Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta abr 06, 2011 11:38 am

Não se esqueçam: quem não está habituado a socializar e rosna ou assim, convém trazer o açaime. Há e donos de raças consideradas perigosas, tragam tudo, apenas por uma questão de segurança/prevenção, não vá algum polícia ou pessoa que não goste chamar atenção...+ vale prevenir.

A Kyara tb é como o Dharma, (lá está o único defeito é saltar pas pessoas) e festas, festas, jocas, jocas, lambidelas...lol.

Atenção, repito: CADELAS COM CIO ficam em casa.

Jocas caninas :)
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta abr 06, 2011 11:57 am

Aquelas não rosnam mas uma é bruta a brincar com cães e tenta por se por cima deles e consegue faze-lo mesmo a cães maiores, a outra adora pessoas mas por vezes ladra a cães pequenos e se os cães a chatearem e ela nao achar piada, não morde mas ladra ou ameaça um pouco. =/
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta abr 06, 2011 12:06 pm

Tweenie Escreveu:Não se esqueçam: quem não está habituado a socializar e rosna ou assim, convém trazer o açaime. Há e donos de raças consideradas perigosas, tragam tudo, apenas por uma questão de segurança/prevenção, não vá algum polícia ou pessoa que não goste chamar atenção...+ vale prevenir.

A Kyara tb é como o Dharma, (lá está o único defeito é saltar pas pessoas) e festas, festas, jocas, jocas, lambidelas...lol.

Atenção, repito: CADELAS COM CIO ficam em casa.

pequena correcção, não há raças perigosas, mas sim potencialmente perigosas:)
Iremos à partida levar o Taruk e a Suki, se já não estiver com o cio.
O tTaruk levará açaime.
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 2:04 pm

Sorry, Claudia.
Eu queria escrever consideradas potencialmente perigosas. Porque é o que eu penso, consideram-nas assim, eu consideram perigoso ou potencialmente perigosos os donos que não educam, não têm mão nos cães de carácter forte ou não cumprem a lei ou pior, usam os animais para fins.... enfim, isso já seria outro tópico. Também lembrei-me de falar disso de trazerem tudo em ordem porque todos sabemos que há seres humanos mal intencionados e basta verem um rott ou um pit e como têm preconceitos, chamam logo as autoridades: ai o cão perigoso ali, vá ver... Até envenenam rafeiros quando mais...

Viva Taruk e Suki, + dois :) (vamos torcer pa Suki terminar o cio à tempo :))

Feeling, a Kyara adora os cães pequenos e médios, rafeiros, aos de raça quando são grandes ou do tamanho dela, às vezes ladra feita tola e põe-se de pé, isso porque tá de trela e eu não a deixo ir. Tudo depende, ela também adora mandar-se pra cima do amigo Serra da Estrela que é enorme. É uma doida :)

Jocas caninas
Última edição por Tweenie em quarta abr 06, 2011 2:06 pm, editado 1 vez no total.
CSofiaMelo
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm

quarta abr 06, 2011 2:04 pm

Vou ver se também consigo ir mais as minhas orelhudas... Daqui de Aveiro ao Porto é um tirinho :D

Bjocas
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 2:07 pm

Yuppie, + 1 :)

Eu já perdi a conta...já devemos chegar perto dos 30.
Vai ser mesmo Cockers rule nesse dia :p

Ninguém leva labs sem ser eu e a Dani?
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta abr 06, 2011 2:16 pm

Tweenie Escreveu:Sorry, Claudia.
Eu queria escrever consideradas potencialmente perigosas. Porque é o que eu penso, consideram-nas assim, eu consideram perigoso ou potencialmente perigosos os donos que não educam, não têm mão nos cães de carácter forte ou não cumprem a lei ou pior, usam os animais para fins.... enfim, isso já seria outro tópico. Também lembrei-me de falar disso de trazerem tudo em ordem porque todos sabemos que há seres humanos mal intencionados e basta verem um rott ou um pit e como têm preconceitos, chamam logo as autoridades: ai o cão perigoso ali, vá ver... Até envenenam rafeiros quando mais...

Viva Taruk e Suki, + dois :) (vamos torcer pa Suki terminar o cio à tempo :))

Feeling, a Kyara adora os cães pequenos e médios, rafeiros, aos de raça quando são grandes ou do tamanho dela, às vezes ladra feita tola e põe-se de pé, isso porque tá de trela e eu não a deixo ir. Tudo depende, ela também adora mandar-se pra cima do amigo Serra da Estrela que é enorme. É uma doida :)

Jocas caninas
Espero que o cio dela termine antes disso:)
É verem a sorte grande e a terminação eheh
A suki é que devia usar açaime ( não estou a brincar), porque ela é muito má eheh
O Taruk enfim, já se sabe, é lei é lei, temos de respeitar :D
Em relação ao Taruk falta-nos tratar do seguro, espero conseguir faze-lo atempadamente.
Alguém sabe se há idade estipulada a partir da qual o cão deva ter seguro?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta abr 06, 2011 2:18 pm

CSofiaMelo Escreveu:Vou ver se também consigo ir mais as minhas orelhudas... Daqui de Aveiro ao Porto é um tirinho :D

Bjocas
Mais dois orelhas!!! :D Tão tão curiosa para conhecer a Liz e a Bia (adoro a cor da Bia) :D

Ainda por cima é quase tudo Azul Ruão! Parece-me que ainda não temos nenhum cocker dourado.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 2:28 pm

Lista (Mais ou Menos) actualizada:
Se me esqueci ou pus a mais alguém…peço desculpa e avisem :wink:
1. Tweenie;
2. Minuxa;
3. Ana Carla;
4. Susbessa;
5. Claudiaf7;
6. Acaldeira;
7. Joanaisd;
8. Bhess;
9. Mar72;
10. Teffie;
11. JoanaAlmeida;
12. Prophet;
13. Netherwing;
14. Martasal;
15. Coldspirit;
16. Pinguimpt;
17. Wasp1975;
18. 3msq;
19. Alexxis;
20. Acena;
21. Feelingnerd;
22. CSofiaMelo;
23. Blue2
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 2:39 pm

Falta o/a forista com nick de biscoito: Cookies. Juro que vi cookies em algum lado...devemos ser mais paí 26... :p

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 2:44 pm

Tweenie Escreveu:Falta o/a forista com nick de biscoito: Cookies. Juro que vi cookies em algum lado...devemos ser mais paí 26... :p

Jocas caninas
Em que página??? Já corri o tópico todo e não vi :? Ou tou a ficar pitosga ou não percebo!

Somos muitos mais, mas só tou a contabilizar os nicks, e na maioria dos casos vão aos pares. No meu caso somos 2!
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quarta abr 06, 2011 2:46 pm

Olá boa tarde a todos

É verdade estão a esquecer-se de mim e das minhas piolhas, hi, hi, hi
Pelo que tenho acompanhado vão ser as duas minorcas da Cãominhada.

Até dia 16.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 06, 2011 2:52 pm

Quero ver fotos do pessoal e respectiva canzoada!! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 3:06 pm

Minuxa Escreveu:Lista (Mais ou Menos) actualizada:
Se me esqueci ou pus a mais alguém…peço desculpa e avisem :wink:
1. Tweenie;
2. Minuxa;
3. Ana Carla;
4. Susbessa;
5. Claudiaf7;
6. Acaldeira;
7. Joanaisd;
8. Bhess;
9. Mar72;
10. Teffie;
11. JoanaAlmeida;
12. Prophet;
13. Netherwing;
14. Martasal;
15. Coldspirit;
16. Pinguimpt;
17. Wasp1975;
18. 3msq;
19. Alexxis;
20. Acena;
21. Feelingnerd;
22. CSofiaMelo;
23. Blue2
24. Cookies.

Cookies, peço imensa desculpa, mas não vi o seu Nick, mas já está na listagem :D
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quarta abr 06, 2011 3:14 pm

Não há problema eu ia na mesma, hi, hi, hi

A máquina fotográfica já está a postos.

Miminhos para todos os patudinhos
Responder

Voltar para “Cães”