PT, Por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda ago 09, 2010 10:12 pm

framby Escreveu:Rui Costa? Tem tanta classe como o orelhas (luis filipe vieira), entre os dois, venha o diabo e escolha... :twisted:
Pesquisar no google, por uma especie ou um tema não me aborrece nada...mas é a segunda vez que vou googlar no mesmo topico porque falam xinês, sou mesmo um desastre...neste tema, fora o Eusebio, o Figo e agora o CR...cada nome que dizem, lá vou googlar...e o mais giro é que depois de o fazer não sinto que a minha cultura geral tenha melhorado 8) :twisted: :twisted:
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

segunda ago 09, 2010 10:18 pm

Relativamente aos três jogadores mencionados, Ronaldo, Figo e Rui Costa, sem dúvida alguma são marcos do futebol português. Todos atingiram enorme notoriedade nacional e internacional.

Como jogadores, destaco Figo e Ronaldo pelo patamar que atingiram, melhor jogador do mundo.

Relativamente a classe como jogador e homem, Rui Costa está num patamar acima. Jogador sem qualquer registo negativo que se aponte, quer dentro, quer fora dos relvados.
Relembro a forma como abandonou o Milan para ingressar no Benfica, tendo assinado contrato sem discutir vencimentos, prémios… simplesmente por amor ao clube!

Figo, recordam-se da forma pouco profissional como abandonou o Sporting? Da célebre mudança do Barça para o Real? Para não mencionar o pseudo amor ao Sporting, onde desejava regressar mas os euros falaram mais alto e lá foi para o Inter…

Ronaldo, a forma como se comportou recentemente na questão do filho representa bem as suas qualidades, ou a falta delas enquanto homem!

Gostaria de mencionar que não sou Benfiquista, sou mais verde e continua na esperança que o meu Sporting para além de formar fantásticos jogadores, comece a formar Homens. Moutinho foi o último exemplo!
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

terça ago 10, 2010 8:36 am

GEOGOLA Escreveu:Relativamente aos três jogadores mencionados, Ronaldo, Figo e Rui Costa, sem dúvida alguma são marcos do futebol português. Todos atingiram enorme notoriedade nacional e internacional.

Como jogadores, destaco Figo e Ronaldo pelo patamar que atingiram, melhor jogador do mundo.

Relativamente a classe como jogador e homem, Rui Costa está num patamar acima. Jogador sem qualquer registo negativo que se aponte, quer dentro, quer fora dos relvados.
Relembro a forma como abandonou o Milan para ingressar no Benfica, tendo assinado contrato sem discutir vencimentos, prémios… simplesmente por amor ao clube!

Figo, recordam-se da forma pouco profissional como abandonou o Sporting? Da célebre mudança do Barça para o Real? Para não mencionar o pseudo amor ao Sporting, onde desejava regressar mas os euros falaram mais alto e lá foi para o Inter…

Ronaldo, a forma como se comportou recentemente na questão do filho representa bem as suas qualidades, ou a falta delas enquanto homem!

Gostaria de mencionar que não sou Benfiquista, sou mais verde e continua na esperança que o meu Sporting para além de formar fantásticos jogadores, comece a formar Homens. Moutinho foi o último exemplo!
Subscrevo, excepto na cor clubistica :)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça ago 10, 2010 8:39 am

Olá,
Estão a esquecer-se deste !!

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1448899
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça ago 10, 2010 8:50 am

“Amor ao clube” é muito bonito, mas não tem nada de mal os jogadores fazerem as suas escolhas a pensarem no seu futuro e não no “amor ao clube”, até parece que faz deles pessoas melhores o “amor ao clube”.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça ago 10, 2010 9:58 am

http://www.chavedouro.net (mas quem será o pai da criança )
é uma cançao para CR/9.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 10, 2010 11:58 am

...cada nome que dizem, lá vou googlar...e o mais giro é que depois de o fazer não sinto que a minha cultura geral tenha melhorado
ESSA É QUE É ESSA! :lol: :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

terça ago 10, 2010 12:45 pm

Bondage2010 Escreveu:...cada nome que dizem, lá vou googlar...e o mais giro é que depois de o fazer não sinto que a minha cultura geral tenha melhorado 8) :twisted: :twisted:

Bem…nem a sua cultura geral futebolística melhorou?
Pelo menos já conhece mais uns quantos intervenientes desse desporto: Rui Costa; Luís Filipe Vieira; João Moutinho; Vítor Baía…

Cumprimentos,
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 10, 2010 10:13 pm

se eu lesse isto na diagonal acho que concluia que os jogadores de futebol devem ser esterilizados porque assim dedicam-se apenas ao desporto e não andam em revistas cor de rosa que mesmo quem diz que não lê sabe o que se passa :lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 10, 2010 10:21 pm

E voltando ao tópico ... ( estraga prazeres, eu sei :twisted: )
Hoje a minha filha mais nova respondeu assim ao meu desagrado pela maneira de escrever com erros : " Ó mãe, agora é moda ! Escrever tudo certinho é mesmo muuuuuuito fora ! " :o :o :o
E esta, hein ?????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

terça ago 10, 2010 10:43 pm

Charlie2 Escreveu:se eu lesse isto na diagonal acho que concluia que os jogadores de futebol devem ser esterilizados porque assim dedicam-se apenas ao desporto e não andam em revistas cor de rosa que mesmo quem diz que não lê sabe o que se passa :lol: :lol:
Se fosse eu a ler este tópico muito, mas muito na diagonal retirava as seguintes conclusões:

Ultimamente a língua portuguesa tem sido muito mal tratada…
Quem são os culpados?

São os miúdos que se habituaram a abreviar nas sms, o que conduz á perca de orgulho em ser português… mas se pensarmos bem existem por aí muitos imigrantes que também influenciam… Principalmente os brasileiros
:lol: :lol: :lol:
Além que o maior culpado é o Ronaldo… e o Figo não está ausente de culpas… O Rui Costa sim… Escreve um Português correcto… Cheio de classe :o :o :o
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça ago 10, 2010 11:02 pm

NoahGolden Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:...cada nome que dizem, lá vou googlar...e o mais giro é que depois de o fazer não sinto que a minha cultura geral tenha melhorado 8) :twisted: :twisted:

Bem…nem a sua cultura geral futebolística melhorou?
Pelo menos já conhece mais uns quantos intervenientes desse desporto: Rui Costa; Luís Filipe Vieira; João Moutinho; Vítor Baía…

Cumprimentos,
Eu já conhecia as caras como é óbvio...mas dizendo nomes não chego ás caras e mostrando as caras não chegava aos nomes ;)
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça ago 10, 2010 11:09 pm

Eu sou brasuca-tuga com muito orgulho (de ambos os países). Brasuca por nascimento, tuga por amor. Adoro futebol, e este Mundial deixou-me com um grande misto de emoções que eu não sabia que era capaz de sentir. Felizmente saímos todos (os 22 mais os treinadores) e eu não tive de sofrer mais. :mrgreen:

Quanto à Língua Portuguesa, é algo maravilhoso, que temos de preservar e cultivar com muito cuidado. O meu 'ídolo' é o Eça, e o meu livro preferido (dos milhentos que já li) é 'Os Maias'.

Nunca me considerei imigrante, pois não vim em busca de trabalho nem de 'uma vida melhor'. Vida boa eu já tinha no meu país. Vim para o meu marido português, o meu grande amor, por quem deixei tudo no meu país de origem. Duas malas com livros, roupa, sapatos. Uma viola. Duas cadelas. E cá cheguei eu em Portugal, há uns anos. Nunca, jamais, em tempo algum, sofri qualquer tipo de discriminação. Nunca fui confundia com prostituta, nunca fui desrespeitada. Trabalho desde sempre, e nunca 'roubei' trabalho a ninguém. Isso não existe, deixem-se de contos da carochinha.

Deixem-se de tretas e valorizem este país. Deixem-se de complexos e de justificativas, não precisamos disso. Somos o que somos. Amorosos, puros de coração, hospitaleiros, crédulos, saudosos, melancólicos, reclamões, resmungões, apaixonados e 'tudo é culpa do governo'. E daí?
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”