Moderador: mcerqueira
eu vou esconder a que uma amiga deu ao meu filho - os meus canitos só de a verem, ficam em pânicoPonky Escreveu:Chicote nao vale a pena, um pontapé e la vai a Vuvuzelachicote Escreveu:
Olha as Vuvuzelas...vou à farmácia comprar tampões para os ouvidos...![]()
![]()
Lolol...se eles se chegassem 1º, comiam logo com a trela para aprenderem a usar uma...e se não chegasse...e como agora ando com a mania do chicote (chega mais longeDrSun Escreveu:Vontade não falta, se eles chegassem antes dos cães, levavam eles uma trolitada na cabeça ou um pontapé no rabiosque! Infelizmente os cães pagam pelo erro dos donos!Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
Bate bocas já tive muitos, ainda não levou a algo mais sério, até porque não dá jeito andar à bulha com uma trela na mão!
Dá pois... com a trela amarram-se as mãos dos donos, de depois parte-se para o biqueiro na boca... com sorte, o dono cai para o chão, e depois pontapés no estômago até a vítima ficar com falta de arDrSun Escreveu:Vontade não falta, se eles chegassem antes dos cães, levavam eles uma trolitada na cabeça ou um pontapé no rabiosque! Infelizmente os cães pagam pelo erro dos donos!Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
Bate bocas já tive muitos, ainda não levou a algo mais sério, até porque não dá jeito andar à bulha com uma trela na mão!
TheOne é proibido incentivar os foristas a usarem agressão fisica...TheOne Escreveu:Dá pois... com a trela amarram-se as mãos dos donos, de depois parte-se para o biqueiro na boca... com sorte, o dono cai para o chão, e depois pontapés no estômago até a vítima ficar com falta de arDrSun Escreveu:Vontade não falta, se eles chegassem antes dos cães, levavam eles uma trolitada na cabeça ou um pontapé no rabiosque! Infelizmente os cães pagam pelo erro dos donos!Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
Bate bocas já tive muitos, ainda não levou a algo mais sério, até porque não dá jeito andar à bulha com uma trela na mão!![]()
Para finalizar, uns pontapés na cabeça até ficaram inconscientes, e mesmo no fim, NUNCA ESQUECER de recuperar a trela
![]()
![]()
![]()
Isto não é agressão, é sociabilizaçãochicote Escreveu:TheOne é proibido incentivar os foristas a usarem agressão fisica...TheOne Escreveu:Dá pois... com a trela amarram-se as mãos dos donos, de depois parte-se para o biqueiro na boca... com sorte, o dono cai para o chão, e depois pontapés no estômago até a vítima ficar com falta de arDrSun Escreveu:Vontade não falta, se eles chegassem antes dos cães, levavam eles uma trolitada na cabeça ou um pontapé no rabiosque! Infelizmente os cães pagam pelo erro dos donos!Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
Bate bocas já tive muitos, ainda não levou a algo mais sério, até porque não dá jeito andar à bulha com uma trela na mão!![]()
Para finalizar, uns pontapés na cabeça até ficaram inconscientes, e mesmo no fim, NUNCA ESQUECER de recuperar a trela
![]()
![]()
![]()
No meu estado débil de agora, nem com uma armadura medieval me safavaPonky Escreveu:The One no proximo encontro levas a biqueira de aço que eu levo o Raid tou pra ver quem ganha!
Tu não brinques com coisas sérias páPonky Escreveu:Pessoal se quiserem aproveitar é agora!!!![]()
bora lá abrir no facebook " quantos somos os que queremos bater na the One?"
MedricasPonky Escreveu:ja mudei
Primeiro era giro tentar-te enfiar dentro de uma armadura...não se fazem armaduras desse tamanhoTheOne Escreveu:No meu estado débil de agora, nem com uma armadura medieval me safavaPonky Escreveu:The One no proximo encontro levas a biqueira de aço que eu levo o Raid tou pra ver quem ganha!
GSfanatic Escreveu:Ainda não viu nada. Com quem merece? Assim e muito mais.LuMaria Escreveu:É sempre assim sociavel?GSfanatic Escreveu:Em que parte é que eu disse que era melhor que você?LuMaria Escreveu:GSfanatic em que parte é melhor que eu ao ter a sua opinião?
E é um facto, a maioria das pessoas não devia ter cão.
Obrigada pelo perfil que traçou mas devolvo a carapuça. Aqui não serve.
É um facto sim senhora, a maioria das pessoas não devia ter cão. Mas não são as pessoas que seguem a lei para proteger os seus animais, como você disse mais atrás. Aí sim, você foi muito pior do que qualquer outra pessoa que deu a sua opinião aqui. Ao dizer o que disse, lamento informar-lhe, está a dizer que é melhor dona do que quem anda com o seu cão pela trela.
A carapuça serve-lhe que é uma maravilha! O pior cego é o que não quer ver. Lembre-se disso.
Realmente existe intolerância da minha parte. Eu NÃO TOLERO que dêem a entender que eu sou má dona por não soltar a minha cadela na rua. NÃO TOLERO que digam que eu não devia ter a minha cadela porque não a solto não rua. NÃO TOLERO que digam que a minha cadela não respeita as regras a ela impostas por mim sem sequer a conhecerem de lado nenhum. NÃO TOLERO e ponto final!
Solte os seus cães! Deixe-os brincar na rua! Deixe-os cheirar outros cães! Faça o que lhe der na real gana! Mas isso NÃO FAZ de si uma melhor dona! Isso NÃO SIGNIFICA que você é que deve ter cães! Isso NÃO SIGNIFICA que você dá uma melhor vida aos seus cães! É uma escolha sua, assim como manter a minha cadela presa pela trela e soltá-la apenas em locais desertos (como a praia à noite ou no Inverno) é uma escolha minha!
Acha que estou a ser mal educada? Até agora ainda não lhe disse para colocar os seus cães num garrafão com formol, pois não? Ainda não lhe disse que não devia ter cães, pois não? Pondere bem sobre o assunto e veja quem foi mal educada aqui.