Pequena Lua (Eva, estarás sempre no nosso coração)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta jun 13, 2012 12:38 pm

E os outros cães entravam e saiam porquê? :o
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quarta jun 13, 2012 1:01 pm

Ninguém percebeu. :cry: :cry: :cry:

"Conheci" esta user que na altura era a Star005 pois ela frequentava muito o tópico do Martim. :cry: :cry:

Fiquei muito sensibilizada quando após a morte dele ela deu o nome de Martim a um gatinho lindíssimo que tinha. Entretanto ela desapareceu passados aí uns dois meses mandou-me uma mp a dizer que tinha passado um mau bocado, tinha tido uma série de problemas e disse-me que o Martim tinha morrido, tinha dado uma das cadelitas que tinha para os pais e a outroa(ou o outro já não me recordo bem) tinha-lhe arranjado uma família.

Não sei porquê mas tudo aquilo me pareceu estranho e uma campainha de alarme tocou na minha cabeça. Mandei-lhe uma mp a perguntar pormenores e foi muito evasiva. :roll: :roll:

Perdi-lhe novamente o rasto e estava a anos-luz de imaginar que a Tifaniti era a Star005. :cry:

Aliás, eu nunca topo quem é quem. :D :D

Talvez para as outras pessoas não interesse saber o porquê das coisas mas, sempre me interessei pelo comportamento humano e, sinceramente, gostaria de perceber o porquê de tudo isto. O que leva uma pessoa a agir assim?

Ainda fiquei mais chocada pois para além dos animais que entram (entraram) e saiem (saíram) daquela casa existem CRIANÇAS. O que lhes irá naquela cabecinha? :cry: :cry:

Lamento pelos animais mas, indubitvelmente lamento muito mais pelas crianças cuja personalidade está em formação e, não sei quais as consequências em termos futuros de todas estas atitudes. :cry: :cry:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta jun 13, 2012 1:55 pm

Peço desculpa! Confundi a Lua com a pobre Eva.
Bom, desejo muita sorte para a Lua, quanto aos outros, só a sr dona Paula saberá o motivo de ter dado os animais.
Responder

Voltar para “Cães”