlinepathelen Escreveu:Que boas noticias, Texuga![]()
Ainda bem que já come sózinho... também é muito bom que já aceite melhor as pessoas...![]()
Mas também não se podia esperar outra coisa, os animais sentem quem gosta deles e quem os trata bem... apesar da muito má experiência que esse cãozinho teve!![]()
Gostava de ver fotos... não sei se há alguma possibilidade!
Bjos.
Nem me fales em "entalanços" no veterinário...ElMariachi Escreveu:Apesar de um pouco impressionante no sentido menos bom, é de facto muito impressionante (desta vez no sentido positivo) do que a medicina é capaz.
Um bem haja a esse GRANDE veterinário e equipa envolvida, e obviamente também aos humanos com H grande que tiveram a coragem em não deixar este grande lutador á morte certa provocada por alguém que nem merce aqui ser mencionado.
Desculpa Texuga não poder dar mais que as minhas sinceras palavras, mas também ando "entalado" no vet á conta de uma aventura que o meu peludo, como tu bem sabes, teve.
Pedro