A Kyara tb é como o Dharma, (lá está o único defeito é saltar pas pessoas) e festas, festas, jocas, jocas, lambidelas...lol.
Atenção, repito: CADELAS COM CIO ficam em casa.
Jocas caninas

Moderador: mcerqueira
pequena correcção, não há raças perigosas, mas sim potencialmente perigosas:)Tweenie Escreveu:Não se esqueçam: quem não está habituado a socializar e rosna ou assim, convém trazer o açaime. Há e donos de raças consideradas perigosas, tragam tudo, apenas por uma questão de segurança/prevenção, não vá algum polícia ou pessoa que não goste chamar atenção...+ vale prevenir.
A Kyara tb é como o Dharma, (lá está o único defeito é saltar pas pessoas) e festas, festas, jocas, jocas, lambidelas...lol.
Atenção, repito: CADELAS COM CIO ficam em casa.
Jocas caninas
Espero que o cio dela termine antes disso:)Tweenie Escreveu:Sorry, Claudia.
Eu queria escrever consideradas potencialmente perigosas. Porque é o que eu penso, consideram-nas assim, eu consideram perigoso ou potencialmente perigosos os donos que não educam, não têm mão nos cães de carácter forte ou não cumprem a lei ou pior, usam os animais para fins.... enfim, isso já seria outro tópico. Também lembrei-me de falar disso de trazerem tudo em ordem porque todos sabemos que há seres humanos mal intencionados e basta verem um rott ou um pit e como têm preconceitos, chamam logo as autoridades: ai o cão perigoso ali, vá ver... Até envenenam rafeiros quando mais...
Viva Taruk e Suki, + dois(vamos torcer pa Suki terminar o cio à tempo
)
Feeling, a Kyara adora os cães pequenos e médios, rafeiros, aos de raça quando são grandes ou do tamanho dela, às vezes ladra feita tola e põe-se de pé, isso porque tá de trela e eu não a deixo ir. Tudo depende, ela também adora mandar-se pra cima do amigo Serra da Estrela que é enorme. É uma doida
Jocas caninas
Mais dois orelhas!!!CSofiaMelo Escreveu:Vou ver se também consigo ir mais as minhas orelhudas... Daqui de Aveiro ao Porto é um tirinho![]()
Bjocas
Em que página??? Já corri o tópico todo e não viTweenie Escreveu:Falta o/a forista com nick de biscoito: Cookies. Juro que vi cookies em algum lado...devemos ser mais paí 26... :p
Jocas caninas
24. Cookies.Minuxa Escreveu:Lista (Mais ou Menos) actualizada:
Se me esqueci ou pus a mais alguém…peço desculpa e avisem![]()
1. Tweenie;
2. Minuxa;
3. Ana Carla;
4. Susbessa;
5. Claudiaf7;
6. Acaldeira;
7. Joanaisd;
8. Bhess;
9. Mar72;
10. Teffie;
11. JoanaAlmeida;
12. Prophet;