Bye
Encontro no centro/sul
Moderador: mcerqueira
-
rst
- Membro
- Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
- Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)
Que engraçado que é associar os "nicks" às pessoas.
Confesso que a imagem que tinha de alguns foristas era totalmente errónea.
Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
É que como sou mais para o lado dos felinos só agora reparei nele...
Não levaram fotos dos vossos bichanos?
Confesso que a imagem que tinha de alguns foristas era totalmente errónea.
Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
Não levaram fotos dos vossos bichanos?
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olárst Escreveu: Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
Quando organizámos o encontro na Mealhada, o "convite" foi posto nos vários fóruns, inclusivamente no dos gatos. E será colocado em devida altura se esta primeira abordagem tiver aceitação da parte das pessoas.
Aliás, há um fórum destinado exclusivamente para este efeito (Encontros e eventos), mas julgo que é muito pouco visitado (é o tal inconveniente de haver muitos fóruns) e, por comodismo e por hábito (eu só frequento este) tenho a tendência de só usar este.
Tenho a dizer, no entanto, que grande parte das pessoas tem cães e gatos e, das que foram ao último, uma só tem gatos. Isto para reforçar que o "convite" é extensível a toda a arca, mesmo que a pessoa só tenha um canário ou um lagarto ou um grilo.
Ou (ainda) não tenha nada
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Onde é que já se viu passaros a conviverem com gatos? e gatos mais passaros a conviverem com cães!!!????nel Escreveu:Tenho a dizer, no entanto, que grande parte das pessoas tem cães e gatos e, das que foram ao último, uma só tem gatos. Isto para reforçar que o "convite" é extensível a toda a arca, mesmo que a pessoa só tenha um canário ou um lagarto ou um grilo.rst Escreveu: Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
Ou (ainda) não tenha nada![]()
Vejam lá o que é que estão a tramar!!!!
Um abraço
-
Aby
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Nel,
Eu e o Fernando estamos já "de malas aviadas" para o próximo encontro, seja ele em Rio Maior, Santarém ou em qualquer outro sítio.
Quanto a restaurantes nessas cidades não conheço nenhum em particular, mas vou tentar informar-me junto de uns amigos nossos que andam sempre a passear e são bons garfos.
Eu e o Fernando estamos já "de malas aviadas" para o próximo encontro, seja ele em Rio Maior, Santarém ou em qualquer outro sítio.
Quanto a restaurantes nessas cidades não conheço nenhum em particular, mas vou tentar informar-me junto de uns amigos nossos que andam sempre a passear e são bons garfos.
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Gary, os bichinhos também têm direito. Assim o gato come o canário, o cão come o gato, nós comemos a vaca e assim entra tudo num ciclo ecológico perfeito e feliz.
Bem, eu estou com a Aby. Vem lá daí para discutirmos isto em pormenor.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Em Novembro há um fim de semana em que não estou. Por isso que ninguém tenha o atrevimento de marcar para um deles!!!nel Escreveu: Bem, meninas e meninos, já fizeram a digestão do almoço da Mealhada?
Já há inscritos para o próximo. Como estas coisa têm que ser resolvidas com muuuuuita antecedência, sugiro que se avance com palpites sobre:
1º - Local do evento
2º - Indicação do restaurante
2º - Data do evento
Eu sugiro que seja mais para sul (Rio Maior, Santarém, Foz do Arelho...)
Quanto ao restauranrte não faço a minima ideia.
Quanto à data, daqui por um mês? (+ ou -).
Restaurante...não percebo nada de restaurantes...mas gosto de uma bela refeição!!!
Local...porque é que o nel está sempre a falar na Foz do Arelho!!!!!
nel Escreveu:
Como se nota um certo entusiasmo em relação às francesinhas, podíamos combinar um almoço aqui no Porto e quem quiser vir de Lisboa será recebido de braços abertos pelo pessoal do norte, carago. Mas esse não invalidaria o do sul.
Venham daí sugestões.
Ora desta parte ainda gosto mais...bamos lá a isso carago!!! Ai carago não!! Carago!!!
Isto é que é uma festa...só almoços!!!
-
BETAFERI
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Eu tenho um canário, 3 peixes, 4 gatos e vou ter um cão...Só me falta a vaca.
E vivemos todos em perfeita harmonia :p :p :p . Qual o problema???
A Foz do Arelho realmente é perfeito.....
Dia 22 não please!!!!!!!
Franky
A Foz do Arelho realmente é perfeito.....
Dia 22 não please!!!!!!!
Franky
-
besourinha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
O local p/mim tb é igual ao litro, o pior é se eu não consigo dar c/o dito cujo, bem logo se vê.
Em principio pode ser p/o final do mês, não tenho nada marcado.
Espero que seja desta
Em principio pode ser p/o final do mês, não tenho nada marcado.
Espero que seja desta
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
Carla</strong>
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Oooppsssss! Quando falei no dia 29 não tinha visto esta mensagem!!! Mas a ideia de levar o bolo e o champanhe não me parece nada má!!!Cybergirl Escreveu: o Desde que não marquem para o dia 29 de Novembro o (faço 29 aninhos D ), tudo bem, senão!!!.......lá terei que levar bolinho e champanhe de aniversário! D D D
Bye
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Concordo com Nel, Gary....nel Escreveu: Gary, os bichinhos também têm direito. Assim o gato come o canário, o cão come o gato, nós comemos a vaca e assim entra tudo num ciclo ecológico perfeito e feliz.
Vê mas é se vais ao proximo! Mas vai acompanhado do PIAS....
Eu prometo que me vou esforçar para ir ao proximo!!!!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Aby Escreveu: Gary,
Em vez de estares a mandar bocas vem é ao próximo encontro![]()
Concordo com Nel, Gary....
Vê mas é se vais ao proximo! Mas vai acompanhado do PIAS....
Gary, os bichinhos também têm direito. Assim o gato come o canário, o cão come o gato, nós comemos a vaca e assim entra tudo num ciclo ecológico perfeito e feliz.
Olá,
Em Novembro muito dificilmente arranjarei disponibilidade de agenda para estar presente, mas, se conseguir, lá estarei. e não llevo o Pias mas sim o GARY que não gosta mesmo nada de gatos
Um abraço
-
Elsa_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá,
eu também me inscrevo no próximo almoço. Restaurantes na zona de Santarém ou Caldas não conheço. Perto de Santarém é que há uma terra chamada Almeirim onde se come uma sopinha muito leve, chamada sopa da pedra. Quem conhece os restaurantes da zona, costuma-me sugerir o "Toucinho".
Em Óbidos existe um excelente restaurante, mas um bocadinho "puxadote" no preço que se chama "A ilustre casa de Ramiro".
eu também me inscrevo no próximo almoço. Restaurantes na zona de Santarém ou Caldas não conheço. Perto de Santarém é que há uma terra chamada Almeirim onde se come uma sopinha muito leve, chamada sopa da pedra. Quem conhece os restaurantes da zona, costuma-me sugerir o "Toucinho".
Em Óbidos existe um excelente restaurante, mas um bocadinho "puxadote" no preço que se chama "A ilustre casa de Ramiro".