então porquê?Terugkeren Escreveu:A menina é "mentirona"....então não é que já escreveu pelo menos mais duas vezes. Certo é que não deu mais contributo nenhum, diga-se em abono da verdadeLuluB Escreveu:Já dei todos os contributos que tinha a dar para esta discussão, Terugkeren. Repisar o que já foi dito dezenas de vezes não é a minha panca, pois não sofro de nenhum síndroma de afirmação de personalidade.
Passe bem.
Pêlo eriçado e "rosnar" a comer... AJUDA! XLABRADOR
Moderador: mcerqueira
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
tem que comer primeiro que o marido e talvez abanar o cachaço dele quando se portar mal para perceber que tem que fazer o que você manda... resulta normalmentecolette Escreveu:Foi o que fiz. Magoei a mão.
Cá em casa quem manda sou eu. 'Inda há bocado disse isso ao marido que também é membro da matilha, quando ralhei com ele por se ter esquecido de pôr o bacalhau de molho., uma falta sem perdão possível. Ou há moralidade ou comem todos, mas no chão, que já estou saturada de andar a pôr e a tirar tigelas.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ainda não percebi o gozo. há pessoas com cães cujo comportamento é mesmo perigoso e deveria estar sujeito a um acompanhamento especializado. acabam por achar que tudo isso não passará de uma palhaçada
-
- Membro Veterano
Há quem ache que não... que faz parte da natureza do cão... que não deve ser incomodado... etc.anja-azul Escreveu:ainda não percebi o gozo. há pessoas com cães cujo comportamento é mesmo perigoso e deveria estar sujeito a um acompanhamento especializado. acabam por achar que tudo isso não passará de uma palhaçada
Isto sim é gozo, principalmente vindo de pessoas que reconhecem que tiveram medo, durante toda a vida do cão.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
algumas tiveram medo e aguentaram. muito poucas, aposto. as outras, já se sabe o que lhes fizeram. enfim. quando a ignorãncia se junta à patetice, sabemosquem fica a perderjofelix Escreveu:Há quem ache que não... que faz parte da natureza do cão... que não deve ser incomodado... etc.anja-azul Escreveu:ainda não percebi o gozo. há pessoas com cães cujo comportamento é mesmo perigoso e deveria estar sujeito a um acompanhamento especializado. acabam por achar que tudo isso não passará de uma palhaçada
Isto sim é gozo, principalmente vindo de pessoas que reconhecem que tiveram medo, durante toda a vida do cão.
jofelix Escreveu:Há quem ache que não... que faz parte da natureza do cão... que não deve ser incomodado... etc.anja-azul Escreveu:ainda não percebi o gozo. há pessoas com cães cujo comportamento é mesmo perigoso e deveria estar sujeito a um acompanhamento especializado. acabam por achar que tudo isso não passará de uma palhaçada

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
LuluB Escreveu:jofelix Escreveu:Há quem ache que não... que faz parte da natureza do cão... que não deve ser incomodado... etc.anja-azul Escreveu:ainda não percebi o gozo. há pessoas com cães cujo comportamento é mesmo perigoso e deveria estar sujeito a um acompanhamento especializado. acabam por achar que tudo isso não passará de uma palhaçada
Isto sim é gozo, principalmente vindo de pessoas que reconhecem que tiveram medo, durante toda a vida do cão.Ó homem, aprenda a ler, se faz favor.

bocas....Gallaecia Escreveu:então porquê?Terugkeren Escreveu:A menina é "mentirona"....então não é que já escreveu pelo menos mais duas vezes. Certo é que não deu mais contributo nenhum, diga-se em abono da verdadeLuluB Escreveu:Já dei todos os contributos que tinha a dar para esta discussão, Terugkeren. Repisar o que já foi dito dezenas de vezes não é a minha panca, pois não sofro de nenhum síndroma de afirmação de personalidade.
Passe bem.

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>